Nada a perder

7 3 2
                                    

Lauren

Eu gostaria muito de sair correndo mas seus braços me cercaram com tanta força, que eu mal pude me mover no pequeno espaço entre o seu corpo e o meu, eu estava desesperada e não gostaria de demonstrar isso, então, criei coragem e o encarei na mesma intensidade com a qual ele me encarava.

Seus olhos demonstravam raiva, o tom castanho passou para preto, realçando ainda mais o que eu já tinha constatado, quem o visse dessa forma, jamais imaginaria que ele estava no pós operatório, ele parecia não estar sentindo nada enquanto me apertava forte, eu sou uma excelente profissional, isso garanto!

Mal pude raciocinar, ele saiu me puxando pelo braço e me levando até a cozinha, quando chegamos lá, todos que estavam sentados á mesa nos encararam ou melhor dizendo, me encararam enquanto ele ainda me apertava me puxando para uma cadeira vazia e fazendo com que eu me sentasse lá, pegando um prato e começando a me servir com várias frutas e pães que estavam com uma cara e cheiro deliciosos.

-Coma! -Foi a única palavra que ele proferiu enquanto se sentava com um pouco de dificuldade do outro lado da mesa de frente pra mim ainda a me analisar.

-O que foi porra, ninguém vai mais comer? - Christopher falou para os demais rapazes que continuavam a me encarar e logo todos retornaram a atenção aos seus pratos, comendo rapidamente.

Eu me concentrei em comer, percebi de canto de olho Richard do outro lado da mesa a me analisar piedoso, o olhei e sorri de canto apenas para o tranquilizar enquanto um olhar pairava sobre mim e me queimava por inteira, era ele, ele me olhava com tanta intensidade que eu sentia como se o seu olhar fosse me perfurar como uma bala e isso me constrangia.

Ele parecia saber o que eu estava sentindo mas preferiu ignorar e comer, pude analisar mais uma vez seus traços, não poderia negar o homem lindo que estava a minha frente, ele usava um óculos que combinava perfeitamente com seu rosto, parecia um modelo de capa de revista, seus cabelos bem cortados, penteados para um único lado, uma camisa preta quase colada a seu corpo magro mas ainda assim com alguns músculos e um cordão simples, mas chamativo, em seu pescoço. Também observei algumas de suas tatuagens enquanto comia uma fatia de pão recheado com frango que estava uma verdadeira delícia!

Assim que acabei, levei meu prato á pia e lavei, caminhando até o grande hall de escadas, assim que coloquei o pé no primeiro degrau, Christopher passou por mim como um foguete e pediu para que eu o acompanhasse, em passos lentos, o que causou ainda mais raiva nele, eu fui o seguindo até o seu quarto, chegando lá, ele me esperou na porta e assim que eu entrei ele a trancou.

Nem preciso dizer o que mais trancou por aqui kkkk eu estava muito nervosa e rir de nervoso era minha única saída.

-O que é tão engraçado aqui? -Christopher percebeu minha pequena crise de riso e perguntou bravo.

-Nada, apenas me deu vontade de rir- respondi ainda risonha

-Ótimo, então você poderia me dizer o que é isso - ele apenas levantou a mão e mostrou a chave entre seus dedos.

-Eu achei na sua porta e decidi guardar, simples assim, posso ir? - Eu falei já indo em direção a porta, nem hesitei tocar a fechadura e logo Christopher estava me apertando na parede, sua respiração em meu ouvido e seu corpo quente me prensando por trás fez meu corpo inteiro se arrepiar, me colocar contra a parede parecia ser seu hobbie favorito.

-Você tem que entender que aqui quem manda sou eu e que de forma alguma você sai daqui sem minha permissão, entendeu? -eu não consigo esboçar nenhuma reação, nem me reconheço por gostar da sensação de ter seu corpo tão colado ao meu.

-Entendeu ou não? - ele perguntou já impaciente e prensando ainda mais seu corpo no meu corpo

- S-sim - respondi e me repreendi logo após pois minha voz saiu como um gemido e pareceu música para os seus ouvidos pois Christopher me soltou, me virou para ficar frente a frente com ele me olhando nos olhos e se aproximando, quando sua boca estava a centímetros da minha ele sorriu

- Com tão pouco você já está tão vulnerável dessa forma? Mais alguns dias e você vai estar implorando por mim na sua cama! - falou sem tirar o sorrisinho dos lábios, mantendo o contato visual e me provocando.

- Nunca fui de implorar por homem nenhum, muito pelo contrário, você tem um ego tão elevado, vai ser um prazer te ver cair do cavalo Christopher Vélez. - falei aproveitando a brecha e me livrando de suas mãos indo em direção a porta, abrindo-a e correndo para o meu quarto me trancando em seguida.

Eu não era santa, nunca fui e como toda garota, fantasiei muitas vezes seduzir um mafioso e até ir pra cama com um, desse jeito, parece até aqueles clichês adolescentes onde o bad boy seduz a mocinha, mas aqui, na vida real de Lauren Rodriguez seria o contrário, jamais deixaria um homem comandar minha vida! Eu não tenho nada a perder e pensando por esse lado, pode ser uma bela oportunidade de sair desse lugar e dar a volta por cima ou pode ser, de fato, a minha perdição.

Eu posso até estar trancada aqui, mas não estou morta, aproveitar a vida e as oportunidades era o meu lema e aqui não seria diferente, sempre fui daquelas que além de conseguir o que quero, luto com todas as minhas armas para isso, posso não ter de fato uma arma sob meu porte mas tenho algo mais letal que qualquer uma: persistência!

Agora não seria questão de honra sair dessa prisão, mas sim, aprisionar Christopher Vélez ...

O que acharam? Comentem, votem, me ajudem a escrever mais e mais pra vocês!!!!!!

Opposite LivesOnde histórias criam vida. Descubra agora