Capítulo 6 - Jogo #3: Jogo da vontade

3.3K 229 53
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Tô besta que a fic já passou de 1k de views. E que esteja tendo uma boa receptividade. Sinceramente, achei que poucas pessoas fossem comprar essa ideia doida quando resolvi adaptar essa fic para o shipper Sariette. Mas que bom que a história tenha agradado.

Só posso agradecer a vocês pela marca de mais de 1k e pelos votinhos que deixam. Valeuzão do fundo do ❤️

Agora, sim'bora aprender um novo jogo com essas duas.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️

O jogo:

Provoque sua parceira até vocês ficarem muito excitadas e seus corpos se encontrarem loucos de tesão um pelo outro.

Itens necessários para o jogo:

• Uma cadeira com braços;

• Um lenço;

• Duas fronhas de travesseiro;

• Um licor ou bebida de sua vontade e gosto;

• Um copo pequeno de vidro.

❤ ❤ ❤️

De pé e sem esboçar qualquer movimento - pois este foi o "pedido" de Sarah - Juliette viu suas roupas serem tiradas pela namorada peça a peça, de maneira lenta e provocante, regada a muitos beijos e pequenas mordidas em 'locais estratégicos'. Completamente nua, a cardiologista de olhos castanhos foi instruída a sentar-se na cadeira posta próxima a cama.

Sarah retirou os óculos da namorada e vendou os olhos Juliette com um de seus lenços. Usando as fronhas amarrou seus pulsos um em cada braço da cadeira, de forma que as palmadas das mãos da cardiologista ficassem viradas para cima.

- Dessa vez quem não verá nada e só sentirá as coisas será você, Ju. - informou antes de lhe roubar um beijo rápido, aproveitando-se da proximidade delas após ter terminado de prender a namorada.

- Não vou ver e nem me mexer direito. - resmungou após o beijo que recebeu de surpresa da namorada. - O lado ruim disso é não poder te ver tirando a roupa, ou pior ainda, não ser quem vai tirar sua roupa.

Não tinha nada mais prazeroso para Juliette do que se deliciar assistindo Sarah despir-se das roupas. Ela adorava isso! E adorava mais ainda, quando ela própria era a responsável por livrar a amada das roupas de maneira lenta, como a própria Sarah havia feito com ela minutos atrás.

Jogos Sexuais - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora