Capítulo final

752 93 25
                                    

- Boa sorte, filho - A senhorinha de meia-idade desejou ao Jeon após entregar uma caneca de chá para ele, vendo ele dar um pequeno sorriso desejando acreditar que vai dar certo, mesmo que a própria senhorinha não acredite.

Durante o caminho para a fazenda, só conseguiu pensar nas possibilidades negativas, o que faria se o outro não aparecesse e se iria arranjar alguém ou simplesmente iria esperar por alguém, igual fez com Kim Taehyung. De uns tempos pra cá a homossexualidade deixou de ser crime na coreia do sul, o que é um grande avanço para o país, visto que em alguns países a homossexualidade ainda acaba em pena de morte. E não precisa esconder que gosta de homens, mesmo que mais da metade dos homens gays ainda se obriguem a namorarem mulheres por pura pressão dos pais,

diferente das mulheres homossexuais, que não se intimidam por qualquer coisa.

Com a bengala em mãos, anda até o campo de dentes-de-leão sentindo o familiar cheiro de terra que há muito tempo não sente, sentindo o próprio estômago revirar ao sentir várias lembranças lhe atingindo de uma só vez, uma rápida vertigem lhe deixando aéreo e quase deixando a caneca cair enquanto seus olhos se enchem de lágrimas, uma lufada de ar saindo de sua boca e fazendo uma fumaça branca aparecer em seguida devido ao inverno de Seul que fez o frio intenso atingir até mesmo o interior.

Prestando atenção por onde anda, sentiu quando coisas fofas tocaram suas pernas cobertas por uma calça de tecido leve indicando que chegara ao campo. Não demorou a andar por entre os dentes-de-leão, chegando numa região sem muitas flores onde se sentou pra esperar o homem que habita em seus pensamentos hesitantes, mas o clima frio que congela seu corpo friento e sensível ao clima gélido o obrigou a levantar pra caminhar, tomando o último gole do chá morno.

O correio demora cerca de três semanas pra entregar uma correspondência quando paga uma certa quantia de dinheiro, e um mês tem mais ou menos quatro semanas e alguns dias, o que significa que não tem como o Kim não ter recebido a fita cassete, e se ele não tiver um toca-fitas, dá pra emprestar de uma locadora que tem a cada três quarteirões. É baratinho.

Mas isso significa que, se ele não vier é porque realmente não quis, e isso é...triste.

Enquanto anda pelo campo perdido em seus devaneios deprimentes e medrosos, levou uma mão até a corrente fina de ouro em seu pescoço, passando os dedos no pingente e sentindo os detalhes familiares, nenhuma parte faltando devido ao cuidado excessivo que teve com o objeto. Precisa de pelo menos uma lembrança daquele que lhe ajudou.

E estava concentrado em ficar menos nervoso quando ouviu passos atrás de si, as flores esfregando em algum tecido causa um barulho irritante e que faz o coração do mais novo batucar no peito, frenético e doloroso. Mas, se obrigando a mostrar sua maturidade, virou para trás onde provavelmente o homem que espera está parado, talvez diferente de antigamente, talvez igual...uma dúvida cruel.

- Oi - Sussurrou cruzando os braços pelo frio e pela tremedeira, ajeitando a postura numa espécie de tique nervoso - Pensei que não viria.

- O pneu do carro furou, mas consegui chegar a tempo.

Jeongguk entreabriu os lábios num formato oval, soltando o ar que anteriormente estava preso em seus pulmões ao ouvir a voz rouca que há muito tempo não escutava, sentindo as vibrações da voz rouca vibrar suas terminações nervosas e seu coração, fazendo ele engolir em seco. Praguejou internamente ao parecer imaturo com as atitudes nervosas, voltando a ser aquela criança de 17 anos que viajou para o interior contra a própria vontade, então voltou a ajeitar a postura e se acalmou.

- Então...como você está? - Perguntou querendo ir direto ao ponto, não aguentando tantos rodeios que não iriam chegar em lugar algum.

- Eu estou bem. Li o livro que você escreveu, sabia que você conseguiria chegar alto.

- Ah é, estou escrevendo outro, mas preciso do final dele pra eu postar.

- E por que você ainda não escreveu o final? - O Kim indagou tendo uma ideia do que poderia ser - Por acaso ele está acontecendo?

- Talvez - O Jeon sussurrou dando a entender que sim, o final está acontecendo nesse exato momento, e os personagens principais são eles - Olha, não é que eu seja apressado, mas preciso da tua resposta, porque conversar com você é me apaixonar de novo, e não quero isso se depois eu for embora sozinho.

Ao terminar de falar, o mais novo sofreu um leve espasmo pelo frio que toma o próprio corpo, ato involuntário que não passou despercebido pelo Kim, que suspirou.

- Você precisa se esquentar pra não morrer de frio, depois conversamos sobre isso - Falou se aproximando do ex namorado, parando ao ver o mais novo dar um passo pra trás ao ouvir a aproximação.

- Não - O Jeon negou cruzando os braços firmemente - Eu esperei CINCO anos por essa resposta, você não vai me deixar ansioso por causa disso!

Silêncio até um suspiro por parte do Kim ser solto, indicando o início de sua frase.

- Machado de Assis disse uma vez "Não se ama duas vezes a mesma pessoa", e ele tava certo, eu não posso te amar de novo - O Kim pausou a própria fala, estendendo uma mão e tocando a macia derme da bochecha do Jungkook, sentindo-a fria - Mas aí é que tá, eu nunca deixei de te amar, Gukkie, eu não sinto aquele amor ardente como no início, mas ainda sinto.

Jungkook não sabe o que essas palavras significam, quer dizer, saber sabe, só não sabe se isso significa se ele vai ficar ou não, se vai ir embora como da última vez ou se vai segurar em sua mão e afirmar que vai fazer parte da vida do mais novo.

- Você e suas frases - Sussurrou tentando descontrair, mas logo em seguida voltou - Isso significa que você vai...?

- Vou te acompanhar pelo resto da tua vida - O Jeon soltou o ar antes preso em seus pulmões, sentindo um peso que nem sabia que existia sair de seus ombros - Você vai andar com um clichê ambulante ao teu lado para todo o sempre. Até que a morte nos separe.

O Jeon pulou nos braços do seu amado ao localizá-lo, apertando-o com suas mãos desejando do fundo do coração que não seja um sonho e sentindo o cheiro leve do Taehyung impregnar em suas narinas, querendo matar a saudade com um simples abraço quando sabe que vai precisar de algo mais que um abraço, vai precisar de um cineminha no final da tarde, cantadas, juras de amor e...sexo.

- Não é um castigo viver com você, longe disso. E você não é de todo clichê, existem momentos que você parece o oposto de um clichê - Sussurrou sem a vergonha de anos atrás.

- Você tem preconceitos com os clichês, eles também fodem com força - Jungkook riu, suspirando ao finalmente se dar conta de que tudo pode melhorar, que tudo pode dar certo dessa vez e pode ser para sempre como os clichês, com maturidade e responsabilidades, sem pressa - E se o mundo estivesse acabando, ainda assim eu te amaria de novo e de novo, mesmo que o céu estivesse caindo e as ruas se partindo ao meio, eu estaria te amando como te amo.



FIM

Dente-de-leão - TAEKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora