Lauren Jauregui PovFinalmente estou me sentindo melhor, depois de passar dois dias internada no hospital, eu finalmente voltei pra casa.
- Laur, por favor você pode comer só mais um pouquinho dessa sopa. Desde que eu cheguei do hospital, minha irmã vem me tratando igual um bebê, e isso me irrita.
- Eu já comi praticamente tudo Taylor, estou cansada vou voltar pro meu quarto.
- Tudo bem, mais você já sabe neh?
- Qualquer coisa é só me gritar! Falamos em uníssono.
Fui pro meu quarto, e decidi assitir um filme, acabei escolhendo a Culpa é das estrelas. Pouco tempo depois, escutei passos até meu quarto e logo em seguida algumas batidas na porta.
- Entra!
- Laur, você.... Taylor ficou um tempo paralisada apenas me olhando.
- O que? Não vai me dizer que você tá com algum desejo estranho de novo.
- Porque você está assistindo esse filme Lauren?
- Qual o problema?
Em um ato inesperado, Taylor veio até mim, me abraçando toda força e carinho ao mesmo tempo, ficamos um tempo apenas abraçadas, até ouvi-la fungando.
- Taylor! Olhe pra mim, vai ficar tudo bem ok! Ela apenas assentiu e limpou as lágrimas que surgiam em seu rosto.
- Me desculpa Laur, eu só queria entender o porquê? Porque você? Porque a minha irmãzinha? A minha Laur?
Apenas a abracei novamente, me permitindo chorar abraçada a ela, Taylor sempre foi a minha pessoa favorita no mundo, nossos pais sempre trabalharam muito e viviam viajando, desde pequena, eu praticamente fui criada pela minha irmã.
- Eu não vou desistir Taylor, você ouviu o que a doutora falou, eu tenho muitas chances com esses tratamento.
- Eu tenho certeza que você vai conseguir Laur, e então você e a Camila vão ser madrinhas do meu bebê, eu sei que você vai ser uma dinda babona.
- Tay! Você acha que eu devo contar a verdade pra Camila?
- Claro que deve Laur, Camila realmente gosta de você, ela se preocupou muito com você e eu tenho certeza que ela vai te apoiar, e cuidar de você.
Depois de conversar com a Taylor, sobre meu relacionamento com a Camila, e dizer como eu estava feliz por te-la como minha namorada, nós fomos até a cozinha e fizemos uma lasanha juntas, já que Camila e Sofia viriam almoçar com a gente.
Camila Cabello Pov
- Sofia! Se você continuar enrolando pra se arrumar, nós vamos chegar na hora da janta. Eu tinha chegado da escola, e corri pra me arrumar, já que a Lauren não foi pra escola hoje, e eu estava morrendo de saudades dela, na verdade nós nos vimos ontem a noite quando ela recebeu alta do hospital. Mais eu já estava morrendo de saudades.
- Estou pronta! Eai fiquei gata não é? Sofia estava vestindo uma calça jeans rasgada e um cropped que deixava sua barriga a mostra, ela estava realmente bonita, aliás essa beleza é de família.
Assim que chegamos na casa dos Jauregui, Taylor nos recebeu na porta sorrindo, observei que ela já estava com a barriga mais saliente, sorri imaginando um bebê Cabello- Jauregui, e por um momento imaginei como seria se eu tivesse um filho com a Lauren, imagina um bebê latino com aqueles olhos verdes.
- Camz? Fui despertada dos meus devaneios, ao ouvir minha namorada me chamar.
- Ah! Oi meu amor! Colei nossos lábios brevemente, e então fomos até a cozinha. Me sentei ao lado dela na mesa, enquanto minha irmã estava sentada ao lado de Taylor.
- Uau que delícia, quem fez essa lasanha maravilhosa? Perguntou Sofia enquanto provava um pouco da lasanha.
- Eu e Laur fizemos juntas!
- Uau, então eu Camila já podemos pedir vocês em casamento? Rimos com o comentário da minha irmã.
- Acho que ainda é um pouco cedo pra nós. Disse dando um beijo no rosto de Lauren. - Já vocês? Eu não sei de nada.
O almoço foi muito agradável, nós quatro conversamos sobre várias coisas e rimos bastante também, Taylor até achou que o bebê estava mechendo pela primeira vez, mais na verdade eram apenas gazes.
Agora eu estava sozinha com a Lauren na sala, eu estava contando pra ela, sobre alguns planos para o fim de semana.
- Camz! Eu preciso te contar uma coisa. Ela estava nervosa, e mexia no cabelo sem parar, eu sabia que ela só fazia isso quando estava nervosa.
- Aconteceu alguma coisa amor? Acariciei seu rosto para acalma-la.
- Eu....é....você sabe que eu estou doente não é? Assenti, enquanto ainda acariciava seu rosto, Lauren estava com os olhos marejados, ela estava segurando o choro.
- Eu tenho leucemia Mielóide Aguda. Senti um aperto no coração, não podia ser, a minha Lauren não, quando percebi eu já estava chorando compulsivamente. Senti os braços de Lauren me agarrem com força, enquanto ela também chorava, ficamos alguns minutos abraçadas aos prantos.
- Me desculpa Camila. Lauren sussurrou. - Olha, eu vou entender se você quiser terminar comigo, você não precisa ficar presa a uma garota doen... Antes que ela continuasse a falar desesperadamente, a interrompi com um celinho.
- Ei! Olha pra mim! Vai ficar tudo bem, você é forte e eu sei que você vai passar por isso e vai se curar. Dei um beijo no topo da sua cabeça.
- Eu estou fazendo tratamento Camz, mais pode ser que não seja o suficiente.
- Shii! Coloquei meu dedo em sua boca a silenciando. - Laur, eu tenho certeza que você vai se curar, e nós vamos nos casar e ter uma família, eu prometo!
- Camila eu não quero que você fique presa a mim, imagine se você se apaixonar por mim e depois disso eu....
- Lauren eu já estou perdidamente apaixonada por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...