(*Taehyung ON*)
Após fazer as pazes, Jimin e eu fomos até o quarto da s/n que por acaso era bem próximo do meu.
Pensei em bater na porta mas Jimin foi mais rápido e entrou no quarto sem dar avisos então o segui até dentro do quarto onde vimos a mesma deitada na cama em posição fetal com um travesseiro no seu rosto.
Antes de pensarmos em falar qualquer coisa, s/n apenas gritou:
S/N - saia Jimin-shi
Ele não falou nada, apenas foi em direção à cama e deitou ao lado dela e a abraçou por trás.
Ela não se moveu nem falou nada, estava imóvel e em completo silêncio até que a voz doce do Jimin surgiu como um falso sussurro tomando conta do quarto.
"🎶Agora me prometa, oh, oh
Várias vezes ao dia, oh, oh
Eu me sinto sozinho, oh oh
Não me afaste, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, segure firme aqui
Cruze nossos mindinhos
E me prometa agora, oh, oh, oh, oh🎶"
(Trecho de Promise)

Ele cantou um pequeno trecho de uma música até então desconhecida pra mim mas que era realmente linda.
Encantada pela voz do loiro, ela se virou de frente pra ele e ficou observando o mesmo cantar sem perder o sorriso.
Ela estava com os olhos inchados e avermelhados dando indícios de que ela havia chorado muito mas isso não interferia em nada pois a mesma continuava bela, ela era tão pequena quando uma violeta e tão linda quanto um jardim de cerejeiras na primavera.
*Aish pq vc mexe tanto cmg *
Ela causa sensações tão estranhas em mim e tem dias que acho que vou enlouquecer por tê-la tão perto e não poder tocá- la e dizer tudo o que se passa aqui dentro.
Por um momento lembrei do nosso beijo, eu nunca esqueci o gosto dos seu pequenos lábios, aquilo foi o suficiente pra fazer meu coração se jogar em suas mãos sem olhar pra trás.
Jimin parou de cantar e sorriu pra mesma que retribuiu com um sorriso tímido me fazendo sorrir igual um bobo sem perceber por alguns segundos, até recobrar a consciência ao notar seu olhar sobre mim e me chamar com uma das suas mãos apontando em seguida para o lugar vazio ao seu lado na cama.
Sempre fui tímido e fiquei paralisado por alguns segundos até ela me olhar novamente com um enorme interrogativo estampado na testa então sem exitar, me aproximei e delicadamente me deitei ao seu lado na cama.
S/N - eu nunca ouvi falar nessa música - ela falou encarando o teto
Tae - nem eu mas gostei muito
JM - era pra ser surpresa - ele fala fingindo estar desapontado mas logo abriu um sorriso - acho que vc é uma espécie de amuleto da sorte pq eu pensei em vc e quando menos percebi, já tinha uma letra pronta no papel.
S/N - Own, sério?
JM - sim...mas não se acha tá?
O loiro disse e nós começamos a rir mas o barulho se cessou e ficamos em silêncio por alguns segundos.
Ela pegou na minha mão e a juntou com a mão do Jimin, surpresos apenas olhamos pra ela enquanto a mesma encarava o teto.
S/N - Não briguem mais seus idiotas - ela falou e beliscou a costa das nossas mãos de forma bruta nos fazendo soltar um gemido de dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go
FanfictionO que fazer quando o amor de fã se transforma em algo mais forte? "Antes de dizermos adeus Deixe ir Mas estou preso no labirinto do meu coração De estéreo para mono É assim que o nosso caminho se divide Isso continua A fim de soltar a sua mão agora"