Capítulo sete - Dandelions

624 104 10
                                    

Jeon Jungkook não sabia pra onde estava indo, mas desconfia que seja um lugar muito bom devido a empolgação do Kim quanto a isso.

- Estamos quase lá - O Kim anunciou tentando andar mais apressado, porém é um pouco dificultoso visto que o Jeon não consegue enxergar e pode acabar tropeçando, e o mais novo tendo noção disso acabou por decidir parar, deixando o mais velho confuso - O que foi?

- Tem algum buraco ou pedra no caminho? - Perguntou dobrando a bengala e a guardando no bolso de sua calça.

- Ham... - O Kim olhou a extensão da rua e negou - Não, não tem nenhum buraco ou pedra.

- Então vamos correndo - Estendeu a mão para o mais velho, este que pegou e perguntou se ele tinha certeza, recebendo um aceno positivo em seguida - No 3. Um, dois...três!

E ambos saíram correndo, os ventos batendo em seus corpos e suas pernas correndo livremente. Jeongguk se sente liberto, como se finalmente pudesse correr sem medo de bater num cômodo ou em alguém, como se pudesse...respirar sem medo de cair. Sorriu.

- Chegamos! - Taehyung gritou, contagiado pela animação do Jeon, que parou aos pouquinhos.

- Onde estamos? - Perguntou ofegante, se sentindo tímido ao notar seus dedos cruzados com os do homem ao lado.

- Esse é o meu lugar favorito com as minhas flores favoritas - Anunciou meio misterioso - É um campo enorme cheio de dentes-de-leão! É...lindo.

- O quão grande é? - Jeongguk perguntou curioso.

- Maior que a casa inteira, acho que daria duas vezes o tamanho do terreno da casa - O Kim comentou olhando o campo pra ter uma noção -  As flores batem no joelho e não machucam como os espinhos das rosas.

- Então dá pra correr por aqui?

- Sim, mas antes... - O Kim se abaixou, desfazendo o contato das mãos e tendo um Jungkook com um bico nos lábios devido a falta de contato físico com o outro - Agora tem um dente-de-leão na tua frente, então você vai assoprar não tão forte e vai fazer um pedido, não precisa falar em voz alta.

- Pedidos falados em voz alta nunca dão  certo - O Jeon comentou antes de fazer um bico e assoprar pra frente, fechando os olhos e fazendo um pedido - Eu desejo que...

"...você seja meu."

O Jeon preferiu não fazer pedidos impossíveis, já que estragaria toda a diversão ter o pedido negado pelo universo, mas quem sabe isso se realize.

"Talvez seja a maneira como você diz meu nome
Talvez seja a maneira que você joga o seu jogo"

- Pronto - Sussurrou e em seguida apontou pra frente - O campo está lá, Kim Taehyung? - Perguntou se preparando.

- Sim, por quê?

Jeongguk sorriu e agarrou a mão do Kim, soltando-a quando começou a correr e entrou no meio das flores, sentindo elas baterem nos seus joelhos.

"Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você
Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você"

- EU POSSO SER CEGO, MAS APOSTO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIRIA ME PEGAR! - Gritou sentindo o vento batendo no seu rosto, mudando de direção conforme escutava o barulho do outro correndo atrás de si, o barulho das flores ajudando-o a identificar onde Taehyung estaria.

Ambos corriam como se não houvesse amanhã, mas não um correr desesperado em que sentem somente os pulmões pedindo por ar, não. É um correr diferente em que ambos aproveitam o ar batendo em seus rostos, suas pernas cansarem de tanto trabalharem, o ar sair de seus pulmões e entrar em seguida, as flores batendo em suas pernas e a liberdade de não ter um limite tão próximo por ser um campo enorme.

"E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza de que você é esse amor meu"

- Eu vou pegar você! - O Kim gritou em meio a risadas, arrancando risadas do Jeon que já sentia o cansaço em seu corpo por não fazer exercícios por semanas, desde que veio para o sítio.

- Você não vai, não! - Retrucou diminuindo a velocidade, não aguentando o cansaço em seu corpo, não demorando a sentir uma mão na sua seguida de um abraço. Sorriu - É...você me pegou - Sussurrou, cansado.

- O mais estranho... - O Kim se afastou de si e deixou apenas um braço por cima de seu ombro, ambos virados pra uma direção aleatória, mas... - ...é que você tá de frente para o pôr do sol.

O Jeon arqueou as sobrancelhas, surpreso.

- E como é o pôr do sol?

- É...lindo. É como se eu pudesse me deitar aqui e dormir, é como se fosse o momento de descanso, o início da noite, a finalização de um dia cansativo - Taehyung descreveu em sentimentos, sabendo que descrever por cor seria injusto com o outro - É um fenômeno incrível que não pode ser desperdiçado.

"Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão
Desejando em todos que você seja meu, meu
E eu vejo o para sempre em seus olhos
Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir"

O rosto do mais novo foi estampado com confusão, não sabendo o que a frase significou.

- O quê você quer dizer? - Em silêncio mas deixando claro suas intenções, o mais velho se movimentou e ficou na frente do mais novo, pôndo uma de suas mãos na bochecha direita do Jeon, depositando um singelo carinho com seu polegar na derme macia e suave - Você...

- Só se você deixar - O Kim respondeu sussurrando, deixando evidente seu respeito pela decisão do mais novo.

- Eu quero.

O Jeon fechou os olhos decidindo se entregar para a situação, um arrepio tomando seu corpo quando sentiu a outra mão do homem em sua cintura a apertando fracamente. Se sentindo inútil por estar com as duas mãos desocupadas, o Jeon levou as duas para os ombros do Kim, os apertando sem muita força.

Calmamente e sem afobação, Taehyung se aproximou mais e encostou os lábios sem muita força, depositando o selinho e ficando por alguns bons segundos antes de se afastar do outro, o observando e procurando alguma coisa que mostrasse hesitação por parte do outro; e quando concluiu que ele estava bem, se aproximou novamente e dessa vez capturou o lábio inferior do Jeon, aprofundando o beijo e recebendo um Jungkook mais sedento pra si, que decidiu tomar o controle da situação ao invadir sua boca com a língua.

"Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo
Orando a Deus que um dia você seja meu
Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo"

Se afastaram ao perder o fôlego e encostaram suas testas uma na outra, suas respirações ofegantes batendo nos seus rostos. Ah...um momento e tanto!

- A gente poderia fazer piquenique aqui algum dia, o que acha? - O Jeon propôs com um sorriso apaixonado.

- Eu gostei da ideia.

Dente-de-leão - TAEKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora