8:00 A.M (Segunda-feira)
Camila Cabello Pov
Ódio! É tudo o que eu sinto nesse exato momento. Dinah ficou me apressando pra chegar mais cedo na escola, e eu acabei esquecendo minha roupa de educação física. Essa semana terá um pequeno campeonato interno na escola e eu preciso dar o meu melhor. Mais agora não tenho uma roupa adequada para o treino e isso me deixa irritada.
- Camila! Você não vai treinar hoje? Perguntou Demi, vindo em minha direção.
- Não da Demi! Eu esqueci minhas roupas de educação física. E com certeza a treinadora não vai me deixar treinar.
- Camz?
- Lo.....Oi! Eu disse um pouco envergonhada, aliás desde do fim de semana Lauren e eu não deixamos de nos falar por mensagem.
- As meninas do time já estão na quadra. Você não devia estar lá também?
- Pois é! Mais acontece que ela está sem roupa de treino. Então hoje a Mila vai me assistir treinando as garotas do time de torcida. Demi disse me puxando pelos braços.
- ESPERE....hum...quer dizer, como eu já não faço mais parte do time das líderes de torcida, não vou mais treinar, mais como é do meu costume eu acabei trazendo uma roupa de educação física, caso você queira emprestada? Lauren disse incerta me fitando com um olhar tão doce que aqueceu meu coração.
- É claro Laur. Obrigada! Demi saiu bufando do banheiro, enquanto Lauren tirava de sua bolsa uma regata e um shorts curto preto. Isso com certeza vai marcar o meu amigão. Mais eu não me importo. As meninas é que terão mais dificuldade de se concentrar na bola. A de futebol é claro.
Depois que eu havia me vestido, Lauren e eu descemos juntas até a quadra. Ela me contou que saiu do time por causa da Demi, e eu entendo os motivos dela, já que sou capitã do time de futebol e caso alguém tirasse isso de mim eu ficaria muito irritada. Mais as vezes eu acho que a Laur não gosta da Demi e o motivo? Eu sinceramente não sei.
- Hey Laur! Se você quiser pode me ver treinar que tal? Lauren assentiu animada e se sentou na quadra enquanto eu treinava com as meninas.
Eu estava correndo pela quadra atenta em cada movimento do jogo, e então Dinah me passou a bola, driblei Lana, passei pela Ashley e mandei diretamente pro gol. Enquanto as meninas do meu time comemoravam eu só consegui focar em uma pessoa, Lauren! Notei que ela me olhava com um sorriso enorme e perfeito no rosto, e depois disso passei o jogo todo dividindo minha antenção no jogo e na morena dos olhos verdes, cada sorriso que ela dava me trazia mais vontade de jogar e fazer gols, e assim foi, durante a partida fiz mais três gols, e o último pude ver Lauren gritando feliz comemorando junto comigo e o meu time e então em um simples gesto, corri até ela selando nossos lábios.
- Esse gol foi pra você! Sussurrei para ela que me abraçou feliz.
- Você foi perfeita Camz!
- VAI VOLTAR A JOGAR OU TA DIFÍCIL? gritou Dinah. E então notei que o jogo continuava.
Depois do jogo, que nós obviamente ganhamos, e eu até acho que pode ser interessante a Lauren me assistir em todos os jogos, assim eu me sinto mais motivada. Ou talvez ela seja meu amuleto da sorte.
- Desde quando você e a branquela tão namorando hein? Disse Dinah me abraçando de lado, enquanto íamos até o refeitório.
- Nós não estamos namorando Dinah. Somos só amigas? Eu disse meio incerta. Afinal nem eu sei o que nós somos, a uma semana atrás eu diria que odiava Lauren com todas as minhas forças e agora eu simplesmente tenho vontade de beija-la o tempo todo.
- Amigas? Dinah riu sarcástica.
- Hey meninas! Disse Ally, que vinha em nossa direção juntamente com Zayn, Normani e Lauren.
- Vamos pegar uma mesa? Disse Normani já abraçada com a namorada.
Depois de pegarmos o lanche, nos sentamos em uma das mesas do refeitório, onde ficamos comendo e jogando conversa fora durante o recreio.
- Que aula temos agora? Perguntei.
- Matemática! Disse Normani animada, já que ela era excelente em matemática.
- Odeio matemática! Lauren e eu dissemos em uníssono.
- Você é o que você come! Disse Dinah rindo.
- E se nós matarmos essa aula hun? Perguntei a Lauren que me olhou com um sorriso malicioso.
Lauren Jauregui Pov
- Você vai me segurar mesmo Camila?
- Laur! Pode pular que eu vou te segurar.
Fechei os olhos, e em um movimento rápido pulei do muro alto da escola, e por um breve segundo eu estava totalmente arrependida de ter feito isso, até que sou segurada por Camila.
- Vem comigo Laur! Tem um lugar que quero te levar.
Pouco tempo depois, Camila e eu estávamos em frente a um belo apartamento.
- Esse apartamento é da Sofi! Disse Camila, destrancando a porta.
- Hun! É lindo Camz! O apartamento era realmente bonito, logo após entrar pude notar que era todo mobiliado cheio de coisas modernas e sofisticadas.
- É sim! Mais eu não te trouxe aqui por nada Laur. Eu precisava fazer isso. Camila disse se sentando no sofá.
- Fazer o que? Questionei me sentando ao lado dela.
- Na verdade esse apartamento não é só da Sofi ele também é da Taylor.
- O que? Como assim?
- Meus pais compraram esse apartamento a um tempo, eles queriam fazer uma surpresa para nossas irmãs, já que elas já estavam juntas a bastante tempo e você sabe que elas pretendiam se casar. Então meus pais decidiram fazer uma surpresa pra elas, comprando e decorando esse apartamento. Só que elas acabaram terminando e emfim o resto você já sabe!
- Ah! Eu estava surpresa, nunca imaginei que esse apartamento seria delas.
- Quando Taylor decidiu terminar com a Sofia eu estava em casa e eu meio que acabei ouvindo um pouco da discussão delas e eu ouvi claramente que a sua irmã terminou com a Sofi porque você pediu. Nesse momento eu estava parada estática apenas ouvindo Camila falar. - No início eu senti raiva de você por ter feito isso, porque está claro pra todo mundo o quando elas se amam. Mais agora que eu me aproximei de você, eu não consigo sentir raiva. Mais eu queria entender o que houve?
Eu apenas assenti, estava nervosa com aquela revelação de Camila. E agora o que eu devo fazer? Devo contar a verdade ou inventar alguma coisa. Droga! Logo agora que estávamos nos dando tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...