(*JIMIN ON*)
- Jungkook??? - sussurrei pra mim mesmo ao notar uma mão tatuada envolvendo meu corpo.
O que ele fazia aqui? ao meu lado?? Por que não estava com a garota que ele havia beijado mais cedo??
Retirei seu braço de cima e me sentei lentamente sem tirar os olhos do moreno que dormia tranquilamente.
- Jungkookie!! - o chamei balançando seu corpo. Depois de três tentativas ele finalmente me notou e apenas abriu os olhinhos de jabuticaba - O que faz aqui?? - sussurrei
Kookie - Não sei - ele disse me encarando com um lindo sorriso matinal em seus lábios.
JM - Como não sabe??
Kookie - Meu coração me trouxe - não consegui conter o sorriso que se formava em meus lábios mas logo desfiz ao lembrar do acontecimento de hj.
JM - Não minta pra mim Jeon - falei me levantando da cama - deveria estar com a sua namorada agora, por que não vai lá???
Kookie - Aquele beijo não significou nada pra mim...quer dizer, ele me mostrou uma coisa muito importante - ele falou ainda deitado enquanto eu permanecia em pés de costas para ele.
JM - O quê?? - perguntei receoso enquanto olhava para o reflexo do moreno no espelho.
Kookie - Percebi que eu só amo uma pessoa nesse mundo e por mais que eu lute contra isso eu nunca vou esquecê-la.
JM - Quem??? - perguntei e num estalar de dedos jungkook levantou da cama e se aproximou me abraçando por trás - Jeon vc não pode...
Kookie - Eu amo vc - ele me interrompeu deixando-me sem reação, estava com medo de ser um sonho e ao mesmo tempo estava confuso.
Ele virou deixando-me de frente para si, eu apenas olhava para baixo mas o moreno logo segurou em meu queixo e o puxou para si encostando nossas testas.Kookie - Ninguém faz meu coração bater mais rápido pelo simples fato de não ser vc - ficar tão perto dele me fazia esquecer de tudo e nesse momento eu só queria ter seus lábios nos meus.
Senti seus lábios encostando os meus se encaixando uma na outra sem dificuldade.
É incrível a forma como nossos corpos se conectam como se fôssemos um só.
Jungkook me puxou pela cintura e pediu passagem para sua língua então abri a boca intesificando ainda mais nosso beijo.
Passei minhas mãos pelo seu pescoço enquanto o mesmo descia sua mão para a minha bunda deixando alguns apertos na mesma.
Esperei tanto por isso mas por que ainda me sentia triste, vê-lo beijando alguém me fez pensar em tanta coisa.
- Jeon para - falei entre o beijo mas o mesmo me apertou ainda mais contra si, mesmo sedento pelo seu gosto eu ainda precisava de um tempo então persisti - Jeon por favor! - me alterei fazendo o mais novo me soltar e me olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go
FanfictionO que fazer quando o amor de fã se transforma em algo mais forte? "Antes de dizermos adeus Deixe ir Mas estou preso no labirinto do meu coração De estéreo para mono É assim que o nosso caminho se divide Isso continua A fim de soltar a sua mão agora"