Capítulo 3 - Ponderações e aceitação

3.3K 296 80
                                    

❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️

Alguns dias se passaram, formando uma semana completa desde que Juliette propôs a Sarah sobre experimentarem ao menos um jogo sexual. E, em nenhum dia sequer, sua namorada voltou a mencionar o assunto e nem Juliette fez isso também, porque esperaria o tempo que a outra lhe pediu. Não queria ficar pressionando sua namorada.

Entretanto, às vezes, ela sentia tanta vontade de questioná-la logo a fim de saber se já tinha uma resposta definitiva para ela. Só que resistia bravamente a tentação de pressionar Sarah. Sabia que sua namorada não era muito fã de cobranças fora do âmbito profissional.

Quanto a proposta, a cardiologista começava a ver-se um pouco frustrada com o silêncio da namorada. Talvez, Sarah já tivesse se decidido por não aceitar sua proposta. Contudo não sabia como lhe informar isso. E, desse modo, enrolava para comunicar-lhe tal decisão, talvez para não chateá-la.

O pior de tudo é que no fundo Juliette criou a doce ilusão de que Sarah aceitaria o que lhe propôs. No entanto, sabia perfeitamente que as chances disso rolar eram quase nula. A bem da verdade era que queria ver Sarah lhe surpreender e agir de maneira contrária ao que pensava que a loira agiria. Mas ao que parece, Sarah não faria diferente coisa alguma do que Juliette imaginou.

Uma pena!

Acomodada na cama, tendo a companhia de Bento, o cão que era de Sarah, mas virou a paixão de Juliette. A cardiologista observava na tela do laptop descansando em suas coxas, algumas opções de jogos que havia pesquisado na internet três dias atrás e salvou para mostrar a Sarah caso ela aceitasse que fizessem aquilo. Mas ao que parece não haveria jogo algum. Uma lástima!

Em virtude disso, a médica resolveu logo excluir aquelas páginas salvas e desencanar daquela idéia. Sarah não ia topar mesmo e sequer tocou mais no assunto, então deixa para lá.

— Seria tão divertido! - resmungou ao tirar os óculos e apertar o canto dos olhos com os dedos polegar e indicador.

❤️❤️❤️

Sozinha na sala dos médicos, apreciando uma xícara de café em um dos raros momentos de descanso naquele agitado hospital público, Sarah se pegava pensando na proposta feita por Juliette há uma semana.

Não teve um só dia destes sete que se passaram, no qual a cirurgiã não pensasse no que sua amada lhe propôs. Inclusive, ela até tinha feito por conta própria e escondido de Juliette claro, uma ampla e variada pesquisa a respeito do assunto e descoberto coisas super interessantes, além de jogos simples e fáceis, que só de ler já lhe deixaram tentada e 'empolgada' de experimentar.

Mas, apesar disso tudo, havia ainda receio de sua parte em fazer uso dessas coisas. Ela não sabia explicar a razão para tal, porém sentia como se aquilo não combinasse nada com ela. Aquelas estripulias eram mais condizentes com sua jovem e louca namorada, não com uma mulher a beira dos quarenta, que era mais 'básica' e comedida no sexo como a doutora Andrade. Porém, era inegável que a vontade de experimentar algo novo com Juliette se aguçou bastante após a pesquisa que fez.

Jogos Sexuais - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora