(❤)𝐍𝐞𝐰 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜𝐬| 𝐅.𝐖3

865 79 14
                                    

Já era manhã quando eu vi uma mulher saindo do quarto. O seu rosto era familiar.

Na hora me lembrei de Amanda, a moça que estava na adega ontem.

Quando ouvi ela fechar a porta da saída, olhei para o relógio. 6:55.

Me senti extremamente culpada por ter atrapalhado o momento de intimidade entre os dois. Não por Fred, ele merecia. Mas não consigo imaginar o quão desconfortável e constrangedor foi para ela.
  
          *'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Fred sequer olhou para mim a manhã inteira. No café ele sentou ao meu lado, mas nenhuma palavra ousou sair de sua boca.

Mas eu não iria deixar que seu mau humor atrapalhasse essa viagem.

—Qual a programação de hoje?  —pergunto enquanto levava o copo de suco de laranja a boca.

—Vamos rodar umas lojas de vestidos mais tarde. Mas agora vamos ir provar doces para selecionar o que vai estar no casamento.— Gina falou.

•          *'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

A confeitaria era tradicional,muito antiga. Tinha passado de três gerações. Avó, mãe e filha.

As vitrines de vidro estavam repletas de bolos lindos, e o cheiro do local era de deixar qualquer um louco.

Uma mulher de aproximadamente quarenta anos se aproximou da gente.

—Bom dia, vocês devem ser Harry e Gina.— a mulher disse, se referindo a mim e Fred.

—Não, não! Esses são Gina e Harry.— eu disse rindo, não querendo deixar um clima desconfortável. Olhei para Fred e ele não estava nada contente com o comentário.

—Me desculpem! Vocês seriam uma graça se fossem um casal.— a mulher de cabelos pretos sorriu diante da situação.

—Mas não somos.— Fred disse tão seriamente que a mulher parou de sorrir em segundos.

Eu dei uma cotovelada em Fred e ele ficou de braços cruzados.

—Bom, poderíamos provar algum de seus doces?— Harry disse.

—Claro! Vocês podem se sentar naquela mesa. Já irei trazer as opções para que possam provar.

Gina sentou-se ao meu lado, eu fiquei cara a cara com Fred. Seu humor poderia deixar qualquer lugar com uma energia pesada.

—Tem como parar de ser idiota? —eu sussurrei, para que somente ele escutasse.

 —Não sei, tem como você parar de bater na porta do quarto enquanto estou transando?— a garçonete tinha acabado de chegar a mesa para servir o primeiro doce, seu rosto ficou num tom vermelho tomate.

 —To-rtinhas de limão siciliano.— ela colocou a bandeja em cima da mesa e se retirou.

 —Você poderia ter sido menos explícito. —eu o repreendi.

—E você poderia ter sido menos inconveniente.

—Eu fui inconveniente? Ou você foi inconveniente por trazer uma mulher para o quarto enquanto eu estava no mesmo ambiente?— a boca de Fred se transformou em uma linha dura.

 —Olhe, eu poderia ter avisado, mas foi ridículo você ter feito aquilo. Você não sabe o quanto ela ficou envergonhada.— eu endireitei meus ombros.

— Você está certo.

— O que? —ele parecia incrédulo, assim como Harry e Gina.

 —Você está certo. Eu não deveria ter atrapalhado o momento de vocês.— eu disse, e por fim a garçonete trouxe mais um doce.

Harry Potter Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora