(*Jimin ON*)
Saímos da mesa e fomos nos arrumar para ir pra empresa.
O trajeto foi silencioso bem diferente do normal, sempre aproveitavamos o caminho cantando ou rindo das piadas sem graça do Jin mas de alguma forma tudo mudou nos últimos tempos.
Depois de alguns minutos chegamos na empresa, e fomos pra uma reunião importante com o Sr: Bang sobre a turnê.
(*Quebra de tempo*)
Sr:B : já que está tudo resolvido já podemos encerrar essa reunião, todos concordam? - ele fala firme e todos assentem que sim e se levantam automaticamente.
Já íamos saindo mas pausamos o trajeto até a saída ao ouvir o Sr Bang.
Sr:B - Kim Nanjoom! - ele fala e o mais alto volta sua atenção para o mais velho sem demora com um visível pavor em seus olhos
NJ - sim? - ele fala sem olhar nos olhos do chefe.
Sr:B - Estou te esperando na minha sala - ele fala sem expressão, o que tornava tudo mais sinistro - precisamos conversar
NJ - já estou indo senhor - ele fala com dificuldade quase gaguejando.
O mais velho assentiu e se retirou da sala de reuniões nos deixando apavorados com um olhar que dizia: *fudeu*.
O senhor Bang só chamava o Nam pra conversar quando algo estava errado.
JH - vcs ouviram o mesmo que eu?
JM - ele nunca te chama pelo nome completo e a última vez que isso aconteceu as consequências não foram nada boas pra nós.
SG - fudeu
NJ - ele só me chama pra conversar quando descobre alguma coisa - ele suspira fundo nervoso - Aish o que vcs aprontaram?
SG - espero que não seja o que eu tô pensando - ele fala estático
Tae - tomamos todo o cuidado, não tem como ele descobrir - ele fala sem humor enquanto se sentava novamente na cadeira
NJ - Jimin Hyung! - ele fala quase como um grito me fazendo arrepiar - tem algo pra nos falar? - nesse momento todos voltaram seu olhar pra mim fazendo eu me sentir em um verdadeiro interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go
FanfictionO que fazer quando o amor de fã se transforma em algo mais forte? "Antes de dizermos adeus Deixe ir Mas estou preso no labirinto do meu coração De estéreo para mono É assim que o nosso caminho se divide Isso continua A fim de soltar a sua mão agora"