❤️❤️❤️
— Ju...
Ela escutou aquela voz rouca e conhecida sussurrar seu nome, quase rente ao sua orelha. Aos poucos foi abrindo os olhos, deparando-se com sua namorada de ar cansado, agachada perto dela e tocando seu rosto, ao lado dela o cão Bento a olhava.
— Bom dia, dorminhoca!
Sorrindo Sarah saudou a namorada antes de lhe dar um rápido beijo na testa.
— Bom dia! - respondeu se espreguiçando. — Que horas já são?
— Quase nove da manhã.
— Oxi! Já?
A outra mulher assentiu com um sorriso e logo em seguida, questionou:
— Dormindo de novo no sofá, né dona Juliette?
Ontem quando chegou pela manhã do plantão, Sarah encontrou a namorada dormindo ali. Hoje a mesma coisa. Depois a morena ficava lhe reclamando de dores no pescoço.
— Pois é... - com ar sem graça, a outra mulher confirmou. — Acabei outra vez pegando no sono por aqui mesmo.
Juliette sentou-se no sofá e passou as costas das mãos sobre os olhos tão menina que, inevitavelmente fez Sarah tombar a cabeça para a direita e sorrir encantada com aquela cena.
— À caminho daqui passei naquela confeitaria que você tanto gosta e comprei umas coisas para o nosso café. Deixei lá na mesa da cozinha.
Em meio a uma expressão ainda sonolenta, Juliette esboçou um sorriso. Sua namorada era um amor. Sempre preocupada com ela e tentando lhe agradar à todo momento. Talvez, ela sentisse necessidade de ser assim numa forma de tentar repará-la pelos anos em que lhe causou sofrimento com suas sucessivas rejeições em virtude de uns medos, que Juliette julgava como bobos.
— Você é uma namorada de ouro! - Juliette segurou o rosto de Sarah e lhe tascou um demorado beijo estalado na bochecha, fazendo a loira semi-cerrar os olhos e sorrir sem jeito. — Vou subir pra jogar uma água no rosto e escovar os dentes. Já volto.
— Enquanto isso eu vou preparando o café e ajeitando a mesa.
— Está bem!
Sob o olhar de Sarah, Juliette seguiu em direção ao quarto delas tendo em seu encalço Bento, o cão labrador de seis anos, que ao assovio da morena correu para acompanhá-la.
A médica loira achava incrível o grude de seu cachorro com Juliette. Desde que eles se viram a primeira vez, antes mesmo das médicas iniciarem um relacionamento amoroso, Bento gostou de Juliette. E depois que elas começaram a namorar o grude só aumentou. Tanto que hoje em dia o cão faz mais festa para Juliette quando ela chega em casa da rua do que propriamente para Sarah, que é sua dona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais - Versão Sariette
FanficJuliette e Sarah são duas médicas colegas de trabalho e namoradas secretas, que entre a vida corrida de plantões noturnos e manter o sigilo em torno da relação que possuem fora do trabalho, conseguem ter bons momentos juntas. Apaixonadas, elas não t...