TRÊS MESES DEPOIS
Todos estão dormindo, a escuridão tomou o céu faz horas e mesmo assim o Jeon sentia o corpo elétrico, cheio de energia. Talvez o piquenique que fez com o Kim não tenha zerado seu estoque de energia, o impedindo de dormir e ter uma boa e longa noite de sono, o que definitivamente é horrível, visto que ter um bom dia significa precisar de uma boa noite.
E ficaria trocando de posição a noite inteira se não tivesse tido uma maravilhosa ideia: tomar banho na lagoa perto dali. Claro que está escuro, mas essa noite está quente e a água gelada pode fazer bem para esfriar os corpos e, quem sabe, finalmente ativar o sono.
Evitando fazer barulhos pra não acordar seus avós, o Jeon se pôs de pé, andou até o banheiro para escovar os dentes e fazer xixi, colocou uma roupa mais leve e saiu do quarto com sua velha bengala, se dirigindo ao quarto onde seu amante está dormindo para acordá-lo.
- Ei - Cutucou o Kim ao finalmente achar a cama - Acorda, eu preciso falar com você! - Tentou balançar o homem mais forte, finalmente acordando-o no susto.
- Oi! Oi...o que foi? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou atordoado, passando as mãos nos olhos e em seguida no rosto todo pra se despertar.
- Quer tomar banho na lagoa? - Imediatamente o Kim relaxou a expressão, indignado que fora acordado para ir na lagoa uma hora daquelas - Vamos, a noite tá quente.
- Ah...mas eu tô com muito sono... - Choramingou voltando a se deitar.
- Tudo bem, volte a dormir. Eu sei o caminho - O Jeon falou em seu tom mais doce, manipulando o Taehyung e sabendo que o homem tem noção disso, pois bufou e se sentou na cama.
- Certo, eu vou com você.
Taehyung colocou um moletom com capuz e pôs o capuz na cabeça junto com um boné vermelho, logo em seguida puxou o capuz da camisa do mais novo também pra ele não pegar sereno.
Ambos desceram a escada em silêncio, às vezes o Jeon ria baixinho sentindo a animação de sair a noite pra tomar banho na lagoa, uma coisa que jamais pensaria em fazer antigamente mas agora...agora tá fazendo.
- Vamos vamos - O Jeon chamou o Kim com pressa e andando na frente, já que já conhece o caminho por ter ido algumas vezes com o homem tomar banho, mas claro, com vestes de banho.
(...)
Sem a timidez que o acompanha desde criança, o jovem de 17 anos colocou a bengala no chão de terra junto com o óculos escuro e voltou a postura ereta, tirando a camisa sem muita pressa e tirando a calça, ficando somente com a cueca preta cobrindo seu corpo.
- Jungkook, pera aí, tenho que te dar uma coisa antes de você entrar na água - Taehyung avisou segurando uma das mãos do mais novo e a abrindo com a palma pra cima - Eu comprei isso semana passada, quando fui pra cidade. É simples, não é algo tão caro como tudo que você tem, mas tem um significado e-
- Calma, eu sei que vou gostar, você não precisa ficar tão nervoso - O Jeon o acalmou levando uma mão até o rosto do Kim, acariciando a derme com alguns cravos insignificantes.
- Aqui tá - Depositou algo gélido e fino na mão do Jeon, que tocou o objeto minuciosamente - É um cordão banhado em ouro pra não enferrujar, e o pingente é um dente-de-leão.
O Jeon semicerrou os olhos ao achar coincidência demais que o Kim tenha achado por acaso um colar banhado em ouro e com um pingente de dente-de-leão.
- Você mandou fazer sob encomenda, né?
- Ficou tão óbvio?
O Jeon riu e negou com a cabeça, entregando o colar na mão do Kim e se virando, ficando de costa pra ele.
- Isso deve ter custado caro, mas sei que você não levaria de volta então eu vou aceitar - Sentiu o gelado objeto em sua clavícula, em seguida a confirmação do Kim que já tinha terminado de colocar o cordão em seu pescoço.
- Ficou perfeito em você - O Jeon sorriu sem graça e levou a mão até o pingente, tocando nele com cuidado, até que se virou rapidamente e tocou o rosto do Kim pra saber onde ele está, o beijando com desejo.
- Obrigado... - Agradeceu num sussurro ao se separarem, e enfim caminharam até o lago com cuidado pra não escorregarem na lama - Eu tava pensando, e o que acha de amanhã a gente ir passear com a caminhonete do vovô? - Propôs quando estavam dentro da água, o Jeon sabendo nadar sozinho mas mesmo assim segurando uma mão do Kim.
- A ideia é boa, mas na estrada a gente não vai poder se beijar, as vezes os guardas ficam escondido pra fiscalizar o trânsito e bem...
O Jeon suspirou ao lembrar das maldades do mundo fora da bolha em que ambos vivem.
- Casais como nós ainda é proibido. Eu sei - Falou cabisbaixo, sendo puxado pra um abraço e sendo beijado - Mas mesmo assim, podemos nos beijar muito quando chegarmos aqui.
Claro que as palavras tinham um tom malicioso quase escondido, mas o Jeon não é de todo inexperiente, quer dizer, graças ao melhor amigo, vulgo Min Yoongi, que enviou por correio uma fita cassete junto a uma folha cheia de informações que precisa para a primeira vez em formato braille pra si, agora sabe o mínimo do que fazer antes, durante e depois da relação sexual, o que é bastante - muito - útil pra si.
- Por que não podemos nos beijar agora? Podemos fazer isso e ninguém vai nos pegar aqui.
Inevitavelmente o Jeon pensou em como seria se eles fizessem "aquilo" lá, mas logo em seguida desfez os pensamentos impuros e sorriu, fechando os olhos e fazendo um biquinho que foi bem recebido pelo mais velho.
"Você, Kim Taehyung, me ensinou a viver. Me fez sentir a lama nos meus pés, fez eu sentir o sol na minha pele e...me ensinou a beijar como namorados se beijam."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dente-de-leão - TAEKOOK ✔
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Jeon Jungkook, um jovem cego, vai para o sítio dos avós e lá conhece Kim Taehyung, que o faz sentir borboletas no estômago. "- Se eu soubesse que você era tão podre assim, eu não teria perdido meu tempo." Capa: @_thays