- Me perdoa
Aquela frase me deixou confuso no início mas logo me dei conta do que ela estava a falar, mas por que ela estava tocando nesse assunto? Por que só agora?
Virei-me de frente para ela que permanecia cabisbaixa.
S/N - Eu não sabia que vcs tinham algo e não sabia que vc tinha visto...mas se eu não tivesse entrado na vida de vcs tudo teria sido diferente.
Kookie - Na verdade não
S/N - Vcs estariam juntos
Kookie - Eu só me dei conta de que eu amava o Jimin quando vc apareceu e eu peguei vcs se divertindo no seu quarto.
S/N - Vcs ficaram estranhos naquele dia
Kookie - Eu tive medo...tive medo de perder o Jimin por que eu o amava, eu o amo e naquele momento eu percebi que não podia mais viver escondendo esse sentimento.
Falei e me vi diante de milhares e milhares de lembranças que vagavam pela minha cabeça.
Kookie - Naquele dia, Jimin me beijou e diferente das outras vezes, eu não escondi que queria e me entreguei de corpo e alma. Eu tinha medo de me machucar mas o medo de perder o amor do Jimin tomou conta de mim e eu não queria perdê-lo por culpa do meu medo.
S/N - Vcs não podem continuar desse jeito, vcs se amam
Kookie - Eu o amo mas não posso
S/N - por que não??
Kookie - Eu perdoei o Jimin mas não quero mais voltar a me machucar, tenho medo.
S/N - Jimin não é o mesmo e eu não consigo mais ver meu amigo sofrendo ainda mais sabendo que é minha culpa.
Kookie - Eu só não consigo, tô muito confuso.
S/N - Jimin é tão frágil e depois de hj tenho certeza que ele vai ficar pior.
Kookie - Hoje??
S/N - Ele viu - ela soltou como um sussurro, o que não me impediu de ouvir.
Kookie - O quê? Ele entendeu tudo errado - falei tentando imaginar como Jimin teria reagido ao me ver com a Sun *maldita Sun*
S/N - Ele tá destruido. Ele disse que agora entende o que vc sentiu quando nos viu juntos, me parte o coração vê-lo assim
Kookie - Ele me machucou mas eu nunca quis fazer o mesmo por que eu amo ele - falei desesperado - Eu não beijei a Sun, preciso ver ele, cadê ele?? Tenho que explicar que...
S/N - Kookie!! Agora não, ele tá dormindo - ela segurou meu pulso tentando conter meu desespero - por favor
Kookie - tudo bem mas quero que saiba que eu não tenho nada com a Sun, ela é só uma amiga de infância que entendeu tudo errado só isso.
S/N - tudo bem
Sei que não deveria mas sentia raiva de Sun, sei que ela não teve culpa mas não consigo me conter ainda mais sabendo que sou responsável pela tristeza do Jimin.
Se não fosse por aquele beijo.
[Flashback ON]
Logo após o café na casa do Jimin, subi para o quarto onde estava instalado e arrumei minhas malas e levei elas até o andar de baixo.
Vou ficar na casa dos meus pais e estou indo hoje.
Adoro a senhora Park mas meu lugar é no colo da minha família e é tão difícil vê-los por isso quero aproveitar cada segundo aqui em Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go
FanfictionO que fazer quando o amor de fã se transforma em algo mais forte? "Antes de dizermos adeus Deixe ir Mas estou preso no labirinto do meu coração De estéreo para mono É assim que o nosso caminho se divide Isso continua A fim de soltar a sua mão agora"