"- Eu sei o que você está sentindo - replicou Charlotte -; você está admirada porque Mr. Collins há tão pouco tempo ainda desejava se casar com você. Mas quando você tiver tempo de pensar sobre o assunto, espero que aprovará a minha decisão. Bem sabe que não sou romântica. Nunca fui. Desejo apenas um lar confortável. E considerando o caráter de Mr. Collins, as suas relações e a sua situação na vida, estou convencida de que tenho as mesmas possibilidades de ser feliz no casamento que a maioria das mulheres."
Jeon Jungkook lembra de escutar apenas isso antes de se entregar ao misterioso universo dos sonhos, onde, como sempre, nada via, mas pelo menos escutava, sentia e tocava. Mais especificamente, sentia um cheiro marcante e leve, tocava uma familiar derme suave com alguns cravos, e escutava a voz rouca falar coisas poéticas.
Calmamente se virou e se espreguiçou na cama sentindo a preguiça ficar mais impregnada em seu corpo. Mas espera! Ele dormiu numa poltrona, como pode estar na cama?? A resposta clara e curta foi dita por si mesmo em sua própria mente.
"Taehyung me trouxe."
Encolheu os próprios ombros em timidez e abriu um sorrisinho, mas em seguida desfez o movimento ao se imaginar patético. Só está aqui faz um dia, é normal achar pessoas legais ao ter conhecido tão pouca gente na vida.
Sonolento, se levantou e caminhou até o banheiro com cuidado tentando acertar o caminho sem o uso da bengala pra não ser tão dependente dela nos próximos dias. Entretanto, como o universo tem um humor duvidoso, o Jeon tropeçou nos próprios pés e caiu de bunda na entrada do banheiro, arfando em dor e fechando as mãos em punhos.
"Não foi dessa vez" - Pensou consigo mesmo e se levantou sozinho sentindo dor em suas nádegas pelo tombo.
Escutou passos se aproximando apressadamente, provavelmente o barulho ecoou por toda a casa e preocupou a todos.
- Tá tudo bem? - Escutou a voz feminina e trêmula de sua avó - Escutei um barulho alto vindo daqui.
- Onde tá o Taehyung? - Perguntou quase imediatamente, fechando os olhos ao notar tamanha burrice - Quer dizer, ele que deveria vir ver o que tinha acontecido, já que é perigoso a senhora subir a escada com pressa - Se explicou entrando no banheiro e parando no batente da porta, se virando pra falar com a avó.
- Eu tava aqui em cima, então não se preocupe, querido - Ela explicou e deu pra notar em seu tom de voz que seus lábios carregam um sorriso.
- E eu tô bem aqui.
Travou, engoliu em seco e arregalou os olhos ao ouvir a voz rouca que esperava escutar inicialmente. "Merda!" Praguejou mentalmente, provavelmente suas bochechas estão carregadas de um rubor vergonhoso. Sem saber como reagir, abriu e fechou os lábios várias vezes na dúvida se falaria alguma coisa ou ficaria calado, e no final foi uma atitude covarde. Entrou e fechou a porta do banheiro, procurando o vaso pra se sentar e se acalmar da cena vergonhosa que acabou de fazer.
Passou as mãos pelo próprio rosto em frustração, mas quando chegou na região da boca sentiu algo úmido, então passou dois dedos na região sentindo um líquido espesso e fedorento.
- Não, não, não - Sussurrou passando ainda mais os dedos, reconhecendo que é a própria saliva e que baba durante a noite.
Quando começou a se preocupar sobre como as pessoas o vêem? Não faz ideia, mas agora só sabe que quer se sentir bonito. Será que é bonito?
Antigamente fez essa pergunta pra si mesmo, mas Yoongi o ajudava dizendo suas características e falando que ele era tão lindo que o Diabo iria querê- lo no inferno só pra ele atrair mais pessoas pela beleza. Mas será que o Min estava sendo sincero daquela vez?
Bufou e balançou a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos que estavam começando a afundar sua auto-estima.
(...)
- Então, o que você quer fazer primeiro? - O Kim perguntou quando saíram da casa - Podemos fazer várias coisas, cavalgar, olh-cheirar as flores ou ir no lago.
- Podemos ir em qualquer um desses - Ignorou o erro do Kim pra não deixá- lo constrangido - Qual você quer me mostrar primeiro?
- Hoje o dia tá bom pra andar a cavalo, mas...
- Vou ter que ir no mesmo cavalo que você. Tudo bem, eu posso encostar numa pessoa sem passar cegueira pra ela - Brincou num tom de voz sério, sentindo o Kim parar no mesmo momento.
- Não, não, não. Não era isso que eu tava pensando, é que eu não sei se você se sente confortável tocando nas pessoas. Lembra ontem? Você quase me deu um tiro por tocar no teu braço.
- Em minha defesa, você poderia ser um assassino - Se defendeu ouvindo uma risada rouca do homem ao lado, sorrindo contagiado.
- Eu ainda posso ser um assassino te levando pra um lugar em que ninguém vai te achar - O Kim rebateu engrossando a voz, causando uma risada fraca no Jeon.
- Se você fosse um assassino, não estaria tentando me convencer que é um assassino - Jogou a cartada final e ouviu um "ah" frustrado do Taehyung, que tem noção da própria derrota pelo último argumento - Me diga onde estamos - Pediu agarrando ainda mais o braço do Kim.
- Estamos no caminho do celeiro, que é onde estão todos os cavalos - Explicou. E Jeongguk achou tão adorável como ele explicou sobre o celeiro, que nem avisou que sabe o que é um celeiro - Nós vamos montar na Girassol, ela é uma égua branca e-
- Taehyung, eu não sei o que é branco, só sei que é uma cor - Explicou.
Silêncio.
- Então vamos ignorar essa parte. Chegamos no celeiro.
(...)
Ambos estavam no cavalo fazia um tempo, o Kim na frente segurando as rédeas e o Jeon atrás agarrando o tronco do homem com firmeza, mas secretamente não sentia medo algum de cair, apenas era bom estar agarrado ao tronco do homem. Bem...era bom até ter um pequeno problema entre eles.
- A estrada de terra que tem entre o sítio e a estrada asfaltada é bem longa, acho que você notou ao estar chegando - Taehyung explicava calmamente, nem notando o desespero que possuía lentamente o corpo do Jeon conforme entendia o que tava acontecendo.
- Vamos voltar - Falou convicto.
- O quê? Mas faz seis minutos que começamos a passear - O Kim avisou em confusão - Tá tudo bem?
- Vamos voltar, apenas...vamos voltar - Pediu sentindo a respiração começar a ficar desregulada. Droga! Quando voltou a ser um adolescente na puberdade???
Tentando ser discreto enquanto sentia o cavalo dar meia volta, se arrastou pra trás, tentando evitar contato com o Kim.
- Olha, eu sei que você nem me conhece direito, mas eu sou um cara normal.
- Eu sei disso, não é nada disso que você tá pensando, é outra coisa - Acalmou o homem enquanto o próprio interior se reboliça em desespero - Quando chegarmos lá, eu quero que você olhe pra frente e-
Repentinamente o cavalo começou a galopar mais rápido, fazendo o Jeon dar um pulo e se aproximar imediatamente do Kim, encostando os corpos e pressionando o membro excitado na costa do homem que segura as rédeas.
- Ah... - Gemeu devido à sensibilidade da região, sentindo os olhos arderem pela vergonha enquanto o cavalo ficava mais lento, até que parou.
- O-o que foi isso? - Taehyung perguntou baixinho, não acreditando no que pensa. Talvez seja apenas um objeto macio e duro, mas pode ser também o-
- Apenas... - Pigarreou ao que a voz saiu embargada pela vergonha - Apenas vamos voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dente-de-leão - TAEKOOK ✔
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Jeon Jungkook, um jovem cego, vai para o sítio dos avós e lá conhece Kim Taehyung, que o faz sentir borboletas no estômago. "- Se eu soubesse que você era tão podre assim, eu não teria perdido meu tempo." Capa: @_thays