Camila Cabello Pov
Cheguei atrasada na escola, porque eu passei a madrugada toda conversando com a Dinah por vídeo chamada, ela estava me contando sobre a briga que teve com a Normani, confesso que fiquei um pouco confusa com a briga, como pode um casal discutir por causa de um biscoito? Mais esse foi o motivo de uma briga feia entre elas, vai entender.
- Bom dia amor. Fui recebida na escola com um selinho da minha namorada. Segurei em sua mão e fomos juntas até a nossa sala, pois o sinal já tinha batido.
- Bom dia turma, hoje preciso que vocês se organizem em grupos de seis alunos, vocês precisaram se organizar para fazer um seminário e apresentar na semana que vem!
Como a professora Stefani pediu, toda a sala se organizou em grupos, eu e me juntei com a minha namorada, Normani, Ally, Selena e Demi.
- Ok meninas, que tal a gente aproveitar essa aula pra colocar as fofocas em dia, e marcarmos um dia a tarde pra gente fazer o trabalho? Disse Selena e todas assentimos.
- Então Camila você está animada pra participar dos jogos no mês que vem? Eu estou muito ansiosa já que vai ser a minha primeira vez como líder de torcida. Demi me perguntou.
- Eu estou bem ansiosa, na verdade acho que esse ano estamos com um time muito forte então temos grandes chances de ganhar.
- Com uma capitã como você eu tenho certeza que vocês vão arrasar! Demi disse em um tom provocante.
- Camila é uma ótima capitã mesmo, aliás ela é ótima em tudo o que faz, como ser minha namorada por exemplo. Lauren disse me dando um beijo na bochecha.
- Como namorada eu não sei, mais que ela beija bem isso é fato! Demi disse em um tom de deboche, notei que Lauren já estava vermelha, segurei em sua mão na intenção de acalma-la.
- Meninas, é melhor pararem com isso, e Demi meu anjo se a Camila beija mesmo bem ela da muito certo com a Lauren porque ela também beija muito bem. Normani disse, me deixando em dúvida, como ela sabe disso?
- Como você sabe disso Normani?
- Hum...é.....digamos que a gente já se beijou a muito tempo atrás.
- O QUÊ? Não acredito que a Normani e a minha Lauren já se beijaram, como isso é possível?
- Camila Cabello por favor foque em fazer o trabalho e fale baixo por favor, ou terei que pedir para que se retire da sala.
- Desculpa professora Miley!
- Que história é essa que vocês duas se beijaram? Perguntei em um tom mais baixo, pra professora não ouvir.
- É soltem essa fofoca aí pra gente! Disse Selena.
- A gente só se beijou uma vez, e já faz muito tempo ok! Lauren disse.
- É na verdade, a Lauren ainda era BV com 14 anos, e aí ela queria beijar um garoto que ela tinha crush, e então eu decidi ensinar ela a beijar, e acabou que eu fui uma professora tão boa que ela aprendeu rápido..... Normani ia dizendo, mais eu interrompi.
- Ok, Normani não precisa contar mais nada. Encerrei o assunto.
As outras duas aulas passaram rapidamente, e então fomos para o recreio.
- O que será que vai ter de lanche hoje? Normani perguntou.
- É bolacha e leite! Lauren disse. - Corre pra fila, porque quando é bolacha todo mundo quer.
- Ok, mais antes eu preciso ir no banheiro. Avisei as meninas. - Vocês podem me esperar juro que não demoro!
Fui para o banheiro apressadamente, pois estava apertada. Enquanto isso as meninas me esperavam para irmos todas juntas na fila. Depois de um tempo, sai do banheiro e então finalmente fomos para a fila que para a minha surpresa já estava enorme.
Depois de ficarmos um bom tempo na fila, praticamente todo o recreio, Fernanda, ou tia como nós costumávamos chama-la nos deu apenas três bolachas, porque estavam acabando.
- Mais que merda, nós só ficamos com três bolachas! Disse Lauren irritada.
- Você não vai ficar brava por causa de comida vai? Normani riu.
- Tem alguém brava aqui Camila? Lauren esbravejou, pior que ver ela irritada assim me deixa com tesão.
- Você me parece brava sim, está até vermelha! Provoquei.
- Eu não estou brava! Cruzou os braços e fez um biquinho tão lindo.
- Acho melhor irmos pra sala, o sinal já está pra bater. Disse Normani.
- O que? Mais nós nem comemos ainda. Afirmei.
- Camila, eu só acho engraçado que você ficou meia hora no banheiro, depois passou mais um tempão na frente do espelho arrumando seu cabelo que por um acaso já estava arrumado, e tivemos que ficar no final da fila pra ganhar TRÊS bolachas, e nem leite nós pegamos porque já tinha acabado. Lauren disse irritada.
- Calma Laur.... Fomos interrompidas pelo sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender | Camren
FanfictionCamila Cabello uma jovem de 17 anos, era a melhor jogadora de futebol do time da escola. Por conta de problemas na gestação, Camila nasceu interssexual. Mais isso não era um problema para ela, muito pelo contrário, Camila fazia sucesso com as menina...