Lauren
Acordei e por incrível que pareça estava me sentindo melhor, por ser médica e não dormir muito, o sono tinha um poder incrível sobre o meu corpo, eu simplesmente dormia uma noite bem e me sentia completamente renovada e pronta para horas e horas de trabalho.
Apesar da minha situação, eu tentaria enxergar um lado positivo em tudo isso: minha profissão. Pelo menos isso, essas pessoas não tirariam de mim e iriam precisar constantemente de cuidados, eu ajudaria, claro, exercer a profissão que eu escolhi pra mim é muito mais que satisfatório e tornaria os meus dias bem mais felizes, já que eu não faço a mínima ideia de quando irei sair daqui.
Perdida em pensamentos, nem me dei conta de que a porta foi aberta e me assusto com o barulho assim que ela se fecha. Observo caminhando até mim um moreno, baixo e de cabelos vermelhos, ele exala gentileza e tem um olhar muito acolhedor, se for uma pessoa má, consegue disfarçar muito bem.
- Oi, bom dia! - Ele me cumprimenta muito simpático
-Bom dia! -Falo sorrindo tentando soar tão simpática quanto ele
-Christopher me pediu para que eu trouxesse roupas para você, pediu para que você se trocasse e em seguida descesse as escadas e fosse á coxinha para tomar café. -Ele fala de forma tranquila
-Obrigada, aceito as roupas e agradeça ao seu patrão, mas não estou com fome, então ficarei por aqui mesmo- falo despreocupada
-Olha, se eu puder te dar um conselho, peço para que faça absolutamente tudo que o Chris mandar, ele não costuma ser contrariado e odeia quando fazem, pro seu bem, vejo o quão boa você é, não desperdice a sua chance de viver por birra, aliás, você só irá sair daqui quando ele quiser então é melhor não adiar os fatos e aceitar a realidade.
A forma como ele falou poderia até parecer rude mas entendi como um aviso de um amigo, de alguma forma, senti confiança em suas palavras e seguiria seu conselho, ao descer as escadas eu observaria a casa e tentaria encontrar meios que de alguma forma pudessem me ajudar a sair dali o mais rápido possível,se fosse possível, é claro.
-Ok, seguirei o seu conselho, agora, se me der licença, irei tomar banho e me trocar, mais uma vez, obrigada... amigo? Posso te chamar assim? -Falo um pouco envergonhada, que falta sinto dos meus amigos, mas, apesar de não estar aqui a muito tempo, ele foi até agora, a pessoa que me tratou bem e eu me senti segura em suas palavras, aprecio isso.
-Meu nome é Richard, acabamos de nos conhecer, não é como se eu fosse um best friend, aqui eu só cumpro ordens mas pode me chamar do que você quiser. -Ele fala e sorri tão envergonhado quanto eu, um gangster fofo? Eu nunca vi!
Ele se apressou em ir até a porta e sair e eu entrei no banheiro ficando simplesmente boquiaberta com tudo o que tinha ali dentro, uma bela banheira, sais e espumas de banho, tudo um verdadeiro luxo, me apresso em me despir e rapidamente ligo o chuveiro, a banheira estava me chamando para entrar mas eu preferia estar bem longe até querer usar ela no momento, tomo um banho calmo e relaxante, não me permito pensar no que vou encontrar ao descer as escadas, me concerto apenas em mim e é o suficiente.
Termino meu banho, me seco,passo óleo corporal que encontrei no banheiro e saio do baheiro em direção a sacola de roupas ainda em cima da minha cama, ao tirar as roupas da sacola, me pergunto como tudo coube ali dentro, encontro vários conjuntos de lingeries, shorts, cropeds, vestidos e pijamas, escolho uma calcinha simples vermelha, pequena porém muito bonita e visto um vestido preto de alças finas que não era necessário sutiã, apesar de ser muito justo ao corpo, era a única peça de roupa onde eu me sentiria confortável visto que os shorts não eram tão largos e tudo parecia ter um tamanho a menos do que eu uso, calço meus sapatos da noite anterior, arrumo meus cabelos em um simples coque e desço para "tomar café".
Ao sair do quarto, percebo o corredor calmo, a única coisa que faz ruído são os meus passos no chão de madeira, me concentro em fazer o mínimo de barulho possível, assim ninguém notará minha presença e eu irei explorar a casa até realmente ir para a cozinha, desço as escadas e logo sinto o cheiro de comida boa e algumas vozes á esquerda da grande e luxuosa sala, me apresso em ir para o lado oposto encontrando um grande corredor com portas, á direita vejo uma saída para o enorme jardim com flores lindas e bem cuidadas, fico andando hipnotizada com a beleza das flores e avisto uma porta com a chave pendurada nela.
Seria uma grande oportunidade pegar as chaves e usar quando necessário, me apresso em pegá-las, segurando-as firme em minha pequena mão suada e trêmula, dou meia volta a fim de subir as escadas e guardá-las no quarto, me apresso tanto que acabo batendo em algo no meio do caminho, fazendo meu corpo doer com o choque brusco, e o molho de chaves caírem da minha mão, rapidamente observo os olhos castanhos a me encarar e em seguida olhar para o que acabara de cair, engulo em seco e noto um sorriso sarcástico se formar em sua boca, fui pega no pulo, me fodi...
CONTINUA...
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso secular para atualizar a fic, prometo que irei me dedicar a escrever com frequência pelo menos 2 capítulos por semana agora estou oficialmente formada na faculdade e irei me esforçar para escrever melhor a cada dia pra vocês que com paciência lêem o que eu posto aqui, agradeço os comentários e mensagens e mais uma vez me desculpem pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Lives
FanficOposite lives: Entre o amor a vida e a máfia Preparem-se para conhecer a calorosa e embalante história de Lauren Rodriguez e Christopher Velez. Entre o amor a vida e a máfia, de qual lado você ficaria?