Hey, como vocês estão?
Como prometido, voltei trazendo maratona de capítulos pra vocês.
1/3
_______________________________________
Lauren Jauregui Pov
Haviam se passado três meses desde que meus pais voltaram para a cidade, faz pouco mais de um mês que eu voltei para casa, eu passei bastante tempo internada no hospital, e nesse tempo, muita coisa mudou.
- Bom dia filha, você tem mesmo certeza de que quer voltar para a escola? - Disse minha mãe, enquanto depositava um beijo no topo da minha cabeça.
Desde que eu passei mal, meus pais tem me tratado diferente, eles nunca mais viajaram, estavam carinhosos e cuidadosos comigo, meu pai estava fazendo tratamento para ser meu doador, e a cirurgia já estava marcada para daqui algumas semanas.
- Eu preciso voltar a escola, mama! Até porque eu não sei se terei essa oportunidade na vida novamente.
- Não ouse dizer isso novamente filha, você irá se curar, e ainda vai se formar, e ser muito bem sucedida.
- Lauren, a Camila já está vindo te buscar para a escola. - Gritou Taylor da sala.
Falando em Camila, minha relação com ela estava cada dia melhor, nós nos vemos todos os dias, ela vem pra minha casa depois da escola, e nós passamos a tarde toda conversando, assistindo séries, na verdade nós fazíamos quase tudo, menos amor, sim Camila e eu já não tínhamos relação sexuais a um bom tempo, e confesso que tenho sentido falta disso.
- Boa aula filha, eu te amo! Minha mãe me abraçou carinhosamente.
- Eu também te amo mãe! -Dei um beijo em seu rosto, e fui para fora de casa, entrando no carro estacionado da minha namorada, e sim ela comprou um carro.
- Bom dia gatinha!- Camila piscou para mim, descendo do carro e abrindo a porta para que eu entrasse. Ela estava muito gata, vestindo uma calça jeans preta, e por cima da camiseta do uniforme, usava uma jaqueta de couro preta, o cabelo um pouco abaixo do ombro, perfeita como sempre.
- Bom dia, gostosa! - Dei um selinho nela, que engatou a primeira, e saiu com o carro, depositei minha mão sob a sua coxa, apertando, senti Camila arfar com o meu toque.
- Laur!
Subi minha mão, até seu membro, sentindo sua ereção.
- Camz, e se a gente matar aula hoje hun? - Abri o zíper da calça dela, invadindo sua cueca, segurando seu membro, e o masturbando.
- Lau-r. Ah! - Camila gemeu quando aumentei o ritmo sob seu membro.
- Nós, n-não podemos Lauren, temos que ir para a escola. - Tirei a minha mão de seu membro.
- Ótimo! Bufei.
- Lauren! Você sabe, que já faz tempo que você não vai a escola e lá estão todos esperando por você, não podemos matar aula pra....
- Pra transar? É claro que não podemos matar aula, sendo que na verdade nós não temos transado nem quanto estamos a sós no meu quarto não é Camila.
- Lauren!
- Não Camila, chega! sinceramente, já deu pra mim, eu tentei, mais não dá mais, já está óbvio que você não me acha mais atraente como antes, foi porque o meu cabelo está mais curto não é, e porque eu estou magra, acabada, eu sabia. - segurei o choro, porém foi inevitável, eu estava arrasada.
- Não meu amor, não é isso, você continua linda como sempre, e eu amo você, mais eu.....
- Chega Camila, desde que eu voltei para casa, sempre que eu tento aprofundar mais as coisas, você foge, inventa desculpas. - Eu já chorava copiosamente, eu sabia que isso iria acontecer em algum momento.
- Meu amor por favor! - Camila suplicou, limpando as minhas lágrimas. - Não é nada do que você está pensando, você está perfeita, e eu amo você!
Chegamos na escola, Camila estacionou o carro, e antes que ela me dissesse algo, corri em disparada até o banheiro, me trancando e me permitindo chorar.
- Merda de doença, porque não me leva logo!
Camila Cabello Pov
- O que aconteceu Camila? A Lauren acabou de passar correndo por nós e ela estava chorando. - Perguntou Dinah.
- Ela entendeu tudo errado. - Sussurrei, sentindo os braços de Dinah me rodearem.
- A Mani foi falar com ela! - Assenti
Lauren havia emagrecido, e cortado os cabelos, mais continuava linda, e eu a cada dia que passava, me via mais apaixonada por ela, mais eu sabia que ela estava frágil e fraca ainda, e eu tinha medo de machuca-la, eu só queria cuidar dela, e agora ela tinha entendido tudo errado.
- Merda!
Entrei na sala, e pouco tempo depois vi Normani e Lauren entrando na sala, tentei conversar com ela, mais antes que eu pudesse me
- Bem vinda de volta, Lauren! - Shaw a abraçou. - Eu senti a sua falta, essa escola não é a mesma sem você.
Assim, que eles se desfizeram do abraço, fui em direção da minha namorada, tentando pegar em sua mão, mais ela simplesmente me ignorou.
- Droga!
_______________________________________
Inverti os papéis por aqui hahahahah.
Quem entendeu, entendeu!
Beijos, e até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...