Me perdoa

3 0 0
                                    

Acordei com a luz do quarto entrando pela janela e levantei lentamente da cama.

Fiz minhas higienes e desci para o café.

Meu pai e meu irmão estavam sentados à mesa junto dos meus amigos.

JM - Pai?? Que sdds - falei e abracei meu pai por trás.

Sr:Park - Também senti sua falta meu filho, quando soube que você viria quase explodi de felicidade.

JiHyun - Não vai comprimentar seu irmãozinho preferido Jimin-shi? - meu irmão perguntou levando sua mão ao peito fingindo estar triste.

JM - Ji!! Meu irmão, estava com muitas saudades - falei abraçando ele - Uau vc cresceu! já é um homem - falei analisando meu irmão.

JiHyun - faz tanto tempo né

JM - sim, faz muito tempo - falo cabisbaixo por ter perdido a oportunidade de ver meu irmão crescendo - me desculpem por não estar presente nos últimos anos, queria ter vindo antes mas...

Sr: Park - Vc nos orgulha muito e é isso que importa - me interrompeu - Mesmo que vc não esteja fisicamente presente, seu coração nunca saiu daqui e fico em ver que vc não esqueceu os princípios que eu e sua mãe te ensinamos.

SG - Desculpa tio Cho, mas eu queria saber se podemos voltar a tomar café ou vcs vão continuar se abraçando - ele perguntou com cara de nojo arrancando risadas de todos

Park Cho - Kkkkkk vc não muda né meu filho? - ele se referiu ao Yoongi e logo me juntei a eles na mesa.

(...)

Após o café da manhã, subi e tomei um banho.

Peguei uma roupa confortável e a vesti saindo do quarto.

Fui até o quarto onde a s/n estava. Havia prometido a ela que iria levar ela pra conhecer Busan e aqui estou.

Entrei no cômodo pois já era costume entrar sem bater e ela estava de roupão com uma toalha na cabeça.

A mesma continuou seu percurso até sua mala sem dar importância a minha presença já que tínhamos intimidade suficiente pra isso.

S/N - É tão difícil pra vc bater na porta antes de entrar?? - ela perguntou se vestindo

JM - Que drama - falei olhando pra ela - aliás adorei o look - falei a analisando de cima a baixo.

JM - Que drama - falei olhando pra ela - aliás adorei o look - falei a analisando de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N - Obrigada mas não mude de assunto, eu poderia estar pelada

JM - mas não está então pronto - rebati.

S/N - Aish - ela resmungou tirando a toalha da cabeça

JM - posso secar seu cabelo?? Fazer isso me deixa relaxado

S/N - pode - ela falou se sentando de costas pra mim na cama.

Fui até seu closet e peguei o secador de cabelo junto de uma escova e me sentei atrás da mesma.

Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora