Ciúmes

1.9K 111 29
                                    

Oi, como vocês estão? Estou um pouco corrida com as coisas da faculdade e agora vou começar a trabalhar fora também, mais não quero desistir da fic. Então peço que favoritem e comentem bastante, por que isso me motiva a escrever mais pra vocês...

Lauren Jauregui Pov

-Lauren você mentiu pra mim! Camila dizia enquanto eu apenas olhava para um ponto fixo na parede segurando o choro.

- Camz eu....

- Não precisa dizer nada Lauren, eu vi tudo, aliás todos viram. VOCÊ ACHA QUE SOU IDIOTA? Camila segurou meu braço com força, me puxando pra mais perto dela.

- Camila por favor! Você está me machucando. Supliquei para que ela me soltasse.

- Você é uma vadia Lauren! Pegou o meu pescoço e o apertou com força, me deixando sem ar, as lágrimas corriam solto por meu rosto.

Não acredito que estou passando por isso outra vez.

- LAUREN! Me assustei, quando acordei e percebi que Camila segurava o meu rosto molhado.

Me levantei rapidamente, passei as mãos trêmulas pelo meu rosto em uma falha tentativa de secar as lágrimas, que ainda caiam livres pelo meu rosto.

- Meu amor o que aconteceu? Você está bem? Camila me olhava preocupada.

- Vo..você estava me ba..tendo e...

- Hey meu amor, foi só um pesadelo. Camila veio em minha direção me dando um abraço apertado, e em seguida limpando meu rosto com as mãos delicadamente.

- Parecia tão real. Sussurrei.

- Eu jamais tocaria em você meu amor! O que acha de tomar um banho hum? Temos que ir pra escola. Assenti indo para o banheiro.

{...}

- Branquela? Você está tá muito alheia hoje? Aconteceu alguma coisa? Dinah e eu estávamos sentadas na mesa do refeitório enquanto minha namorada, Normani e Ally esperavam na fila.

- Eu estou bem Dinah, não é nada.

- Que tal uma festa hoje hun? Já faz um tempo que não bebo até esquecer meu nome.

- No meio de semana?

- E tem dia pra curtir Lauren?

- Eu não sei é.... Antes que eu terminasse de falar, as meninas chegaram animadas falando sobre a festa na casa de Selena.

- Os pais dela vão ficar uns dias fora, e ela simplesmente convidou a cidade toda. Normani via dizendo para as meninas, enquanto Dinah e eu olhavamos atentas.

- Então é nessa festa que nós vamos meu amor. Dinah disse animada, dando um leve cutucão em mim.

- Não perco essa festa por nada! Camila disse animada sorrindo pra mim. - Nós precisamos curtiu um pouco meu amor. Me deu um selinho.

- Vou chamar o Troy, assim vamos todas em casal. Ally disse se sentando na minha frente.

- Da até pra fazermos um ménage. Dinah disse.

- Tá amarrado em nome de Jesus! Ally disse indignada, arrancando boas gargalhadas de todas as meninas, menos de mim, eu não sei porque mais não estou nenhum pouco animada pra essa festa.

Depois que o sino bateu, voltamos para nossas salas, estávamos na aula de física, no qual eu era péssima. Por saber da minha dificuldade nessa matéria, a professora me colocou pra sentar com o Shaw Mendes, um dos alunos mais inteligentes da escola. Mais o que me deixava mais irritada era ver que Camila estava sentada com a Demi, de tantas pessoas na sala ela tinha que se sentar justo com essa garota.

- Lauren! Presta atenção no que estou te explicando. Shaw chamou a minha antenção.

- Ok! Você sabe que não adianta me explicar isso outra vez, eu não consigo entender. Suspirei irritada.

- Se acalma, ok! Você está muito irritada hoje.

- Me desculpa Shaw! Vou prestar mais  atenção dessa vez.

Então, ele começou a me explicar tudo outra vez, e eu até que estava entendendo um pouco, até que ouço risadas exageradas de Demi e da minha namorada.

- Você é muito inteligente Mila, você podia fazer dupla comigo sempre neh! Demi dizia enquanto passava uma das mãos na mão de Camila. - Vadia!

- O que? Shaw perguntou.

- Não é nada, vamos continuar.

Shaw voltou a explicar a matéria, enquanto eu fingia prestar atenção, mais eu estava atenta na conversinha daquelas duas.

- Mila, o que acha de conversarmos agora, e deixar o resto da atividade pra fazer em casa, você pode vir na minha casa depois da escola.

- Tudo bem! Sinceramente já estou um pouco cansada dessa atividade. O que a Camila pensa que está fazendo?

- Acho ótimo, então você vai na festa da Selena hoje a noite?

- É claro que vou, estou ansiosa, já combinei com as meninas.

- Hum! E a sua namorada vai? Demi dizia tudo encarando Camila de cima a baixo, e isso estava me deixando irritada.

- Sim, Laur vai com a gente!

- É uma pena, porque ir em festas namorando é sempre um porre. Você não acha que lá vai ter muita gente gata? Tipo eu? -VAGABUNDA! Gritei irritada, me levantei indo em direção a mesa delas, enquanto todos me encaravam.

- Qual é o seu problema garota? Você não se encherga? Não percebeu ainda que a Camila não quer você, porque ela é minha namorada. Disse tudo apontando o dedo na cara de Demi.

- Fica calminha meu amor. Se você se garante tanto, pra que esse show todo? Demi se levantou ficando com o rosto próximo ao meu.

- Meninas parem com isso por favor. Ou terei que expulsar as duas da sala. O professor Drake disse.

- Lauren por favor! Deixe isso pra lá!Camila sussurrou pra mim.

- Você vai ficar do lado dessa vadia? Perguntei irritada.

- Vadia é você! Senti um fio do meu cabelo ser puxado.

Depois disso, meu sangue ferveu, parti pra cima dela, agarrando os cabelos dela com as duas mãos. Camila correu em minha direção tentando me distanciar de Demi, mais eu agarrei seu cabelo com mais força.

- PRA DIRETORIA AGORA AS DUAS! O professor gritou, e então me distanciei da garota, observando seu rosto totalmente vermelho.

Saímos da sala, e fomos até a diretoria sem ao menos olharmos uma para a outra.

- Ok meninas, não quero que me digam nada, pois o que aconteceu já me deixou completamente chocada. Vocês são alunas boas, eu não esperava isso de vocês! A diretora Keana disse.

- Eu sinto muito por isso diretora.

- Eu também sinto, porque agora as duas estão suspensas por uma semana. E eu já comuniquei os pais de vocês sobre o ocorrido.

- Merda! Falamos em uníssono.

Surrender | Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora