Hey, feliz ano novo galera! E que eu termine a fic amém.
Obrigada pelos 15,3 K de views aqui.
----------------------------------------------------------
Camila Cabello Pov
- Eu sabia Taylor, eu sabia! - Minha irmã dizia animada, olhei para Lauren que estava corada e cabisbaixa.
- Meninas, não é nada do que vocês estavam pensando. - Lauren disse se levanto do sofá.
- Não precisam ter vergonha meninas, todo mundo sabia que uma hora ou outra vocês iam voltar. - Sofia veio me abraçando.
- Na verdade, nós não....
- Vocês querem deixar isso no off, tudo bem, nós entendemos até porque quando nós terminamos a gente nunca deixou de se pegar, só não falamos pra ninguém. - Disse Taylor.
- É que na verdade, nós não estamos ficando, foi só um beijo, então não precisam contar pra ninguém. - assim que eu disse, vi o sorriso de Taylor e Sofia morrerem e Lauren assentir com um semblante decepcionado.
- Tudo bem meninas, mais eu ainda acho que vocês vão voltar, tudo tem o seu tempo.
- A real é que nós não vamos voltar porque a Camila já está com outra pessoa. - Lauren que até então se mantia em silêncio, falou e se levantou saindo da sala.
- Como assim você tá ficando com alguém? - Sofia me perguntou irritada.
- Qual o problema? Eu estou solteira e não devo nada a ninguém! - me levantei irritada.
- Você devia pensar na Lauren, não acha? - Sofia estava se alterando, Taylor segurou seu braço na intenção de acalma-la, mais só piorou a situação, quando ela se esquivou de Taylor. Eu conhecia a minha irmã, e sabia que ela tinha um temperamento difícil as vezes.
- Eu pensei muito nela, e ainda penso ok! Mais foi ela que terminou comigo, e eu preciso seguir em frente.
- A questão não é você seguir em frente, nisso você faz o que quiser, só acho que não é legal você estar ficando com alguém e beijar a Lauren.
- Ótimo, mais você é minha irmã ou irmã dela? Porque parece que você só se importa com ela.
- Eu me importo com as duas, mais acontece que a Lauren está doente e....
Antes que Sofia continuasse a falar, Lauren apareceu na sala novamente com um semblante irritado.
- Eu estou doente, mais não preciso que tenham pena de mim. Eu terminei com a Camila e ela não tem que ficar comigo ou deixar de fazer o que quer por pena, sinceramente eu estou cansada das pessoas me tratarem diferente por pena. - Lauren saiu irritada do apartamento, batendo a porta com força, nos deixando boquiabertas.
- Eu vou atrás dela! - Taylor ia saindo em direção a porta, mais eu a impedi.
- Deixa ela, ela só precisa de espaço, tudo o que ela quer é ser tratada normalmente.
[...]
- Demi, hum, você pode pegar meu celular aí no criado mudo. - Eu estava trocando algumas carícias com a Demi no quarto dela, enquanto meu celular não parava de tocar.
- É a sua irmã, que tal você atender depois? - Disse Demi, beijando meu pescoço.
- Ela já ligou várias vezes, é melhor eu atender. - Me descincilhei de Demi, me levantando e atendendo o celular.
- Desembucha aí maninha.
- Camila, por acaso você e a Lauren estão juntas? - estranhei a pergunta.
- Não, eu não vi mais ela desde a nossa discussão no seu apartamento, porque?
- É que ela não chegou em casa até agora, e os pais dela estão desesperados, mandando mensagem e ligando pra ela sem parar, a Taylor tá surtando porque ela não entende e cai na caixa postal.
Depois disso, comecei a ficar nervosa, senti um desconforto no peito. Comecei a vestir minhas roupas rapidamente, enquanto Demi me encarava com o cenho franzido.
- Aconteceu alguma coisa bebê?
- A Lauren está meio que sumida, eu vou indo Demi, nós nos vemos amanhã ok.
- E o que você tem a ver com isso Camila? - Demi disse irritada.
- Como o que eu tenho a ver com isso Demi? Meu Deus, você não entende que ela está doente e pode ter acontecido alguma coisa. - Ia saindo em direção a porta, até que Demi segurou meu braço com certa força.
- Se quiser ir, vai ter que escolher ou ela ou eu! - Demi falou decidida, me dando um beijo no canto da boca. Eu não podia negar que ela beijava bem, e que seus beijos me causavam alguma coisa. Então pensei no que Lauren tinha dito, que não queria ser tratada diferente.
Então simplesmente fechei a porta e puxei Demi para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...