N/A: Fala, galera! Quero agradecer pelas visualizações e todas as estrelinhas que deixaram nos capítulos anteriores.
Agora fiquem com o primeiro jogo que Sarah e Juliette vão experimentar!
❤️❤️❤️
O jogo:
Trocar confissões indecentes e por fim, revelar uma fantasia que mantém secretamente para em seguida realizá-la.
Itens necessários para o jogo:
• Duas canetas;
• Bloquinho de papel ou um caderninho;
• Uma moeda;
• Bebida alcoólica (opcional), para ajudar a dar asas à imaginação.
Regra:
Não é permitido se tocar durante a 'brincadeira'! Isso somente será permitido mais lá pra frente.
❤❤❤️
Vestida com um conjunto acetinado de dormir enquanto sua namorada usava uma camisola preta, Juliette e Sarah respectivamente, estavam acomodadas confortavelmente no sofá de casa, uma em cada extremidade do móvel e de frente uma para a outra, com canetas e um bloquinho de papel à mão. O casal preparava-se para experimentar o primeiro joguinho da lista delas.
— Estamos entendidas como funciona o jogo, não é? - Juliette lançou um olhar a namorada que naquele momento levava o copo de uísque à boca para dá um gole na bebida.
— Cada uma de nós escrevemos no papel a frase: "Fico excitada quando..." e completamos o espaço em branco como bem entendermos. Depois trocamos os papéis e lemos em voz alta o que a outra escreveu. Ao final, jogamos uma moeda e quem ganhar no 'cara ou coroa' revela uma fantasia sexual que mantêm em segredo até hoje e que poderá realizar esta noite.
— Exatamente. Inclusive, eu já tenho até a minha fantasia em mente.
— Também já tenho a minha.
Sarah esperava ganhar no cara ou coroa, pois seria a oportunidade perfeita para realizar aquela sua antiga fantasia.
Juliette ficou enormemente curiosa para saber qual seria a fantasia de sua namorada, mas ainda assim, preferia que ela fosse a ganhadora do cara ou coroa, para poder realizarem a sua própria fantasia com Sarah.
— E quanto as resposta que escreverá no papel... Tem que ser criativa e sincera, amor.
— Ah, pode deixar que serão. - Sarah piscou para Juliette que sorriu. Pelo jeito as doses de uísque que Sarah já vinha consumindo, estavam lhe deixando mais solta para a brincadeira que iniciariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais - Versão Sariette
FanficJuliette e Sarah são duas médicas colegas de trabalho e namoradas secretas, que entre a vida corrida de plantões noturnos e manter o sigilo em torno da relação que possuem fora do trabalho, conseguem ter bons momentos juntas. Apaixonadas, elas não t...