𝙄 𝙬𝙖𝙡𝙠𝙚𝙙 𝙩𝙝𝙧𝙤𝙪𝙜𝙝 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙤𝙤𝙧 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙮𝙤𝙪
𝙏𝙝𝙚 𝙖𝙞𝙧 𝙬𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙡𝙙
𝘽𝙪𝙩 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙗𝙤𝙪𝙩 𝙞𝙩 𝙛𝙚𝙡𝙩 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙝𝙤𝙢𝙚 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙝𝙤𝙬
⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
O dia começou com uma manhã fria.
A hora passava no relógio e eu percebi que estava adiantada. Talvez só fosse a ansiedade. Vou até a janela e vejo a neve branca cair levemente no chão. Pego o meu grande casaco preto, que é revestido por um tecido fofinho que imita aqueles tapetes felpudos de gente rica. O coloco por cima da minha blusa de gola alta, que embaixo tem uma segunda pele.
Abrindo meu guarda-roupa por uma última vez, vejo uma peça pendurada e decido colocá-la. Afinal, um cachecol vermelho cairia muito bem.
Checo o relógio de pulso na cor prata para checar o horário. "Hora de sair" era onde o ponteiro apontava.
⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
Andando pelos jardins de Hogwarts posso ver os alunos fazendo "anjinhos" na neve, bonecos de neve e jogando bolas de neve uns nos outros. Não pude evitar ao sorrir com a cena. Eu amo essa Hogwarts. Esta que irradia felicidade pelos corredores e ao mesmo tempo cheira liberdade. O contrário que temos visto nos últimos dias.
Solto uma gargalhada, mas rapidamente tampo a boca quando vejo Oliver Wood afundar na neve depois de ser atingido por uma bola de neve e...Ai!
Passo a mão enluvada pelo meu cabelo, ao olhar para ela vejo a neve sobressair na luva preta. Ouço risadas que eu já bem conheço.
— Fred! George! É sério isso?—olho para trás e vejo os gêmeos rindo após jogar uma bola de neve, que pegou em mim.
—O carma pesa, não é, Ss? —Wood direciona sua fala a mim, tirando a neve das pernas.
—Deve pesar. —finjo abaixar-me para amarrar o cadarço do meu coturno, mas quando me levanto, tenho uma bola de neve nas mãos e a jogo em direção á Wood.
Acompanho as gargalhadas de Fred e George. Mas quem começa uma guerra, acaba ficando ferido. Wood contra ataca com mais uma gelada bola de neve que atinge meu rosto. Fred e George revezam entre arremessar as bolas de neve em mim e em Oliver.
Consigo me defender de uma das bolas de neve, mas quando olho para frente, vejo Mattheo e Draco andando lado a lado, Astoria andando ao lado de Draco. Meu sorriso se transforma em espanto. Só então que eu vi uma bola de neve voando em toda velocidade em minha direção. Caio no chão e solto um gritinho em resposta. A neve branquinha, e gelada, amorteceu minha queda.
Fred sentou-se no chão, já que sua barriga doía de tanto rir. George foi até mim e me deu sua mão, me ajudando a levantar.
—Se machucou? —George me perguntou preocupado.
—Não, a neve amorteceu a queda. —tiro a neve das pernas.
—Hey, ouvi seu grito. Está tudo bem? —Astoria se aproximou de mim. George estava com uma da mão em minhas costas, eu segurava sua outra mão livre. Eu nem havia percebido o quão rápido eles chegaram.
—Estou ótima. Estávamos fazendo uma guerra de bolas de neve. —sorrio para George e Fred. —Foi divertido.
—Mas pelo visto, você tem outro compromisso. —George disse.