DUAS SEMANAS DEPOIS
O aniversário de Jeon Jungkook chegou e todos pareciam animados exceto o próprio Jeon, que até tentava se animar mas não conseguia, devido à lembranças de momentos em que estava completando aniversários com notícias de que a cegueira é permanente, nenhuma cirurgia no mundo conseguiria fazer ele enxergar.
- Vamos lá, você precisa rir um pouco. Você tá completando 18 anos! Eu não vou ser mais um pedófilo.
O comentário arrancou uma risada do mais novo deitado na cama, que assentiu e puxou o namorado pra um beijo, fazendo- o ficar em cima de si com um cotovelo apoiado na cama pra não despejar todo o peso em cima de si.
No entanto, o que era pra ser um simples e adorável beijo acabou virando algo mais intenso e quente, o que fez o Kim se posicionar melhor e o Jeon abrir as pernas pra deixar o mais velho mais próximo de si e no meio delas.
- Calma, calma...podemos fazer isso de noite, não quero que a tua primeira vez seja assim - Taehyung acalmou o jovem completando ano, o que acabou deixando- o envergonhado por ter feito a situação chegar naquilo, com ele excitado - Mas acho que eu posso te ajudar com isso.
- Não precisa, eu consigo me acalmar e aí nós descemos, tá? Se você quiser me esperar lá embaixo vai ser melhor, ficar aqui em cima e tão...perto só vai piorar a situação.
O mais velho riu e assentiu, saindo de cima do mais novo e saindo do quarto. Suspirando, o Jeon pensou em outras coisas como nos seus pais se divertindo na praia, seu melhor amigo trabalhando suado por não ter tido a chance de uma vida luxuosa e em seguida nos seus avós sentados na poltrona na sala, o esperando. O volume abaixou consideravelmente.
E o dia foi recheado de alegria, mimos da parte do Taehyung, comidas gostosas da parte de sua avó e histórias dos passados do casal de idosos da parte do seu avô. Um dia tão incrível e produtivo que fez o Jeon esquecer o que o espera a noite, até que seus avós avisaram que iriam dormir na varanda pra não precisarem dormir no quarto ao lado e acabar ouvindo coisas inapropriadas, e isso fez o Jeon corar e ficar com as bochechas igual dois tomates.
Nervoso, o Jeon subiu para o próprio quarto enquanto as três pessoas conversavam na sala de estar cheios de animação, ainda presos no passado do casal e em como era tudo mais difícil na época. "Graças a Deus não questionaram a minha saída" - O Jeon agradeceu mentalmente, suspirando aliviado quando chegou no quarto e trancou a porta.
Ao fazer isso, começou a pisar leve e com pressa ao pegar um robe de seda que tinha escrito "vermelho" em braille na etiqueta, uma cueca nova que raramente usa e uma loção pra passar no corpo, despejando tudo em cima da cama. Tomou banho, esfregou bem as partes íntimas, verificou se o interior está limpo e escovou os dentes, voltou para o quarto, se arrumou com as vestes em cima da cama e passou um pouquinho de loção no corpo pra ficar cheiroso, mas com o cheiro não tão forte pra não incomodar.
- Jungkook? - Escutou a voz rouca seguida de três batidas na porta, fazendo o Jeon ter quase um arritmia cardíaca de tão rápido que seu coração bate no peito, deixando-o nervoso e ao mesmo tempo ansioso, uma mistura de tudo ao mesmo tempo.
- Tô indo - Avisou e arrumou o cabelo. Espera que esteja pelo menos arrumado, já que não pode se ver no espelho como qualquer outra pessoa.
Calmamente andou até a porta enquanto conta até 5 e a abriu com os olhos fechados na intenção de parecer menos vergonhoso do que estaria se as íris estivessem se mexendo pra lá e pra cá sem controle.
- Você quer mesmo isso? - O Kim perguntou tocando a bochecha do mais novo com cuidado.
- Nós combinamos de você parar de perguntar isso toda hora - Retrucou sussurrando, escutando uma risada anasalada do Kim - Mas respondendo, eu quero.
- Então vem, eu preciso trancar a porta - O Kim chamou e o puxou calmamente para dentro, fechando a porta em seguida - Você...
- Só me beija - O Jeon puxou ele para um beijo e fez impulso, subindo para o colo do Kim na intenção de fazer ele parar de falar, afinal, se desse brecha o mais velho perguntaria toda hora se realmente quer isso. Com toda a calma do mundo, Taehyung puxou a fita de seda que amarra o robe e deslizou uma das mãos pela cintura do mais novo, abrindo o robe para ver e sentir a derme quente do mais novo que arde em desejo - Você tá com roupas demais - O mais novo sussurrou sentindo os lábios suaves do Kim descer para sua mandíbula e em seguida seu pescoço, depositando beijos e lambidas que deixam Jeongguk ainda mais assanhado.
Taehyung, sentindo-se mais excitado depois do sussurro e arfares do Jeon em seu ouvido, andou pra frente até bater na cama e, com cuidado colocou o recém adulto no colchão, admirando ele seminu e esfregando as coxas uma na outra na tentativa de massagear a própria intimidade excitada.
Sorriu e tirou a camisa que cobre o próprio corpo, fazendo o mesmo com a calça e os sapatos.
- Não fica em silêncio - Jeongguk pediu tímido, e tateou a cama em busca de algo que tinha deixado lá pra caso se sentisse inseguro na hora H.
- Desculpe, é que você está...deslumbrante. E o pior é que você não é só deslumbrante, é inteligente também, e sabe como laçar minha mente só com três palavras... - O Kim elogiou e se declarou já seminu e levou uma das mãos até uma das pernas brancas, acariciando-a com calma - O que você tá fazendo? - Indagou ao ver o Jeon colocar uma venda preta nos próprios olhos.
- É pra...eu... - Droga, que desculpa vai dar? Sabe que se falar que tem vergonha dos próprios olhos, o Kim vai fazer ele tirar a venda na intenção de deixar claro que ama as "duas jabuticabas" como o Kim chama - É pra proteger meus olhos, mas isso não importa agora.
Taehyung semicerrou os olhos e decidiu não questionar, porém sabe muito bem o que essa venda significa.
Sem colocar muita força, afastou as pernas bonitas uma da outra e deslizou as mãos por elas até chegar na cueca, a tirando do corpo do mais novo e vendo o membro excitado pular melado de pré gozo.
- O quê você vai- Ah! - Jeongguk gemeu alto agarrando os fios sedosos do Kim ao sentir algo macio abocanhando sua intimidade com volúpia - Tae... - Sussurrou levando uma mão até a boca na tentativa de evitar a saída dos seus gemidos vergonhosos.
Seu corpo magro arqueava na cama e sua pele pálida contrasta com o robe vermelho escuro, arrancando suspiros do Kim que tem a boca preenchida pelo pênis do mais novo.
- Não cubra a boca, Ggukie, deixa eu te escutar - Pediu puxando a mão do Jeon e segurando as duas na intenção de escutar os gemidos e sôfregos do agora adulto. No entanto, soube que o jovem está mais agitado e decidiu ajudar deslizando as mãos pelo corpo magro, parando uma mão em um mamilo do garoto e a outra na coxa, notando ser uma região sensível do outro.
Não demorou muito para o corpo magro tensionar e em seguida um líquido quente e salgado invadir a boca do Kim, anunciando o primeiro orgasmo do Jeon naquela noite.
- Você não faz ideia do quanto está...
- Pode...falar - O Jeon sussurrou ofegante - Eu não quero que você...tenha medo de...mim.
- Você não faz ideia do quanto está sexy em cima dessa cama, e não faz ideia do quanto eu quero te foder agora - A voz rouca e arrastada causou um arrepio intenso no corpo trêmulo e sensível, arrancando um sorriso do Kim ao ver o efeito que causa no amado.
O Jeon riu fracamente, deslizando as mãos pelos ombros magros de seu namorado e apertando a região.
- Vai com calma, garanhão, é a minha primeira vez. Mas isso não significa que você não deva...falar...isso - Sussurrou as últimas palavras, meio tímido por revelar discretamente que gosta de frases indecentes.
- Eu sei, e vou fazer ser gostoso pra você também - O Kim sussurrou e recebeu um acenar positivo do Jeon antes de beijá- lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dente-de-leão - TAEKOOK ✔
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Jeon Jungkook, um jovem cego, vai para o sítio dos avós e lá conhece Kim Taehyung, que o faz sentir borboletas no estômago. "- Se eu soubesse que você era tão podre assim, eu não teria perdido meu tempo." Capa: @_thays