⚠sexo explícito.
não sei escrever esse tipo de cena gentekkk
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
𝘼𝙣𝙙 𝙄 𝙨𝙘𝙧𝙚𝙖𝙢𝙚𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙬𝙝𝙖𝙩𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙞𝙩'𝙨 𝙬𝙤𝙧𝙩𝙝
"𝙄 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪, " 𝙖𝙞𝙣'𝙩 𝙩𝙝𝙖𝙩 𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙤𝙧𝙨𝙩 𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙮𝙤𝙪 𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙙?
𝙃𝙚 𝙡𝙤𝙤𝙠𝙨 𝙪𝙥 𝙜𝙧𝙞𝙣𝙣𝙞𝙣𝙜 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙖 𝙙𝙚𝙫𝙞𝙡Olhei na segunda gaveta e não achei o folheto, mas quando coloquei a mão mais no fundo eu achei alguma coisa. —O que é isso? —tirei o objeto estranho de lá, uma caixa quadrada escrito "uno".
Fred ficou em silêncio, olhando para o interior da gaveta. Confesso que o seu silêncio aguçou a minha curiosidade.
—Achou? —falei tentando capturar sua atenção. Fred virou-se em minha direção, segurando uma caixa de uno. Eu não entendi de primeira, na realidade, eu nem lembrava que tinha aquilo.
—Eu me lembro de quando jogamos isto uma vez. —de repente, vieram á tona as memórias desse dia com flashes. Mas eu sabia que Fred não se lembraria dos detalhes assim como eu. —E eu me lembro de uma promessa que você fez para mim. —eu não saberia explicar a sensação que eu tive no meu estômago naquele momento. Não sabia se eu estava nervosa, aflita ou até feliz por ele ter se lembrado.
—Eu não fiz promessa alguma.
—Fez sim. Você inventou algum jogo estúpido e eu falei que se encontrássemos um uno nós teríamos que jogar aquele jogo novamente. —eu engoli em seco, Fred tirou os olhos do baralho e os colocou em mim, malícia explícita em suas íris. —E quem perdesse perderia também uma peça de roupa.
—Eu não me lembro de ter prometido nada a você, lembro muito bem de ter-
—Mandado eu “me ferrar” — ele disse sorrindo.
—Como você lembra isso tudo?
—Eu disse que só aqueles copos de vinho não eram o suficiente para me embebedar, Sereia. —ele deu uma bela olhada no baralho e sorriu para si mesmo. —Você quer jogar? —eu senti algo nadando em suas íris. Uma parte de mim queria acabar com aquela idiotice, mas a outra parte de mim queria saber algumas verdades.
—Por que não? —ele sorriu e eu sorri de volta. O ruivo se levantou e sentou-se no sofá. Eu peguei uma cadeira e coloquei-a de frente a mesinha de centro, que estava de frente ao sofá também.
—OK. Presumo que você lembra como o jogo funciona. —eu lembrava vagamente, mas eu conseguiria fazer isso acontecer.
—Acho que sim, Weasley. —ele tirou sua concentração das cartas para olhar para mim. Eu sempre o chamava pelo sobrenome quando estávamos jogando alguma coisa, era a confirmação de que as coisas iriam começar a ficar bem competitivas.
De fato, eu me lembrava de algumas cartas, como o mais quatro, o bloqueio e, obviamente, da carta mais importante do jogo, a de trocar as cores. Mas o resto? Eu não fazia ideia.
—Tá bem, eu consigo lembrar-me de um quatro vermelho e um mais dois amarelo. —ele disse colocando as cartas que ele citara em cima da mesa. Eu segui seu exemplo e coloquei as cartas que eu sabia na mesa. Encaramos-nos, tentando nos lembrar de mais alguma.
—Sabe, eu acho que poderíamos mudar as cartas. Já que não nos lembramos delas. —eu cocei a cabeça, ignorando seu olhar em mim. —E colocar novas regras, já que vamos jogá-lo de uma forma... Diferente. —tentei ao máximo fazer com que meu sangue não migrasse para as minhas bochechas. O que foi, basicamente, impossível.