Hipnose

12 2 4
                                    

Christopher

Lauren pensa que fugir de mim será fácil, eu ainda preciso dela para os curativos e penso o que farei assim que me recuperar totalmente, matá-la ou mantê-la aqui para eventuais acontecimentos são as minhas opções estou estudando minuciosamente a sua vida e calando aqueles que procuram por ela.

Não posso negar o quão gostosa ela fica naquele vestido preto que marca todo o seu corpo, avisto tudo pela sala de câmeras que fica dentro do meu quarto a vejo ter cuidado em cada movimento para não fazer barulho e desviar do caminho da cozinha indo para o outro lado, a procura desesperada dela me faz sorrir e logo sair do quarto e descer as escadas pra encontrá-la no ato.

Esbarrar com Lauren não foi tão ruim quanto eu pensava, sentir os seus peitos rígidos e sem sutiã contra mim, apesar da forte dor no local da cirurgia, foi uma boa sensação, senti sua pele se arrepiar ao meu toque e fiquei um pouco excitado com aquilo mas toda excitação foi embora quando ouvi o barulho da chave ao cair, Lauren queria me fazer de otário mas esqueceu quem manda aqui.

Seu corpo todo tremeu quando a levei em direção a cozinha, apesar de toda a raiva, apenas a servi um prato e fui comer também, todos a olhavam e eu tratei logo de colocar ordem nessa merda, percebi a troca de olhares e sorrisinhos entre ela e Richard o que me incomodou de alguma forma, eu saberia disso depois...

- Nunca fui de implorar por homem nenhum, muito pelo contrário, você tem um ego tão elevado, vai ser um prazer te ver cair do cavalo Christopher Vélez.

Seria mentira eu dizer que suas palavras não mexeram comigo e principalmente com meu ego, sou o tipo de cara que não costumo correr atrás de mulher, tenho todas disponíveis pra mim e com Lauren não será diferente, se ela quisesse se iludir achando o contrário o problema não seria meu.

Estou fodido ainda com esses pontos e depois de tanto esforço durante o dia resolvendo os negócios e dando um jeito em Lauren, sinto uma dor forte me atingir, não nego que o trabalho de Lauren foi impecável mas não é uma cirurgia que vai me fazer parar e ficar trancado no quarto como um viado esperando virem me atacar. Hoje mesmo já dei um fim no filho da puta que me baleou, uma morte dolorosa e lenta, como ele merece.

Ao tirar a camisa sinto algo molhado e quente no meu corpo, olho para o curativo encharcado de sangue, decido tomar um banho rápido, vestir uma bermuda simples e ir até o quarto de Lauren para mandar refazer o curativo. Entro sem bater na porta e ouço o barulho do chuveiro ligado no banheiro, sento na cama e ao meu lado vejo uma calcinha branca minúscula rendada e uma camisola também pequena e branca com detalhes transparentes, não deixo de imaginar Lauren vestida daquela forma, as compras que mandei fazer pra ela foram muito bem feitas, não posso negar.

- O que você está fazendo aqui? - sua voz saiu surpresa, e percebi seu incomodo por estar apenas de toalha.

-Vim para você fazer meu curativo- respondi analisando o seu corpo de cima a baixo e um sorriso brotou em meus lábios

Lauren também sorriu e aquilo me agradou, ela veio andando lentamente até mim pegando apenas sua calcinha, entrando no closet e saindo de lá vestida com um roupão de seda por cima e sua maleta de primeiros socorros, o roupão marcava seu corpo escultural e era possível ver a marca da sua calcinha e se seus seios por baixo daquele pano fino e agradeci por ela não usar sutiã, seu corpo com certeza levaria qualquer homem a loucura e eu não demoraria para constatar isso.

Vindo em minha direção, ela simplesmente abaixou no meio das minhas pernas e ficou cara a cara com o pano molhado de sangue que eu não consegui tirar, rapidamente ela se livrou daquilo e eu pude ver o quão feio estava, mas logo eu me desliguei disso quando reparei melhor em como ela estava, seria uma visão magnífica ter Lauren me chupando nessa posição e nada melhorou meus pensamentos quando senti sua respiração quente batendo contra o meu abdômen.

-Você precisa se cuidar mais, fazer esforço só vai dificultar a sua recuperação, isso aqui tá muito feio, vou precisar de mais alguns remédios para o curativo e irei te prescrever comprimidos para ajudar na dor e na cicatrização- ela falou séria me olhando naquela posição, se levantou devagar e foi em direção ao closet deixando a porta aberta, tive a visão perfeita de sua bunda redonda e empinada enquanto ela se abaixava para mexer na sua bolsa, a única coisa que Zabdiel trouxe com ela naquele dia.

Poderia pensar que era pra me provocar mas tenho certeza que foi um descuido de sua parte deixar a porta aberta e grande sorte a minha ver tudo aquilo. Ela voltou trazendo dessa vez algumas pomadas voltando a posição anterior e assim que acabou o curativo, se apoiou na cama para escrever algo em uma receita médica que também havia pego na bolsa.

Analisar Lauren, era quase como uma sessão de hipnose, meus olhos simplesmente não conseguiam desgrudar de seu corpo e sua feição pensativa ao analisar a situação da minha cirurgia, Lauren despertava em mim uma certa curiosidade, ao mesmo tempo que seu olhar me exalava confiança e muita experiência, também a via como uma garotinha inocente clamando por perigo e adrenalina, eu gostaria de ver do que ela era capaz, eu poderia suprir todas as suas necessidades na cama...

Continua...

Continuem votando e comentando irei amar ler a opinião de vocês, bjs doces do Chris, até o próximo capítulo! 🥰❤️

Opposite LivesOnde histórias criam vida. Descubra agora