Capítulo 7 - Jogo #4: Jogo da surpresa

2.5K 227 48
                                    

N/A: Salve, salve, galera! 🔥🔥🔥

Minha gente tô besta com o tanto de votos que a fic teve desde a última atualização até hoje! 😱

E eu aqui achando que não ia dar em nada postar essa história. 🤦

Ai, ai, viu!

Vamos de capítulo novo que é o que interessa.

Prontas pra aprender jogo novo? 😏

Então, sim'bora!

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️


O jogo:

Surpreenda sua parceira no meio da madrugada com uma transa que vai fazê-la se sentir nas nuvens e duvidar se é real ou sonho o que acontece.

Itens necessários para o jogo:

• Um celular com despertador não muito barulhento;

• Velas decorativas pequenas;

❤❤❤️

- Qual vai ser o jogo de hoje, Juliette?

Sarah saiu do banheiro enrolada na toalha, bem mais relaxada depois de tomar uma boa ducha, porém ainda bastante curiosa quanto a brincadeira que fariam àquela noite, já que Juliette passou o dia inteiro fazendo muito mistério em torno do jogo e sequer lhe deixou ver a lista para saber qual era.

- Hoje não vai ter jogo nenhum, Sarah! - sem olhar para a loira, Juliette informou, largando sobre o pequeno móvel ao lado da cama, o pote do hidratante corporal que usava.

Sarah que se dirigia até o guarda-roupas para pegar algo para vestir, parou no meio do caminho ao ouvir a resposta de Juliette.

- Como assim não vai ter jogo hoje? - a mulher não escondeu seu estranhamente diante daquela revelação da namorada.

Iam apenas para o quarto jogo, mas ainda assim já havia sido o suficiente para Sarah começar a se 'apegar' a idéia de toda noite de folga sua, Juliette e ela fazerem alguma brincadeira nova.

Tinha de reconhecer que a adição dos jogos na relação sexual delas só estava fazendo melhorar mais ainda as coisas. O sexo entre elas estava se elevando a um nível bem mais maravilhoso. Não que antes não fosse. Era! Na verdade, sempre foi. Mas agora estava se tornando melhor do que nunca!

- Oxe, não tendo!

Juliette deu de ombros enquanto esfregava as mãos uma na outra para espalhar o restante do hidratante que ainda havia ficado ali.

Jogos Sexuais - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora