Christopher Vélez
Eu gostaria mas não esperava que algo entre eu e Lauren acontecesse tão rapidamente, embora fosse só um beijo e não chegava aos pés do que eu queria naquele momento, não posso negar que sua atitude me surpreendeu positivamente e sentir o gosto de sua língua me fez tremer por inteiro. Pareço até um gay ou um virgem por estar sentindo essas coisas, estou longe disso mas Lauren consegue atrair qualquer homem e eu preciso ficar atento, gay eu seria se negasse o beijo dela.
Que Lauren era uma mulher de atitude eu já sabia mas a maior surpresa do dia foi ter suas mãos puxando minha camisa para fora do meu corpo enquanto me beijava, abri o olhos por um segundo e vi algumas lágrimas escapando de seus olhos, não interrompi, aproveitei minhas mãos livres para tocar seus peitos rígidos por cima do tecido fino de seu top e apertar sua bunda gostosa, senti seu corpo se arrepiar e fiquei ainda mais duro por saber que com um beijo ela já está tão entregue, é isso pobre Lauren, eu sempre consigo o que quero e você será só mais uma na minha lista.
Não me parecia ruim comer Lauren alí mesmo, nunca fui o tipo de cara que prepara tudo pra ter uma mulher, se as pernas estiverem abertas pra mim, eu apenas faço a coisa que sei fazer de melhor, fodo! Depois de matar, foder é a segunda coisa que eu mais gosto e faço muito bem modéstia parte.
Arrasto Lauren para uma mesa no fundo da sala e assim que vou tirando sua calça sou interrompido.
-Tio Chris? - A voz doce de Aaliyah faz eco dentro da sala e eu rapidamente me viro encarando a criança a alguns metros de mim, Lauren rapidamente se recompõe olhando pra menina a nossa frente e me encara assustada.
Ando ainda atordoado com o que aconteceria se Aaliyah não interrompesse, me ajoelho pegando minha camisa jogada no chão e aproveito para chama-la para um abraço, ela corre até mim cercando seus bracinhos ao redor do meu pescoço e me aperta forte.
-Que saudades tio Chris, você também sentiu de mim? -Pergunta ansiosa pela resposta e eu faço cara de pensativo e ela logo franze o cenho.
-É claro que eu senti saudades de você minha gatinha. -Falei enchendo ela de beijos que a fez cair na gargalhada.
Parei quando senti o olhar de Lauren sobre nós, Aaliyah também a olhou, me soltou e correu até ela.
-Oi moça, você é linda, como é o seu nome? -Falou timidamente
-Oi! Obrigada linda, eu sou a Lauren e você como se chama? -Lauren respondeu com um brilho intenso nos olhos, eu apenas reparava tudo de longe
-Eu sou Aaliyah, você é namorada do tio Chris? - Perguntou sorrindo sapeca envergonhada.
-N-não, Seu tio Chris está dodói e eu estou aqui pra cuidar dele, só isso! -Lauren respondeu tímida e um pouco surpresa com a pergunta, até eu me surpreendi.
-Tá bom então, eu vou brincar, tchau tia Lauren!
Aaliyah nem esperou resposta, saiu em disparada para fora da academia em busca de seus brinquedos, Lauren ainda sorria docemente e também passou por mim na mesma velocidade mas segurei em seu braço a fazendo parar.
-Isso ainda não acabou, eu ainda vou te mostrar quais são os seus limites nessa casa e quem manda nessa porra. - Ela me olha assentindo e sai em disparada, também saio e a vejo subindo as escadas rapidamente.
Lauren
Corri escada acima e logo entrei no meu quarto, me entregar rapidamente está fora de questão nesse plano, preciso ser forte e constante em minhas investidas, um homem como Christopher não vai cair louco aos meu pés se eu der pra ele na primeira vez que nos beijarmos, preciso que ele sempre tenha um gostinho de quero mais, até estar completamente louco e comer na minha mão.
Tiro minha roupa e corro para o banheiro, tomar banho gelado realmente me faria mudar o foco dos meus pensamentos obscenos, Christopher poderia ser mal e ter me sequestrado, mas não deixava de ser atraente e altamente sedutor quando queria, qualquer mulher cairia de quatro por ele e tive a impressão que ele pensou exatamente a mesma coisa de mim, mas nesse jogo, eu não iria me permitir cair.
Após o banho me troquei, optei por um cropped branco sem sutiã como de costume e um short jeans, fiz uma maquiagem, com certeza iria ver se Aaliyah ainda estava pela casa, adorei aquela garotinha, aliás, adoro crianças, com ela não seria diferente me olhei no espelho e estava maravilhosa para ficar presa aqui mas era o que tinha.
Descendo as escadas já conseguia ouvir os gritos de animação da pequena criança na sala, assim que parei no último degrau a avistei com Richard, sorri e fui até eles, indo até lá, percebi a semelhança entre ambos, os olhinhos sapecas e puxados, o tom de pele e os cabelos, sem contar nas expressões quase idênticas o que me fez sorrir e chamar a atenção deles pra mim.
-Olha papai, essa é a Lauren. - Aaliyah correu até mim e abraçou minhas pernas.
Acariciei seus lindos cabelos e logo me juntei a eles na brincadeira que por coincidência fingiam que eram médicos de um hospital, no meio a tantas bonecas, tentávamos cuidar de todas como se estivessem em uma emergência, soltamos altas gargalhadas com o jeitinho atrapalhado de Aaliyah.
-Não sabia que você tinha uma filha, ela é linda- Falei a Richard enquanto esperávamos Aaliyah voltar com uma seringa cheia de água.
-É uma longa história da qual eu nunca me arrependo, em meio a esse mundo louco em que eu e os caras vivemos, ela é o meu ponto de paz. -Richard parecia ser um homem sentimental, não sei se por causa da paternidade mas o seu jeito era encantador e muito divertido.
Brincamos por muito tempo até Aaliyah enjoar e pedir para dançarmos algumas músicas, Richard era um dançarino e tanto e logo estávamos gargalhando outra vez com Aaliyah que queria imitá-lo, após isso ela pediu para que dançassemos juntos, fiquei receosa, mas fui, parecia não ter ninguém em casa, ela logo se acomodou no sofá enquanto dançávamos ao som da valsa da Bela e a fera e caíamos na gargalhada, passaram-se várias músicas até que EQUIS do J Balvin com o Nicky Jam começou a tocar e foi minha perdição, lembrei das baladas que eu frequentava antes de toda essa loucura e de como eu dançava com Jonathan, meu amigo colorido, que saudades!
Toda essa nostalgia foi o suficiente para eu agarrar Richard e começar uma dança sexy, ele seguia meus passos, olhei para Aaliyah e ela dormia tranquilamente no sofá, me soltei de seus braços, virei de costas e me posicionei a sua frente, empinando a bunda mexendo os quadris em um rebolado lento, Richard me acompanhava colocando a mão na minha cintura e guiando meu corpo, fechei os olhos e apenas senti a música e a excitação me dominar, estava suada, Richard também, conseguia sentir o corpo forte dele em contato com o meu, ficamos em transe e tudo parecia estar em câmera lenta, apenas dançando e sentindo toda a energia diferente naquela sala, me virei em sua frente, coloquei os braços ao redor do seu pescoço e fitei seus lábios que também chamavam os meus, tudo parecia certo, eu me sentia livre em mais uma noite de verão, quando seus lábios tocaram os meus, um estrondo foi ouvido na porta da frente.
-QUE PORRA É ESSA?
CONTINUA???
Esse cap estava pronto a anos mas esqueci de postar porque ninguém comentou :( então comentem que rapidinho eu trago ou capitulo pra vocês!!!? Bjs do Chris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Lives
ФанфикOposite lives: Entre o amor a vida e a máfia Preparem-se para conhecer a calorosa e embalante história de Lauren Rodriguez e Christopher Velez. Entre o amor a vida e a máfia, de qual lado você ficaria?