Capítulo 10 - Jogo #7 (último) - Striptease

2.5K 174 79
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Chegay com um clássico dos jogos.

Sim'bora ler!

-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️

Tirar lentamente a roupa para a parceira é uma forma genial de excitá-la; é como lhe dar um presente, que ela deseja abrir rapidamente, e obrigá-la a esperar para curti-lo.

❤❤❤️

De pijamas, sentada na cama, Sarah era pura expectativa e ansiedade para ver logo sua namorada cruzar a porta do quarto para lhe proporcionar um striptease.

Sorriu em divertimento ao lembrar do quão empolgada Juliette parecia logo mais cedo pelo jogo. Ela era maluca mesmo, mas Sarah era loucamente apaixonada por ela. Tanto que por Juliette cedeu àquela história toda de fazer jogos sexuais. E a verdade, é que não se arrependia disso. Se arrependia sim, de não ter cedido antes, logo quando ela propôs. Essa coisa de jogos tornou a relação delas mais forte e intensa. O sexo melhorou muito mais.

Tudo aquilo fortificou ainda mais a química, o amor e a paixão delas!

Se antes em Sarah pudesse haver ainda algum resquício de dúvida por menor que fosse, que Juliette e ela eram perfeitas juntas. Agora, depois de toda essa aventura erótica que viveram ao longo desses jogos todos que fizeram durante esses últimos meses, não havia mais quaisquer resquícios de dúvida. Só havia para Sarah a convicção de que JUNTAS ela e a namorada eram MAIS DO QUE PERFEITAS!

- Quanta demora. - suspirou em sinal de agonia.

Pelas suas contas estava a espera de sua namorada há quase uma hora já. Só para fazer suspense e não ser apressada por Sarah de dez em dez minutos, Juliette preferiu se arrumar no quarto de hóspedes, o que não foi visto com bons olhos pela médica loira.

- Vamos, Ju! - resmungou, apertando as mãos em impaciência. Queria logo vê-la e começar aquele jogo. Tentou supor que roupa ela teria optado para a ocasião, só que não tinha qualquer ideia. E parando para pensar a peça que ela escolhesse, ficaria perfeita. Tudo nela ficava perfeito mesmo. - Aparece logo!

No quarto ao lado, Juliette se encontrava naquele instante dando os últimos retoques em seu look composto por um maxi blazer azul marinho, de mangas compridas e bem ajustado, e mini saia cintura alta, que marcava bem seus glúteos e o quadril. Por dentro do conjunto social, uma camisa de alfaiataria na cor branca e um conjunto de lingerie provocante. Compondo ainda o visual: uma bota preta cano longo de tecido e salto agulha; uma maquiagem sensual com a boca destacada em um vermelho vívido, e cabelos presos num coque que seria desmontado durante o striptease.

Jogos Sexuais - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora