Oi gente, obrigada pelos 5k de vizualizações.E vamos paro o último capítulo da maratona?
3/3
----------------------------------------------------------
Camila Cabello Pov
- Lauren, acorda! - Depositei um beijo sob as temporas de Lauren, que ainda dormia ao meu lado na cama.
- Humm. - Gemeu manhosa, se remexendo na cama.
- Amor! Nós temos que ir a escola. - Sussurrei em seu ouvido.
- A gente podia faltar hoje, e passar a manhã toda agarradinhas aqui neh.
- É claro que não Laur, nós precisamos ir pra escola. - Se virou na cama novamente, ficando colada ao meu corpo e depositando beijos em meu pescoço.
- Quer saber! Nós vamos ficar!
{...}
Passamos a manhã toda, deitadas agarradas uma a outra, aproveitamos pra conversar sobre o futuro, e pra trocar carícias, depois descemos para almoçar e agora estamos na sala discutindo se vamos assistir um filme ou uma série.
- Meninas, vocês acham que a afilhada de vocês vai ser bonita? - Taylor perguntou.
- Eu não acho eu tenho certeza, ainda mais se ela puxar as madrinhas! - Comentei, alisando a barriga bem evidente de Taylor.
- Então, se vocês querem que ela seja bonita, vão comprar tijolo, se não ela vai ter cara de tijolo.
- Tijolo? - Perguntou Lauren, enquanto eu ria da situação.
- É, eu simplesmente fiquei com vontade de comer um e daí?
- Você não vai comer tijolo, está louca? Enquanto isso eu observava tudo, apena rindo.
- Camila! Para de rir agora, e levanta essa sua bunda enorme do sofá e vai comprar um tijolo pra sua afilhada ou eu vou te matar! - Taylor disse num tom irritado. Arregalei os olhos, e então Lauren passou a rir.
- Taylor, talvez você deva......
- Não diga nada mais, agora saiam as duas e vão comprar um tijolo pra mim!
Depois de levar vários xingamentos de Taylor, Lauren e eu fomos atrás de um bendito tijolo para Taylor, e eu só consegui pensar em como Sofia estava ferrada, com uma mulher tão brava dentro de casa, já que as duas já estão de casamento marcado e em muito breve irão morar juntas.
- No que tanto pensa Camz? - Lauren me tirou de meus devaneios.
- Eu estava pensando no quão fudida minha irmã está com a mulher brava que ela tem.
- Cuidado você também Camila, as mulheres da família Jauregui costumam ser bravas e mandonas.
- Será que posso desistir? - Lauren tacou o chinelo na minha direção, mais acabou acertando em um enfeite de vidro na estante, o derrubando e o quebrando. - Ops!
- CAMILA. EU. VOU. TE. MATAR. - Lauren gritou pausadamente, se levantando e indo a minha direção, porém ela acabou tropeçando no tapete, e caindo em cima de mim.
- Ops! - Eu ia dizer alguma coisa, mais acabei me perdendo quando encarei seu rosto tão próximo a mim, nossas respirações estavam desreguladas, dei um celinho em Lauren, que aprofundou o beijo.
- Você ainda quer me matar babe? - Perguntei, depositando alguns beijos sob seu pescoço.
- Só se for de tanto.....
A interrompi, atacando seus lábios de maneira furiosa, era um beijo feroz, carregado de desejo.
Corri minhas mãos até a bunda dela, a apertando com certa força, a fazendo gemer contra a minha boca.
Lauren mordeu meu lábio o sugando para si, e começou a rebolar em cima de mim, fazendo nossos sexos se encontrarem, nos deixando ainda mais ofegantes.
- Lauren, você acredita que eu quase quebrei meu dente tentando comer esse tijo.......
Lauren e eu pulamos de susto, com a chegada repentina de Taylor, e só então percebemos que estávamos prestes a fazer coisas no chão da sala.
- Aí meu Deus, eu ainda acho que a Lauren é só um bebê, então vocês poderiam não fazer isso na minha frente por favor! - Taylor falou segurando o riso.
- Tudo bem, vamos pro quarto Camz! - Lauren se levantou me puxando.
- Que quarto o que meninas, eu estou grávida, minha barriga está enorme, e eu não transo a mais de um mês, então vocês também não vão fazer nada por enquanto, se sentem e vamos assistir um filme de comédia de agora, porque eu não aguento mais chorar por causa de qualquer coisa.
Lauren bufou, e então depositei um beijo breve em seus lábios, a puxando para se sentar no meu colo no sofá.
- Não se preocupe babe, nós teremos todo o tempo do mundo!
Fim!
Trolagem, ainda não acabou, porém já digo a vocês que estamos entrando na reta final.
Então até mais, XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...