(☀)𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲|𝐆.𝐖𝟏𝟎

1K 75 50
                                    


[Eu não gosto de escrever hot, vocês sabem. Não sou boa nisso e sou insegura e tenho vergonha kkk O que eu sei é o que eu já li em fanfics aqui, então me perdoem e espero que gostem da nossa despedida de lonely!]

                        °• ✻ •°   

—Morango? —ela disse após eu colocar algo em sua boca e pedisse que ela experimentasse de olhos fechados—Morango com?

—Hortelã.

—Meu Merlin, Mulher. Você é ótima nesse jogo. — retiro meu avental o deixando em cima da bancada da cozinha. —Busquei esses morangos fresquinhos lá em baixo. Eu amo tanto esse lugar.

—Eu sei que você ama. Eu também amo esse lugar.

Estamos em Florença, Itália. Viemos em uma viagem de... lua de mel. Dá para acreditar?

Não aconteceu tão rápido quando eu imaginei, mas sou muito grato por tudo. Eu escolhi Florença porque é um lugar tão perfeito e tão lindo. E eu sempre quis morar aqui, quero dizer, eu não falo italiano, mas estou aprendendo. E meu pai eterno, eu consigo morangos fresquinhos perto dessa casa de veraneio! Nunca estive tão feliz. E ainda mais, minha felicidade está aqui do meu lado.

Fred sempre me disse que eu ficava mais feliz do lado dela, e ele estava certo. Sn Ss me pegou de jeito e nunca mais consegui sair de seu aperto.

Mas... tem algo tão lindo em amar alguém, em estar apaixonado, em escrever canções, poemas e em amar. E é tão bom sentir isso, o quão bom é eu não posso descrever. Tem algo tão bonito em amar, mas algo tão lindo em ser amado.

Quando eu dei a ideia de virmos para Florença as suas pupilas dilataram e ela pulou em meu colo quase que instantaneamente.

                                   °• ✻ •°

Nossos cabelos estavam bagunçados após um refrescante passeio de scooter . A cada coisa que eu acho nesse lugar aumenta-se a porcentagem da minha vontade de ficar.

Fomos a uma gelateria hoje após o jantar e céus, aquilo é o paraíso. Eu poderia comer aquilo o dia inteiro. Gelato é a melhor coisa desse mundo, esqueçam aquilo de amar e ser amado, gelato é melhor. Brincadeirinha.

—Aquele de chocolates com nozes foi meu preferido. Ou o de morango? Acho que o de manga. —ela disse se sentando no sofá, jogando seu cabelo para trás.

Me sentei do seu lado e coloquei minha mão em sua perna. Minha mão criou vida própria e rumou até sua coxa. Aquele maldito vestido vermelho que ela ousou trazer na mala. Aquele maldito vestido vermelho que me faz a olhar com olhos famintos.

Eu não sei se é como o vermelho se encaixa no seu tom de pele, ou como ele mostra suas curvas e deixa suas pernas totalmente á mostra.

Eu só sei que toda vez que ela o coloca, a minha maior vontade é de tirar. Só de pensar o quão fácil ele desliza após abaixar o zíper me deixa delirante.

E eu tenho certeza que ela só o usou esta peça hoje a noite para me provocar. O jeito que as pessoas a olhavam a querendo poderia me incomodar, mas eu sei que no final da noite é na minha cama que ela vai estar.

—O que está havendo com você?. —ela retirou minha mão que puxava a barra do vestido para cima. —Você não estava quase dormindo á cinco minutos atrás?

—Seu vestido é que está "havendo".

—Essa história de novo? —ela se moveu até meu colo, ficando de frente a mim.

—Sempre será a nossa história. Que história nossa nunca terminou em uma noite quente? —desço o zíper localizado nas costas até o fim. A falta da tradicional peça de cima me fez erguer uma sobrancelha. —Eu não pedi que meu trabalho fosse facilitado.

Ela se movimentou para frente e para trás em resposta, soltando palavras sujas em meu ouvido. Em questão de segundos ela já não tinha nada separando seu corpo do meu. Tive que nos levar até a cama pois o sofá era pequeno demais.

Não quis preliminar nenhuma hoje a noite. Abri suas pernas e provei do sabor mais doce que eu provei. A estimulei com dois dedos esperando que os melhores sons saíssem de sua boca. Sua mão voou até meus cabelos me prensando mais em sua parte que mais me desejava naquele momento, gemi no local para que as vibrações a trouxessem em prazer imenso.

Retirei minhas roupas em um movimento rápido.

—Eu não tenho um-

—Tem uns na gaveta. Esqueceu que estamos em uma suíte de lua de mel? —ela me respondeu ainda sem fôlego.

Me posicionei acima dela e entrei devagar no começo, aumentando a velocidade de acordo com o que ela permitia.

Cheguei ao fundo e ela cravou suas unhas em minhas costas me permitindo ter mais força nos movimentos.

Meus braços doíam de me apoiar na cama, então, reverti as posições fazendo com que ela tivesse o comando agora.

—Cansado já? —ela poderia ter se arrependido quando eu a puxei mais para baixo, um xingamento saindo de sua boca logo em seguida.

Eu estava tendo o que eu esperei a noite toda. Eu, ela e calor.

Não demorou muito para que ela estivesse a meu lado, suada e ofegante, deitada em meu peito enquanto eu fumava um cigarro, as janelas abertas.

°• ✻ •°

Ela dormia tranquila na cama, enrolada em lençóis brancos. Me sentei na mesinha do quarto e comecei a escrever.

Essa é uma mensagem para George.

Eu sei o quanto você chorou e o quanto se decepcionou. Sei que se sentiu um tolo por muitos momentos e chegou a cogitar a não existência do amor. Eu tenho conhecimento de toda sua tristeza, a sua perda de esperança e de confiança. Eu conheço você e sei de tudo que está passando. Sei que você se trancou e chorou no nível de seus olhos ficarem extremamente inchados quando descobriu que ela gostava de outro alguém. O que eu tenho a te dizer é: não desista dos sonhos, não desista das suas metas, dos seus hobbies que você começava e largava, não desista de toda aquela "baboseira" de se mudar para outro país e de estudar gastronomia, e nunca, nunca mesmo, desista dela e de você. Se eu te falar tudo o que aconteceu você não acreditaria,se chamaria de louco e tudo mais. Mas aconteceu e, cara, foi mágico. Você fez tanta coisa que nunca imaginaria que faria. Algumas delas você fez bêbado. Espero que você goste de dragões. Você se viu num abismo tão escuro onde não havia chances de resgate, mas você saiu de lá. Alguns de seus vícios ainda estão aqui, porém, você só o utiliza em algumas situações. Você até aprendeu a tocar guitarra, é sério! Você aprendeu que a ajuda é necessária, aprendeu o valor de ter um irmão e o melhor de tudo, você aprendeu a amar. E eu sei no que você está pensando, melhor, em quem você está pensando e sim, é ela. Você ama a quem você sempre foi louco e apaixonado e ela também te ama. Você é feliz, você está bem. Você é ama e você é amado. Sim, você sabe a diferença entre os dois. E você superou tudo. A mensagem que eu quero te deixar é que eu te amo, que você é necessário e tem o direito de ser feliz, de amar e de ser amado. E você conseguiu tudo isso em um combo extraordinário.

Com amor, o não mais sozinho, George.

Fim. 


Harry Potter Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora