Capítulo 9 - Jogo #6: Jogo do rodeio

2.3K 193 30
                                    

N/A: Salve, salve, gente bonita!

Chegay com um novo jogo!

E como diz uma música de Roberto Carlos:

"Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida…"

Ihuul, segura peão 😏😏😏

Sim'bora ler, meu povo!

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️

O jogo:

Com um cinto de couro e três posições sexuais se faz a cavalgada mais animada que alguém já viu na vida. Sua parceira tem as rédeas, mas é você quem fica por cima.

Itens necessários para o jogo:

• Uma cadeira firme;

• Um cinto de couro.

❤❤❤️

De pé no meio do quarto, elas começaram com trocas de beijos ardentes enquanto suas mãos ocupavam-se em carícias atrevidas e ousadas ainda por cima das poucas peças de roupas que usavam, preparando-as para o que viria: outro jogo! Um de nome divertido e jogado de maneira quente, como seus antecessores.

Em questão de poucos segundos e alguns beijos mais, Juliette e Sarah já estavam despindo uma a outra bem devagar, pois não precisavam ter qualquer pressa para chegarem de fato ao jogo. Elas tinham a madrugada inteira para jogar. 

Ao chão foram caindo cada peça de roupa: a blusa de alças finas de Juliette, o top de Sarah; o short curto do pijama de Juliette, a calça moletom de Sarah; e por fim, a última peça que ainda lhes restavam ao corpo: a calcinha.

Com ambas completamente nuas sob a baixa luz do quarto, as mãos de Juliette puseram-se a vagar pelo corpo esbelto de Sarah estimulando-a e excitando-a ao mesmo tempo em as mulheres retornavam os beijos. Assim como também as mãos de Sarah se incumbiam de vagar pelo corpo curvilíneo de sua namorada e com a mesma intensão das dela: estimular e excitar.

Após a longa sessão de beijos, amassos e toques, explorando o corpo uma da outra, a excitação do casal já estava no ponto exato para pularem ao começo de fato daquele jogo.

Juliette instruiu Sarah a se sentar a beira da cadeira que trouxe da cozinha, com uma parte do bumbum para fora do assento do móvel e se reclinasse para trás.

- Nossa última experiência em uma cadeira foi bem excitante.

Havia um sorriso malicioso nos lábios de Sarah ao recordar do jogo em que uma cadeira daquela esteve presente.

Jogos Sexuais - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora