Hello! Como vocês estão?
E vamos de maratona check ✔️
2/3
_______________________________________
Camila Cabello Pov
Acordei com o toque do meu celular, e percebi que já eram quase sete da noite, e a intenção era só tirar um cochilo depois do almoço, já que eu cheguei um pouco deprimida da escola, após a minha discussão com Lauren.
- Kaki, você não se esqueceu do jantar que eu e Taylor vamos dar não é ? - Merda, eu havia me esquecido completamente desse jantar.
- Esquecer? Jamais, eu já estou quase chegando. - Me levantei depressa, indo direto para o banheiro, me despindo e tomando um banho, depois, corri para o meu guarda-roupa, vestindo uma calça jeans e um cropped vermelho, fiz um coque despojado, e fui até a casa de Taylor.
Lauren Jauregui Pov
Já passavam das sete e meia da noite, enquanto meus pais conversavam animadamente com os pais de Sofia, eu seguia entediada no sofá, ao meu lado, estavam Taylor e a namorada, conversando animadas, e eu me perguntei internamente, onde será que está Camila? Será que ela havia de esquecido do jantar das nossas irmãs?
Como resposta, a campainha tocou, e logo em seguida, avistei uma Camila muito bem vestida e linda como sempre entrando na sala, tentei evitar contato visual com ela, eu não queria chorar, e isso aconteceria fácil se eu a encarasse por muito tempo.
Ela cumprimentou a todos, e se sentou ao meu lado no sofá, me deixando completamente nervosa, eu não sei porque mais ela sempre fazia isso comigo.
- Então, agora que todos estão aqui, Sofia e eu temos uma notícia para vocês! - Taylor falava abraçada a Sofia.
- Pois bem, então nos contem meninas! - Comentou Sinu, já um pouco impaciente.
- Bem, como vocês sabem Taylor já está quase completando oito meses de gestação, e como vocês já sabem, seremos mamães de uma menina.
- Então ?- Perguntou Mike.
- Nós queriamos, esperar o bebê nascer, para contar isso a vocês, mais Taylor é muito ansiosa e não aguentou esperar. - Disse Sofia, arrancando alguns risos de meus pais e dos pais de Camila.
- Chega de enrolar! - Alertou Taylor, dando um falso tapa no braço de Sofia.
- Nós decidimos, que a nossa filha irá se chamar Lauren! - Quando ouvi, senti uma felicidade enorme me atingir, durante toda a gestação da minha irmã, eu imaginava como seria o bebê, e tudo o que eu mais queria era poder viver o máximo possível, para conhece-la e ajudar a cuidar dela.
- E..eu, não acredito, vocês escolheram esse nome por.....
- Sim, meu amor! Esse nome será uma homenagem para você, eu sei que parece bobo Laur, mais é importante para nós, mais se você não gostar nós.....
- Ei! Eu amei, essa é a notícia mais feliz que eu recebi nesses últimos meses. - Abracei a minha irmã, e Sofia.
- E tem mais uma coisa, nós decidimos que vocês duas serão as madrinhas da nossa pequena Lauren.
Camila e eu nos entreolhamos, um pouco sem jeito.
- Vocês aceitam? - Perguntou Sofia.
- É claro que sim, nós ficamos muito honradas com isso. - Disse Camila, me abraçando de lado, e logo em seguida abraçando as meninas.
{...}
Depois do jantar, que por incrível que pareça, foi muito agradável e teve um clima bom, estávamos todos na sala, enquanto meus pais e os pais de Camila conversavam sobre bebês, e coisas que fariam com a neta, eu seguia apenas ouvindo tudo sem falar uma só palavra.
- Lauren? - Dei um leve salto, com o toque repentino de Camila sob meu ombro.
- está tudo bem com você? - Se sentou ao meu lado.
- Eu estou ótima Camila, e você? - Perguntei, sem nem ao menos encara-la.
- Laur, eu sei que não está nada bem entre nós, vamos para o seu quarto, precisamos conversar.
- O que você quer Camila? Terminar comigo? Pois bem, pode fazer isso aqui mesmo. - Me levantei, sendo segurada por Camila.
- Eu não quero terminar com você Lauren, eu amo você. - Ela sussurrou.
Segurei a vontade de chorar, eu também a amava, eu sou completamente apaixonada por Camila Cabello.
- Se me amasse mesmo, jamais se recusaria a estar comigo, não precisa ter medo de me deixar Camila, até porque nós sabemos, que eu não vou estar aqui por muito tempo mesmo! - Corri até o meu quarto, segurando as lágrimas.
- Lauren, você vai se curar, sua cirurgia já está marcada, e eu sei que vai dar tudo certo, e eu vou estar ao seu lado, em cada momento.
- Camz, eu não quero que você sofra! Camila segurou a minha mão, depositando um beijo nela, e logo em seguida, a colocou sob o seu coração, que estava acelerado.
- Você sente isso Lo? - Assenti.
- Meu coração só fica assim, quando estou com você, porque você é o que me motiva a acordar todos os dias, olhar pra você, ficar ao seu lado, nem que seja pra conversar sobre coisas idiotas, eu sinto isso amor você Lauren, e é muito mais do que só tesão ou qualquer coisa, e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e eu sei que você vai se curar, e é por isso que eu quero esperar, porque eu sei que terei o resto da minha vida pra estar com você, e te tocar.
Meu coração acelerou, e eu não pude comer as lágrimas.
- Então você não deixou de me desejar, porque eu estou feia?
- Olha só pra você Lauren, você nunca fica feia, eu só quero te dar amor e carinho agora, e não pense que eu não me imagino fazendo amor com você de todas as formas possíveis, eu só quero que saiba que sou muito mais que isso.
- Eu te amo! - Abracei Camila, e ficamos ali abraçadas por bastante tempo, só sentindo a presença uma da outra.
- Te amo pra sempre Lauren!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...