Lauren
Acordei extremamente relaxada em uma grande poltrona que até poderia ser confundida com a minha cama de tão confortável que era, se não fosse pelo lugar completamente diferente do que eu conhecia, até poderia respirar aliviada, mas, em segundos eu já estava sentada encarando todo o lugar e percebendo que eu estava em um quarto e não estava sozinha.
A minha direita, numa cama enorme estava o homem, o homem que fora baleado mais cedo onde completamente pálido, repousava de olhos fechados e respiração acelerada como se a qualquer momento fosse morrer, encostado na porta, estava o diabo de cabelos loiros que me trouxe até aqui, o mesmo se aproxima com um sorriso de lado mostrando uma covinha que eu até acharia fofa se ele não fosse o dono do meu atual pesadelo.
- Ora se a bela adormecida já não acordou- O homem completamente sarcástico me lança um olhar indecifrável e eu sinto um calafrio me percorrer.
- Porque me trouxe aqui? O que eu tenho que fazer para que eu possa ir embora? - Pergunto sem demonstrar que estou morrendo de medo de toda essa situação.
- O que fazer eu já sei, já se vai embora... Eu não posso te garantir nada, boneca! - Acho que para ele a situação e meus olhos amedrontados eram uma diversão porque a cada expressão minha seu sorriso se abria ainda mais.
- Zabdiel, deixa de graça, o Christopher morre e você aí brincando de tocar o terror na médica que vai tirar a bala dele - Um rapaz magro de olhos verdes entra no quarto acompanhado de vários equipamentos médicos em cima de um carrinho cirúrgico.
- Mas... - Mas nada doutora, você vai salvar o nosso parceiro e vai ser agora - Fala entrando no quarto um moreno, baixo de cabelos vermelhos apertando forte sua arma dourada que estava presa em sua cintura.
- Aqui tem tudo que você pode precisar e nosso parceiro está subindo com as informações sobre a saúde do Chris e essas merdas todas. - Assim que o rapaz magro acaba de falar, entra um outro rapaz moreno, alto, de cabelo cacheado e a barba por fazer.
- Oi doutora, tudo bem? Eu sou o Joel e posso ser conhecido como o seu pior pesadelo, olha só, aqui tem tudo que você precisa pra salvar nosso parceiro mas que fique claro, você só sai daqui com ele vivo entendeu? Se ele morrer, que pena, mas você morre! - Quando eu achei que pelo menos um seria educado me surpreendo, o que tinha de bonito, tinha de grosso. Talvez eu estivesse conhecendo o inferno.Me afastei de todos os pensamentos e olhei em direção ao meu "paciente", o mesmo se encontrava deitado, sem camisa e apenas coberto com um fino lençol preto, que, estava molhado de sangue na altura de sua barriga, não era o momento mas não pude deixar de apreciar a bela vista que era seu rosto e metade do seu tronco tatuado, imaginar que aquele homem era um mafioso e poderia ser tão grosso quanto os outros me dava até ânsia, visto que dormindo ele parecia um anjo esculpido pelas mãos mais habilidosas que já existiram no universo. Afasto meus pensamentos e puxo um pouco seu lençol na altura da perfuração para ver precisamente onde foi atingido.
- Na costela direita, com sorte não deve ter afetado o fígado, falei e os rapazes apenas observavam e pela cara que faziam não entenderam muita coisa.
Me dei ao trabalho de ver o que eu tinha disponível para extrair a bala e poxa, tinha de tudo ali, comecei pela anestesia, decidi aplicá-la na veia junto a um soro para controlar a leve hemorragia, assim que me certifiquei que a anestesia fez efeito, comecei o corte com o bisturi e bingo! A bala estava entre um osso e outro da costela e por pura sorte foi fácil a remoção, retirei, limpei os resquícios da bala, fiz a sutura e pronto, o homem estava vivo e eu iria embora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Lives
FanfictionOposite lives: Entre o amor a vida e a máfia Preparem-se para conhecer a calorosa e embalante história de Lauren Rodriguez e Christopher Velez. Entre o amor a vida e a máfia, de qual lado você ficaria?