(☀)𝐏𝐫𝐢𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐫𝐞𝐣𝐮𝐝𝐢𝐜𝐞|𝐇.𝐏𝟔

1.3K 120 72
                                    


Fiquei com medo de vocês irem no meu quarto a noite e falarem : " Autora, cadêa parte 6?" (gente eu estava escrevendo e passou uma barata agorinha aqui kkkk quase morri) Não se esqueçam de votar, comentem bastante e obrigada! MUITO OBRIGADA! Batemos 30k e eu não sei como agradecer vocês! Eu estou muito feliz mesmo, um sentimento de gratidão imenso!Vou tatuar 30k na testa. #MamaciterLover. Realmente não mereço isso gente.Eu estou com vários projetos de mini séries de imagines e eu estou botando muita expectativa neles. Obrigada! Love, Ana<3

                                                   ┄┄┄『 . • ㅤㅤ❝ ✿ ❞ㅤㅤ • . 』┄┄┄

O sol se faz mostrar, atravessando as cortinas. Abro os olhos lentamente, ainda me acostumando com o ambiente. Exalo um perfume amadeirado, como se o cheiro estivesse enfraquecendo.

Sinto um calor diferente do que presenciei quando fui dormir. Calor humano.

Fito a bagunça nos lençóis brancos que estava enrolado em meu corpo.

Então percebo que o muro de travesseiros que eu havia feito, está totalmente desmoronado no chão. Assim como a queda do muro de Berlin, significando o fim da guerra fria. Será que isso significa o fim de mais uma guerra?

Direciono meu olhar a figura adormecida de Harry. Ele tinha a boca entreaberta e os cabelos bagunçados. Seu braço protetoramente envolvido a minha cintura causando-me arrepios na espinha. Em um impulso coloco uma mecha que voava sob seu olho atrás de sua orelha.

— Mhm—ele murmura, seu aperto em minha cintura ficando mais forte. Desde quando isso se tornou tão normal e tão bom?

—Não queria te acordar—sussuro.

—Não acordou. —ele abre os olhos lentamente. —Bom dia. —ele diz com sua voz rouca matinal , sorrindo de lado. Diga-se passagem.

—Bom dia—digo sorrindo.

—Dia de praia, não é? —ele apoia seu cotovelo no travesseiro.

—O dia só começa depois do café da manhã, Hazz. —ele parecia sorrir mais ainda com o apelido.

—Certo. O dia parece bom, não acha?

—Sim. O sol está forte, iluminou o quarto inteiro. —provavelmente não brilha mais que o sorriso que ele tem nos lábios.

—É, eu meio que acordei por conta disso. Mas não queria te acordar, você parecia tão tranquila enquanto dormia em meus-

Sons de batidas repetidas na porta cortou Harry.

Uma pequena parte da porta é aberta.

—Moony eles só estão dormindo. —Sirius diz baixinho.

—Olhe, se esse seu afilhado tiver tocado em Sn.

—Nah, ele só está abraçando ela. —quando Harry o ouve, logo se afasta de mim. Me fazendo sentir falta do calor de suas mãos.

—Sirius eu juro-

—Vocês sabem que podemos ouvi-los , não é? —digo sentando na cama.

Eles então abrem a porta totalmente, olhando diretamente para nós dois .

—Bom dia, crianças. Se aprontem, vamos tomar café.

—Eu vou primeiro. —digo me levantando indo em direção ao banheiro.

                                                                      °• ✻ •°

Caminhando até a mesa de café, vejo Harry com a cabeça baixa, muito interessado em contar quantas listras havia na toalha que está forrada na mesa.

Harry Potter Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora