Capítulo 11 - Jogo Bônus: Jogo da velha sexy

2.4K 175 108
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

A espera enfim acabou.

Sério me desculpem por fazer vocês esperarem tanto, tanto. Deu uns 'probleminhas técnicos' na criação desse capítulo, mas felizmente foram resolvidos e está aqui o capítulo saindo fresquinho.

Uma informação sobre ele é que traz duas lembranças importantes de antes do namoro do nosso casal. Uma é boa e a outra péssima, culpem a Sarah por essa última.

Simbora ler!

-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️

O jogo:

A velha brincadeira usada nas horas de tédio interminável, também pode ser usada em um momento a dois.

Alternadamente, preencha cada um dos espaços vazios com copos de bebidas marcados com os símbolos (X ou O). A perdedora da rodada bebe todos os shots que estão no tabuleiro e ainda tira uma peça de roupa. Caso "dê velha" e o jogo empate, cada uma deve tomar uma dose apenas como trégua, sem tirar uma peça de roupa. O jogo acaba quando uma das jogadoras ficar nua primeiro ou quando ambas quiserem pôr um fim nele.

Itens necessários para o jogo:

• Uma folha de papel A4 com o desenho do tabuleiro do jogo da velha;

• 1 Rolo de fita (isolante ou crepe);

• 9 copos de shot;

• Bebida alcoólica da sua preferência;

❤️❤️❤️

Sarah voltava da cozinha aonde tinha ido buscar na dispensa a garrafa de cachaça que comprou mais cedo quando foi ao supermercado. Parou por um instante na soleira da porta que dava para a sala, empunhando a garrafa da bebida de cor amarelo-palha. Seu olhar se prendeu a figura de uma Juliette que dançava tão entretida que nem notava que era observada.

Sarah sorriu com a cena.

Quando que ela ia imaginar que aquela estudante que lhe abordou no fim da palestra após todos irem embora, cheia de elogios e depois convidou-a para um café na lanchonete da universidade, ia estar mais de oito anos depois na sala de seu apartamento, partilhando momentos incríveis e construindo uma vida junto com a loira, depois de Sarah ter sido uma idiota perfeita com ela por dois anos.

"Com licença."

Sarah terminou de fechar o zíper de sua pasta onde havia guardado o notebook que usou para apresentar os slides de sua palestra e só então, ergueu a cabeça para ver quem era a dona da voz que lhe chamava. Deu de cara com uma moça de cabelos escuros e grandes olhos, escondidos atrás das lentes redondas dos óculos de grau. Era a mesma moça que havia feito duas perguntas bem pertinentes e a qual, seus olhos sem razão alguma buscaram por diversas vezes contato visual durante a palestra inteira, como se houvesse um ímã nela.

Jogos Sexuais - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora