(*S/N ON*)
Depois de fazer as pazes com o Tae e brincar com o mesmo na piscina, voltamos pra dentro e fomos para os nossos quartos pois o Jin nos esperava para almoçar.
Saí do banho e vesti um vestido confortável.
Já pronta, desci até a sala de jantar e me juntei aos sete que pareciam estar bem animados.
Jin - estávamos esperando vc
S/N - Não precisava mas obrigada Oppa - falei me sentando - me senti até importante agora - brinquei.
NJ - Vc é importante - ele falou me servindo - mas mudando de assunto, Vamos sair daqui às três da tarde
SG - mas vc disse que a gente ia sair às cinco - ele falou confuso
NJ - o nosso vôo foi adiantado - ele falou colocando uma porção de comida em sua boca.
SG - Aish
JM - Já liguei pra minha mãe e avisei que nós vamos pra lá no final da turnê já que o último show é em Busan.
Tae - estou com saudade dos doces da sua mãe
JH - saudades das festinhas na cafeteria do senhor park - ele falou parecendo lembrar de algo - ele fechava tudo e fazia um grande banquete pra gente, era tão simples e isso tornava tudo tão especial.
JM - vai me fazer bem ver minha família - o mais baixo fala encarando o chão - faz tanto tempo que não os vejo
NJ - Vc e Kookie são muito sortudos, vão poder ver suas famílias - ele falou limpando a boca com um guardanapo - tem sido difícil marcar um encontro familiar no meio de tantos compromissos.
JH - sinto sdds da minha família
Tae - Todos sentimos
S/N - estou doida pra conhecer a senhora Park
JM - acho bem difícil ela não gostar de vc - ele fala apertando minha bochecha - ela é tão fofa quanto vc
S/N - Aish eu não sou fofa - falo me desviando para o mesmo largar minha bochecha
NJ - Não se atrasem hj a tarde ok? - ele falou se levantando da mesa - tenho que dar uma saída e aliás, estou atrasado - ele se retirou - até mais tarde.
SG - Vou dormir, se precisarem de alguma coisa não me chamem - ele falou saindo sem esperar por uma resposta
JH - Jin Hyung, pode me ajudar com a minha mala?
Jin - Vamos lá - ele falou e ambos se retiraram do cômodo.
Kookie, Tae, Jimin e eu ficamos em um silêncio desconfortante, ambos terminavam suas refeições sem nem uma interação.
Kookie tomava seu café sempre cabisbaixo e de cara fechada.
Às vezes sinto que ele está se afastando de todos, e eu não entendo como ele chegou nesse ponto mas tenho quase certeza de que tem algo a ver com o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go
FanfictionO que fazer quando o amor de fã se transforma em algo mais forte? "Antes de dizermos adeus Deixe ir Mas estou preso no labirinto do meu coração De estéreo para mono É assim que o nosso caminho se divide Isso continua A fim de soltar a sua mão agora"