Justo agora?

2 1 0
                                    

Autora - Decidi pôr essa música pq ela me ajudou muito na hora de escrever esse capítulo então pensei:"pq não né?" Vos amo ❤️

Tae - Aish, justo agora?? - falei ficando de pé em frente a cama encarando o celular.

S/N - Não quero atender, vem cá - ela falou puxando meu braço afim de voltar pra cama mas eu me soltei e fui até o celular.

[*Ligação ON*]

Tae - Alô??

JM - Tae??

JM - o que faz com o celular da s/n? E cadê ela?

Tae - Não se preocupa, ela tá aqui e tá super bem

JM - Me diz que vcs não transaram por favor!

Tae - E se a resposta for sim? Qual é o problema?

JM - Cara ela tá bêbada!! É a primeira vez dela e ela não vai te perdoar se fizer isso.

Estava tão tomado pelo desejo que acabei esquecendo que ela estava bêbada e provavelmente não ia lembrar de nada no dia seguinte.

Tae - Vc tá certo, tenho que desligar

JM - pense bem no que vai fazer

Tae - Já pensei e concordo com vc mas agora eu realmente tenho que desligar. Tenho que cuidar de uma criança teimosa.

JM - kkkkkk ok tchau e cuide da minha amiga.

[*Fim da ligação*]

S/N - Quem era?? - ela falou ainda deitada com um olhar de manhosa.

Tae - Ninguém importante - falei colocando o celular sobre a mesinha - Vem, vc precisa de um banho - falei puxando a mesma na intenção de levantá-la da cama mas ao puxar seu corpo, acabamos ficando mais próximos do que o esperado.

S/N - Quero terminar o que começamos hum? - ela me beijando em seguida, eu não recuei pois estava certo de que não ia passar disso.

Ela agarrava meu cabelo com força me deixando louco então me separei do beijo indo até o banheiro.

Tae - Não saia daí ok? Já volto - falei fechando a porta do banheiro pois precisava me aliviar.

(*Minutos depois*)

Cheguei no meu ápice,limpei tudo e  vesti uma box. Logo depois saí do banheiro e encontrei a s/n sentada na beira da cama mexendo em seu celular.

Tae - Vá tomar banho ok? Temos um dia longo amanhã e vc tem que ir dormir - falei puxando ela para o banheiro

Chegando lá, liguei o chuveiro e andei até a porta.

S/N - Oppa!!

Tae - Hum?

S/N - Fica - ela falou fazendo biquinho - por favor

Tae - S/N não podemos fazer nada, vc tá bêbada e...

S/N - não precisamos fazer nada - ela falou firme e por um momento pensei que ela não estava bêbada - Eu só quero aproveitar cada segundo dessa noite com vc, fingir que não somos proibidos um pro outro. Só por essa noite.

Tae - Vc provavelmente não vai lembrar de nada amanhã e eu não quero que fique com raiva de mim.

Ela pegou seu celular e colocou no gravador apertando o botão de início.

S/N - Eu s/n, sou completamente apaixonada pelo Sr: Kim Taehyung e tenho certeza que não vou lembrar de nada amanhã e tudo bem. Estou disposta a passar cada segundo dessa linda noite ao lado dele e não, eu não vou me arrepender - ela terminou de falar e guardou o celular voltando a me encarar.

Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora