Christopher
Eu estava no controle, puta que pariu, eu estava comandando aquela porra e numa fração de segundos eu estava no chão, eu, Christopher Vélez, o dono da porra toda no chão, como um rato, baleado e sangrando pra caralho.
– Zabdiel, já acho melhor tu ir ligando pro médico porque eu vou precisar tirar essa porra de bala e tem que ser rápido. – Passei logo a real pro meu parceiro e ele, já parecia ter a solução, fiquei cabreiro, Zabdi costuma ser lerdo as vezes. Ou sempre!
– Chris, não se preocupa quem vai cuidar de você é uma médica e ela é boa, posso te dizer que em quase todos os sentidos e como te conheço, sei que você vai querer provar. – Meus sorriso se abre de orelha a orelha, até esqueço a dor, se tem uma coisa que eu gosto mais do que poder e dinheiro, é mulher e não tem uma que diga não pra mim, eu entendo, se eu fosse mulher e um gostoso como eu olhasse pra mim, também não negaria o prazer de me ter por um segundo.
– Então vamos logo com isso, eu sou foda mas sou mortal caralho! – Os caras vão te levar, eu vou buscar a médica – Zabdiel me olha sorrindo e eu sorrio junto, meu parceiro me conhece como ninguém.
Chego na minha mansão, dispenso a ajuda de todos e crio forças pra subir as escadas, ir pro quarto e tomar um banho, vejo que estou sangrando muito logo acabo o banho e deito na cama estancando o sangue com uma toalha, logo os caras chegam e junto trazem morfina o que faz a dor aliviar um pouco e eu consigo relaxar.
Passado alguns minutos o Zabdiel chega no quarto carregando um corpo, mas não um corpo qualquer e sim O corpo.
– Onde você achou essa? – pergunto ao Zabdiel que acomoda a mulher na minha poltrona á direita.
– Essa é a médica que eu falei, agora relaxa, logo ela acorda e vai resolver o problema. – Isso se eu não morrer antes, pensei.
– Pra que porra tu foi apagar ela? Não seria mais fácil apontar uma arma e trazer a força? – Perguntei e zabdiel coçou a cabeça com a cara de anta dele.
– Eu nem pensei, mas ela tá aí e vai dar tudo certo, por bem ou por mal – Zabdiel me olha e eu já entendi tudo, princesa, quando acordar, vai ver que seria melhor estar dormindo, o seu pesadelo só está começando.
Nesse pensamento, olhei pra ela, daria uma bela vadia pra eu vender aos meus sócios, até mesmo aproveitar um pouco antes, quem sabe, ela que não iria rejeitar. Também, com um corpo desses estaria melhor em uma boate só de lingerie do que vestindo um jaleco num trabalho sem graça. Realmente, algumas mulheres não sabem aproveitar as oportunidades que podem ter. Uma dor forte parecia me queimar por dentro e eu logo apaguei, o filho da puta que me baleou vai me pagar caro, ah se vai...Acordei, e assim que abri os olhos uma imensidão azul em forma de olhos estavam olhando pra mim, puta que pariu, a médica me encarava, sua cara fechou assim que viu que eu estava acordado, ela se afastou um pouco e eu pude analisar seu corpo de pé: olhos azuis, longos cabelos pretos, boca carnuda e um corpo de dar inveja a qualquer mulher, essa mulher daqui não sai, não até que eu queira!
– Olá senhor Vélez, como se sente? – Ela falou e eu não pude deixar de reparar em como ela me chamou, senhor Vélez... Tão submissa.
– Vélez, o senhor está no céu e eu estou bem, até demais se quer saber. – Digo analisando seu corpo, ela percebe e logo seu rosto está levemente corado, essa é fácil, já ganhei.
– Certo, vejo que o senh... Digo, você está bem, recomendo repouso e já prescrevi alguns medicamentos para dor ou uma possível infecção, sendo assim, meu trabalho por aqui acabou, foi um prazer Vélez espero que fique bem porque eu estou indo embora.
– Prazer? Que prazer gatinha? Isso aqui você ainda vai ter, e sabe quando você vai embora? Quando eu quiser, ninguém, absolutamente ninguém entra aqui e sai sem mais nem menos, você sabe quem eu sou? Acho melhor me conhecer eu sou o maior traficante do Equador e você quem é? – Eu sou Lauren Rodriguez, médica e a pessoa que tirou a bala que estava em você e digo que vou sair! O que me obrigaram a fazer já foi feito e vejo que você está bem até demais, você não tem o poder de me manter aqui o mínimo que você deveria é me agradecer pelo favor e eu não me importo pro que você é, só me importa sair daqui...Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora pra atualizar (eu sou muito cara de pau mesmo) o ânimo pra voltar a escrever veio de algumas leitoras que me procuraram querendo a continuação da fic e assim será! Em breve vem mais capítulos, apreciem a leitura e comentem pra eu saber se estão gostando! Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Lives
FanficOposite lives: Entre o amor a vida e a máfia Preparem-se para conhecer a calorosa e embalante história de Lauren Rodriguez e Christopher Velez. Entre o amor a vida e a máfia, de qual lado você ficaria?