Capítulo onze

551 92 16
                                    

"Agora eu preciso relembrar aquele dia...aquele maldito dia em que nós nos separamos, nos...afastamos. E tudo isso por causa de uma maldita aposta!

Se você soubesse o quanto eu me arrependo e o que eu faria pra nunca ter feito aquela aposta, você se surpreenderia, porque eu longe de você faz cinco anos e isso dói muito, e eu preciso esconder essa dor todo maldito dia...

Imagine o que poderíamos ter sido se as coisas tivessem sido diferentes.

Agora vamos voltar pra'quele dia em que eu fui sozinho para o campo de dentes-de-leão procurar você, que sabia que eu iria aparecer sozinho porque, pasmem, você me ensinou a ser independente naquele lugar, você me ensinou a ser livre."

- Se eu soubesse que você era tão podre por dentro, eu não teria perdido meu tempo com você - Taehyung sussurrou, mas seu tom não era raivoso, tampouco triste. Era um tom de desprezo, um fundo vazio e...ácido.

O que o Jeon não sabia era que dos olhos felinos saíam lágrimas, e que a expressão no rosto do mais velho era de dor, de decepção enquanto encara a jóia no pescoço do mais novo, relembrando o dia em que o presenteou com o dente-de-leão imortal, representando o amor que supostamente seria imortal também.

"Naquele dia você abandonou as coisas que você mais amava. Você abandonou, os dentes-de-leão, abandonou as rosas, os lírios, abandonou os cavalos, os porcos, as galinhas e... me abandonou. Talvez eu não devesse me comparar aos animais, porque com toda a certeza você os amava mais do que a mim, mas...acho que se doeu tanto, é porque tinha pelo menos um pingo de amor por mim.

Você voltou pra Daegu e a última coisa que eu soube era que você seguiu a tua vida de fotógrafo, alugou um apartamento barato e tava namorando. Quer dizer, não sei se você tava namorando, o meu melhor amigo viu você andando de mãos dadas com uma moça bonita quando voltou pra terra natal, em nenhum momento eu tava te vigiando.

De todas as formas, Kim Taehyung, você me mudou muito. Talvez eu esteja falando muito a palavra "Eu" e "me", mas é que você foi essencial na minha vida, você foi o que faltava para eu amadurecer e parar de usar a cegueira como desculpa para ficar parado, porque eu não sabia tocar, cuidar, cheirar e sentir, eu não sabia como as flores eram sensíveis, não sabia nadar, não...sabia viver.

E por isso eu posso dizer que eu te amo, Taehyung, que eu te amo do fundo do meu coração, que eu ainda posso sentir teu cheiro em cada flor que tenho na minha casa e, te amo de uma forma que não vou te esquecer nem em outras vidas, porque você deixou uma marca profunda na minha vida que, em vez de sair sangue como as marcas das outras pessoas que passaram por mim, saiu flores que floresceram com o tempo.

Cinco anos que eu não te vejo, não te sinto, e não vou falar pra você que não posso viver sem a tua presença ou sem te ver, porque isso seria uma mentira, mas viver sem você vai ser como viver com uma memória sabendo que não poderia ser só uma lembrança, sabendo que as circunstâncias poderiam ter sidos diferentes, mas não foi por minha causa.

Talvez o destino quisesse que fosse assim.


Já faz cinco anos...acho que descobri como te deixar ir e viver, mas antes eu preciso que você responda algumas perguntas.

Se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite comigo, você me amaria como me amou alguma vez?

Faz dois anos que descobri como pensar em você sem rasgar meu coração, e nós não sabíamos que algum dia teríamos que nos separar, e não sei se você acha que aquele foi só um amor de verão, mas pra mim foi...meu primeiro e mais importante amor.




Kim Taehyung, você me amaria de novo?

Dente-de-leão - TAEKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora