Eu te amo

5 1 0
                                    

3 da madrugada 📟

Fomos de carro até uma lanchonete mais próxima já que quase todos os lugares estavam fechados devido o horário.

Nos sentamos em uma mesa e uma moça veio até nós.

Moça - o que vão querer??

Sunny - uma água e um café bem puro pfvr

Moça - ok, com licença - ela disse e saiu de perto nos deixando com os olhos desviados para a janela de vidro ao lado.

Não conseguia acreditar que ela estava aqui na minha frente, de repente vi meu passado voltando, a mesma cena, o mesmo rosto, as mesmas lágrimas que derramei ao ver aquela bela criatura escapando dos meus braços.

[*Flashback ON*]

Estava a caminho de casa, a Sunny estava me esperando e eu estava ansioso para vê-la, parei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas simples. Não poderia estar mais feliz afinal, tinha encontrado a mulher da minha vida e o sucesso do grupo finalmente estava sendo correspondido.

Sunny e eu nos conhecemos desde criança mas só nos reencontramos há um três anos atrás em um momento muito delicado de sua vida.

Cheguei em sua vida no momento mais difícil da sua vida talvez, Sunny tinha acabado de perder os pais e estava sem forças pra continuar.

Ela só era uma menina assustada e machucada pela vida, tinha muitos problemas e achava que a única maneira de viver sem eles seria dando um fim em tudo.

Parece que foi ontem que eu larguei o carro após uma discussão com o kook e decidi ir andando para a empresa.

Foi então que vi aquela bela criatura parada encarando a ponte da rodovia, parecia estar longe, talvez perdida em muitos lugares ou lembranças.

Era linda mas seu semblante me passava uma grande tristeza, algo que não era acostumado a sentir.

Não quero estar certo sobre o motivo pelo qual ela estava naquele lugar mas não podia arriscar, ela precisava de ajuda.

De repente ela fechou os olhos então corri até a mesma que parecia não perceber minha presença, ela se inclinava mais e mais para a frente e isso só aumentava ainda mais o medo de não chegar a tempo.

Seu corpo se soltou em busca de um fim mas eu consegui puxar a mesma pra mim, ela se debateu contra os meus braços mas foi em vão, eu nunca a soltaria.

Depois de tanto lutar, ela desistiu e desabou no meu colo.

Aquele acontecimento inusitado de alguma forma mudou nossas vidas.

Viramos bons amigos e com o tempo um sentimento novo surgiu em meio a nossa relação.

Sem experiência nenhuma, confessamos nossos sentimentos e hj estamos juntos e fortes mesmo em meio a tantas privações e dificuldades.

Apesar de ser tão novo, sei que quero passar o resto da minha vida ao seu lado mesmo que às vezes a gente brigue por causa do meu trabalho, às vezes me sinto culpado por não ter tanto tempo pra ficar com ela mas ela deve entender que é o meu sonho e os meninos precisam de mim.

Cheguei em casa e encontrei ela lendo um livro deitada no sofá de barriga para baixo.

Parecia estar distraída pois nem notou minha presença, então me deitei ao seu lado delicadamente e a puxei pra mais perto.

Ela se virou de frente pra mim e eu a beijei como se esperasse por isso há anos. O beijo que no começo era doce e suave, foi se tornando mais intenso e excitante.

Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora