N/A: Salve, salve, minha gente!
Chegay com atualização!
Dias dos namorados e trago a vocês um novo jogo quente entre Juliette e Sarah.
Sim'bora ler.
----------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
O jogo:
Provocar sensações de quente e frio na parceira enquanto lhe faz sexo oral.
Itens necessários para o jogo:
• Uma moeda;
• Uma xícara de chá quente;
• Um copo de água com pedras de gelo;
• Uma toalha de banho.
❤❤❤️
Uma ligação do Diretor do hospital acabou com o bom humor de Juliette e por consequência com o clima romântico do almoço especial que ela compartilhava com Sarah.
- Você tá tão séria. - Sarah pronunciou-se após alguns segundos de silêncio que tomou conta da cozinha. Havia usado de um tom de voz descontraído e esboçado até um leve sorriso em uma tentativa de amenizar o clima péssimo que ficou assim que contou a namorada sobre ter que ir trabalhar hoje, sendo que era sua folga e a dela. Uma folga que diga-se de passagem, elas já vinham ansiando que chegasse por cair justo em uma data especial.
- Eu estou mesmo. - rebateu se retirando da mesa e levando seu prato consigo até a pia.
Com um suspiro, Sarah ergueu os olhos para o teto da cozinha e pediu silenciosamente ajuda divina para reverter a enrascada que se meteu com a namorada. Tudo por culpa de Dílson e também de Viviane a quem Sarah não isenta apesar de o motivo da culpa da mulher, ter sido um imprevisto e imprevistos acontecem.
A médica loira se levantou da cadeira e com cautela foi se aproximando da namorada que lavava seu prato. Abraçou-a por trás, descansando o queixo no ombro de Juliette e ficando a encarar o perfil de seu rosto bonito e no momento bem zangado.
- Vai, Ju, não fica assim.
- E você quer que eu fique como?... É dia dos namorados, a gente vinha há dias se programando pra ter hoje uma noite especial... E você aceita o pedido do Dílson de cobrir a falta daquela pocahs ideias e pocah noção da Viviane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais - Versão Sariette
FanfictionJuliette e Sarah são duas médicas colegas de trabalho e namoradas secretas, que entre a vida corrida de plantões noturnos e manter o sigilo em torno da relação que possuem fora do trabalho, conseguem ter bons momentos juntas. Apaixonadas, elas não t...