Bem vinda ao novo lar

32 5 12
                                    

Lauren

Não acredito que usei e abusei de toda minha autoconfiança para dizer que iria embora e em troca estou vendo o ser humano que acabei de salvar rindo da minha cara, deveria ter deixado ele morrer, assim eu teria motivos para sorrir embora os amigos dele me matassem logo após.

- O que há de tão engraçado em tudo que eu disse? Eu não consigo enxergar graça alguma - Falei tentando manter a calma.

- A graça aqui é você achando que vai embora, eu ainda não estou recuperado, preciso de cuidados e trocas de curativo e advinha só quem vai fazer isso pra mim - respondeu o homem com o sorriso mais sarcástico do mundo nem parecia que a pouco tempo estava quase morrendo.

- Se você é tão foda e poderoso como diz, porque não paga alguém pra fazer isso por você? Porque pra mim não vai dar - rebato

- Olha doutora, dinheiro aqui não é problema, até porque, se eu estalar os dedos tenho o mundo inteiro aos meus pés, mas, eu tenho você, e você vai ficar e se tentar sair, eu corto suas pernas, acredite, é uma promessa e eu cumpro o que prometo! - ele fala se divertindo da minha expressão

- OLHA AQUI SEU BANDIDO DE MER... Sou interrompida pelo homem que cambaleando levanta da cama e vem em minha direção.

- O que você ia falar sua vadiazinha? Fala olhando nos meus olhos, mas fala e já começa a rezar porque você nem vai terminar a frase e já vai estar nos braços do capeta no inferno! - Christopher fala andando até mim, o quarto já não tinha mais espaço e eu me encontrava encostada na parede com sua arma apontada para minha cabeça e seu corpo a centímetros do meu.

Tento conter as lágrimas que insistem em cair, o aperto entre o cano da arma e a minha cabeça dói, é agonizante, um descuido, e eu já não estaria mais nesse mundo. Crio coragem e falo: - Eu... Estava falando que você é um ban... Sou interrompida pelo loiro alto que entra no quarto e logo sorri ao ver minha situação.

Me sinto tão humilhada porém não demonstro nenhuma expressão a não ser pelas lágrimas que ainda caem com ainda mais intensidade devido ao choque de ter uma arma apontada para a minha cabeça

- Vejo que já se apresentou muito bem a nossa querida hóspede - O loiro fala ainda com a expressão divertida no rosto.

- Ela mal chegou mas já tem que saber como aqui funciona: eu mando e todos obedecem! - Falou Christopher dando uma risada e logo se calando devido a dor que sentiu, bem feito!

Me desliguei de tudo a minha volta e me permiti olhar o homem que seria o meu pesadelo enquanto eu estivesse aqui, seus olhos castanhos profundos e muito expressivos, seu cabelo castanho escuro com um tom loiro que eu tinha certeza que havia sido pintado recentemente, sua boca rosada e carnuda com um formato lindo de coração, não podia negar que ele era lindo, muito diferente de qualquer criminoso que eu pudesse imaginar.

Não sei por quanto tempo eu fiquei ali, apenas o olhando e listando seus traços mais bonitos, apenas me dei conta que ele me encarava quando o loiro chegou perto e me pegou pelo braço, tentei me soltar mas suas mãos eram grandes e seus braços fortes, conter a minha força seria fácil demais.

- Para onde você vai me levar? Era só isso que eu perguntava enquanto me debatia e tentava me soltar mesmo que inutilmente

- Vejo que passou muito tempo admirando a vista e não escutou nada do que falamos, você vai pro seu quarto e ah, seja bem vinda ao seu novo lar, boneca. - o loiro falou enquanto me levava para fora do quarto, quando íamos passar pela porta, virei meu rosto e pude perceber Christopher me olhando, ao encontrar meu olhar, ele apenas virou as costas, andando pelo quarto.

Assim que andamos até metade do corredor, o loiro abriu a porta, literalmente me jogou dentro do quarto e a trancou, neste momento, pude perceber que estava realmente sozinha e não teria forças para lutar contra aqueles homens mesmo que eu não fosse baixar a cabeça e me entregar, me vi perdida, me permiti chorar pois jurei para mim mesma que não choraria mais na frente de Christopher Vélez e de seus cúmplices.

Olhei em volta do quarto grande, avistei a cama e logo fui até ela, pelo menos era confortável, deitei e logo tentei dormir, assim o pesadelo em vida logo acabaria pois sabia que quando eu pudesse sair dali, nenhum pesadelo em sonho seria pior.

Gostaram? Tô me esforçando para escrever da melhor forma que consigo, gratidão por cada um aqui, beijinhos doces do Chris para tod@s vocês! 😍💋

Opposite LivesOnde histórias criam vida. Descubra agora