Tudo pela liberdade

4 0 0
                                    

Lauren


Christopher saiu daqui de pau duro, tenho certeza, seu olhar me devorava com os olhos, ele mal conseguia piscar a cada movimento meu, esses pensamentos me levam a gargalhar pelo quarto, me arrumei para dormir e tranquilamente deitei, fiquei pensando nos próximos passos que daria e logo adormeci ansiosa pelo dia seguinte.

O plano inicialmente estava dando certo, achei que seria um pouco mais complicado mas homem é homem, no final são todos iguais e para uma mulher confiante, nunca é difícil deixar um cara babando aos seus pés. Tenho que me preocupar em agir naturalmente, qualquer ação extravagante ou forçada demais, irão perceber visto que sempre me olham desconfiados. Cara de burra não tenho e infelizmente nem fingir posso, sou médica, faço um ótimo trabalho, daria muito na telha fazer a sonsa aqui.

Acordo feliz por iniciar mais um dia do plano, vou rapidamente ao banheiro e faço minha higiene, volto pro closet que agora tinham muitas roupas para várias ocasiões e decido vestir um top e calça de ginástica, hoje definitivamente iria me exercitar, independente de ter ou não uma academia aqui dentro, até dentro do quarto eu faria algo para me movimentar, troco de roupa rápido, opto por usar minhas argolas, um tênis qualquer preto, deixo o cabelo solto já que hoje estava incrivelmente liso e coloco um batom vermelho sangue, definitivamente essa era a minha cor de batom, me olho no espelho e posso admirar a mulher linda que sou, Christopher Vélez se prepare, Lauren Rodriguez está chegando como um furacão pra foder com a sua vida.

Saio do quarto e desço rapidamente as escadas, ao chegar perto da cozinha trato de andar com calma, o mais sensual e sutil possível, todos estavam lá rindo e jogando conversa fora, foi um choque ver Christopher rindo também, não sei como pode ficar mais lindo. Todo papo acabou quando coloquei meus pés dentro do cômodo, todos me olharam de cima a baixo e nem sequer conseguiam conter os olhares pro meu corpo, percebi Christopher repreender todos com o olhar e voltaram a comer, fui para a única cadeira vazia, de frente para Cristopher, ao lado de Richard, dei meu melhor sorriso pra ele e o desejei bom dia, ele retribuiu o sorriso e me desejou o mesmo mas ao sentir o olhar fulminante de Christopher logo abaixou o olhar e coçou os cabelos vermelhos.

Tratei de me servir e percebi que Christopher parou de comer e ficou observando cada movimento meu, ele quase infartou quando peguei a jarra de suco que estava na enorme mesa de frente para ele, me debrucei ficando com a bunda empinada quase batendo em Richard e meus seios sem sutiã criaram volume devido ao esforço que fiz, ele pareceu gostar, não parava de olhar pra eles com malícia e eu sempre com a minha melhor cara de desentendida, concentrada apenas em não fazer merda e derrubar todo o suco na mesa, depois disso, não tentei mais nada, apenas comi, Vélez pareceu sair do transe e se levantou, fazendo com que todos os outros se levantassem e seguissem juntos cozinha a fora.

Sorri com exito acabando de comer e logo a senhora que trabalha na cozinha entrou:

- Oh, desculpe menina, não sabia que tinha alguém ainda na mesa. - ela falou tímida.

-Não se preocupe com isso, eu já acabei e não tenho muito o que fazer aqui, posso te ajudar? - perguntei sendo simpática, realmente era muito trabalho, gostaria de ser útil.

-Ah, não se preocupe com isso, aliás, acho que o patrão não iria gostar. - ela respondeu receosa.

- Você que deveria não se preocupar, seu patrão que se foda, eu vou te ajudar sim! -falei sorridente me levantando e tirando os pratos da mesa.

Trabalhamos juntas e não se passaram quarenta minutos tudo já estava arrumado e lavado, após descobrir que seu nome era Paula, me despedi e fui a procura de um lugar para me exercitar.


Andando igual barata tonta pela casa, abrindo as portas de alguns cômodos e outros não conseguia pois estavam trancados, avistei quase no final do corredor onde Cristopher me pegou com a mão na massa, paredes de vidro com vários equipamentos de academia dentro, realmente era muito completo para uma academia em casa, adentrando, pude perceber até um espaço vago com som e espelhos, seria perfeito para dançar e eu adoro dançar, ótimo!

Vou até o som e vejo um iPad plugado ao mesmo, vou passando as músicas até que vejo uma que já sei até a coreografia, criminal de Natti Natasha e Ozuna, perfeito! Logo a batida começa e eu aumento o som no último, queria chamar atenção e iria conseguir.

Começo a dançar o mais sensual que consigo, fecho os olhos e deixo a batida já conhecida e a letra me guiarem nos passos que já sei.

Tu me robaste el corazón como un criminal
Bebé, yo no puedo negarlo
Esto que siento por ti no puede ser legal, ah

Canto junto a música e mexo os quadris levantando os braços para mexer os cabelos, quando chega ao refrão vou rebolando até o chão e subindo lentamente no ritmo da música, logo ouço a música parar e abro os olhos assustada.

-ACABOU O SHOW! -Christopher grita e eu me assusto com seu tom de voz e sua feição em fúria, olho ao redor de vejo que fora da academia os seguranças olhavam me comendo com os olhos e até os meninos estavam me olhando com um sorriso irônico, Richard era o único que realmente tinha um olhar preocupado. Logo todos foram saindo e o meu medo só crescia ao encarar o homem que estava vermelho de raiva a minha frente.

Seus olhos me encaravam furiosos, minha respiração ainda se encontrava desregulada e eu estava suada devido a dança, ele tentava se conter mas estava exalando ódio e não demorou muito para ele explodir.

-O QUE CARALHO VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? -Ele grita comigo

-E-eu só queria me exercitar um pouco, sair daquele quarto e me concentrar em algo. - Falo nervosa e não minto, queria chamar atenção mas só a dele e também me distrair com algo ou do contrário, enlouqueceria.

-Quanto vai custar pra você aprender que aqui não é a sua casa e que aqui você faz o que eu mando? - Ele fala já me pegando pelo pescoço e empurrando na parede de vidro, a batida me faz ficar tonta e se não fosse sua mão me apertando pelo pescoço provavelmente eu cairia.

Eu não respondo, a dor forte na cabeça me consome, meus olhos ficam marejados e como prometi não chorar na frente dele, me concentro no meu plano que é a única coisa que tenho para me tirar daqui de dentro.

Assim que ele estava preparado para me gritar novamente, não penso muito ou iria desistir, ataco seus lábios e peço permissão com a língua, ele cede me puxando para si e eu entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura, seu corpo reage a minha ação, me empurrando ainda mais contra a parede de vidro o que faz minha cabeça latejar mas não desisto, continuo o beijando e retribuindo suas mordidas arranhando seu pescoço, sua boca carnuda e aveludada faz tudo ficar ainda mais prazeroso, sinto sua intimidade criar volume entre as minhas pernas e meu corpo queima, naquele momento, permiti soltar as lágrimas que estavam presas deixando de lado meus medos do que aconteceria daqui pra frente, apenas me entregaria ao momento, valia tudo pela minha liberdade!


Continua!!!

E aí o que acharam? Nem eu esperava por esse capítulo e que beijo foi esse???? Continuem votando e comentando, em breve teremos atualização, a autora está em pulos com esse cap kkkkk beijos do Chris pra vocês 💋💋




Opposite LivesOnde histórias criam vida. Descubra agora