Hellou! Como vocês estão?
Capítulo dedicado à TheuCuMEamA
Feliz aniversário!12:00 PM (sábado )
Lauren Jauregui Pov
Fui acordada pela minha irmã, me deparando com uma das coisas mais lindas que eu já vi, Camila estava dormindo em minha cama ao meu lado. Taylor deve estar achando que rolou alguma coisa entre nós, e com certeza terei que responder um questionário quando ela chegar. Mais agora só quero curtir esse momento, ver Camila com essa cara de sono, de quem acabou de acordar é uma das coisas mais fofas que eu já vi, inacreditável como essa garota consegue acordar tão bonita e....AI MEU DEUS! ela está me encarando, e eu me lembrei que diferente dela sempre acordo com uma cara péssima. DROGA!
Me levantei e corri para o banheiro, evitando ao máximo que ela me notasse. Fiz minha higiene pessoal e então sai do banheiro, encontrando uma Camila tímida sentada em minha cama analisando todo o espaço do meu quarto.
- Bom dia Camila! Eu disse tímida, e ela então passou a me encarar descaradamente. Ela deve estar me achando horrível sem maquiagem! MERDA.
- Bom dia Lauren! Dormiu bem?
- Dormi sim e você......é..... você passou a noite toda aqui no meu quarto?
- Sim, e inclusive sua cama é muito confortável. Ela disse sorrindo e que sorriso! Foco Lauren.
- Hum...Então vamos fazer algo para comer? Ela assentiu, e então fomos para a cozinha, como já era tarde, optamos por fazer uns sanduíches, então comemos e depois limpamos a cozinha.
- Então...acho que já vou indo. Nos vemos na escola? Disse Camila indo em direção a porta de entrada.
- É claro!....E...Camila, obrigado por cuidar de mim ontem.
- Que isso? Eu não fiz nada de mais. Mais então, acho que já fiquei tempo de mais te atrapalhando, é melhor eu ir para casa fazer vários nadas, eu sempre fico a toa nos sábados.
- Hun....Se você quiser, é claro que provavelmente não vai querer, já que nós não somos amigas....mas....é...na verdade, quer dizer eu.....eu estou provavelmente vou passar o dia sozinha...e talvez a gente possa fazer algo ou...é me desculpe. Melhor você ir mesmo. Até mais!
- Hey! E quem disse que nós não somos amigas hun? Que tal vermos um filme?
- É claro! Eu disse animada pegando em sua mão e a puxando até a sala me sentando no sofá.
Camila Cabello Pov
Depois de passarmos um longo tempo discutindo sobre que filme veríamos, já que eu queria ver algo de terror e ela de romance, mais então tivemos que decidir no pedra papel e tesoura, e agora estamos aqui assistindo Invocação do Mal 2.
Enquanto eu assistia tranquilamente, Lauren estava ao meu lado no sofá, com uma almofada no colo e a cada cinco segundos tapando o rosto com as mãos.
- Lauren! Pode olhar agora não está passando nada de mais.
- Tem certeza?
- Pode confiar. Eu disse segurando o riso.
- AAAAAAH! Lauren abriu os olhos e deu de cara com a Freira. E com o susto que levou acabou pulando em meu colo.
- Camila! Você disse que eu podia olhar. Me deu um tapa sem força no braço. Mais eu não tive reação, estava paralisada apreciando a sensação de tê-la em meu colo, e então senti o seu olhar em minha boca, e eu não pude evitar de olhar para seus lábios também. Nós ficamos alguns minutos ali, estáticas na mesma posição apenas trocando olhares, senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.
- Ca.camila! É....eu....E antes que ela pudesse continuar, coloquei o meu dedo sobre seus lábios para que ela parasse de falar.
- Laur! Voltei! Disse Taylor entrando na sala. - É....Então vocês estão namorando? Ela disse com um sorriso de canto. - Sofia vai ter que me pagar um jantar no meu restaurante preferido e lavar o meu carro por três fins de semanas. Ela disse vitoriosa subindo as escadas para o seu quarto.
- Aí meu Deus! Quer dizer que elas apostaram? Eu disse entre uma gargalhada.
- Me desculpe Camila, mais a culpa foi sua! Disse Lauren saindo do meu colo completamente corada.
- Você é muito medrosa Lauren. Eu disse rindo.
- É claro que não! Eu só me assustei porque essa coisa aí é muito feia.
- Então você se assusta todo dia quando se olha no espelho? Eu disse debochada.
- v.você me acha feia? Ela disse cabisbaixa, me fazendo mudar de feição na mesma hora.
- Hey! Eu estava só brincando ok! Você é linda! Eu disse sem pensar, notei um sorriso tímido nos lábios de Lauren que já estava completamente corada.
- Eu também acho você linda Camila! Ela disse em um quase sussurro. Tirando um sorriso enorme de meus lábios.
Senti meu coração acelerar, e então sem pensar em mais nada puxei Lauren para o meu colo novamente e a beijei. No início foi um simples roçar de lábios, até que se intensificou e se transformou em um beijo feroz, nossas línguas brigavam pelo controle, e então coloquei minhas mãos em sua cintura com força, ouvido um gemido baixo que ela deixou escapar me deixando mais excitada, como o ar começou a faltar, ela separou sua boca da minha, olhei em seus olhos que miravam a minha boca com luxúria, passei meus lábios levemente por seu pescoço, lambendo e mordendo por toda a região, mordi o lóbulo de sua orelha, enquanto ela tinha as mãos entrelaçadas em meus cabelos.
Eu já estava completamente dura, sentia o meu membro pulsando dentro da calça.
Então, Lauren me puxou para um beijo lento porém prazeroso, os lábios dela eram macios, e o seu perfume era inebriante, ela tirou as mãos do meu cabelo e passou a arranhar as minhas costas me fazendo arfar.- Meninas! Disse Taylor descendo as escadas rapidamente. - Não quero atrapalhar o casal, mais acabei de receber uma ligação da mamãe avisando que eles acabaram de chegar no aeroporto, e estão nos esperando.
Em um movimento rápido, Lauren saiu do meu colo, quebrando nosso contanto.
- Hum.... é... você vem com a gente Camila? Me perguntou um pouco desnorteada, não pude deixar de notar seus lábios vermelhos e inchados.
- Acho melhor não Lauren, já está ficando tarde e eu preciso ir para casa.
- Está com medo de conhecer os sogros Camila? Disse Taylor sorrindo.
- Tay! Eu e Camila não estamos namorando ok!
- Ok! Disse Taylor debochada. - Por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...