Capítulo 4

16 2 0
                                    

- Melissa?

Sinto meu coração acelerando, meu corpo começa a reagir automaticamente só por escutar sua voz.

-Você não lembra de mim?- Fala com um sorriso arrogante no rosto.- Posso te fazer lembrar rapidamente.- Ele aproxima seu rosto do meu.

Pare ele Melissa! Pare ele Melissa! 

Por que não consigo parar, mesmo quando minha mente grita! Quero chorar gritar, por que esses sentimentos veio com toda força, achei que tinha superado, mas ao ver ele a minha frente próximo dos meus lábios, é como se eu tivesse voltado no tempo.

*Flash Back*

-Mel, eu te amo mais que tudo, nunca vou te deixar.- Ele me beija apaixonadamente.

-Eu também te amo, vou amar você pra sempre.- Sorrio e beijo-o.

*Flash Back Off*

Quando as lembranças se vão sinto os lábios dele no meu, era tão macio e doce como me lembrava, como eu senti saudades desses lábios doces.

Quando as lembranças se vão sinto os lábios dele no meu, era tão macio e doce como me lembrava, como eu senti saudades desses lábios doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que pensa que está fazendo?!- Dou um tapa em seu rosto no mesmo momento que recupero minha realidade novamente.

- Mostrando o quanto ainda me ama.- Diz beijando meu pescoço.

-Não! Eu não te amo! Por que está aqui? Você está me seguindo?!- Falo em um tom desesperado.

Ele solta uma risada.

-Não estou seguindo você, minha mãe veio cuidar de uns assuntos e vim junto e como vai demorar pra ela voltar, tive que continuar meus estudo.- Ele toca minha bochecha delicadamente e com um olhar carinhoso, fazia tempos que não via esse olhar, o olhar que faz meu coração bater a toda velocidade e me deixar fora de mim.- Podemos reatar nosso namoro.- Diz esfregando seus lábios nos meus.

-Não!- Empurro ele pra longe.- Não vou voltar com você, nós terminamos, você mesmo disse que eu fui apenas seu entretenimento, não me procure, fique o mais longe possível de mim!

-Eu disse coisas horríveis naquele dia, mas eu sei que o meu amor por você é verdadeiro e irei conquistar você, pois você é minha.- Ele sorri de uma forma arrogante que me causava arrepios.

-Você nunca vai me ter!

Saio o mais rápido possível, estava andando tão rápida que sinto um braço me puxar e eu grito.

-Já disse pra me deixar em paz!- Falo empurrando a pessoa.

-Mel, você está bem? Desculpe se fiz algo de errado.- Mayla fala com um olhar triste.

-Desculpa!- Falo enquanto me desculpo repetidas vezes.

-Não se preocupe, todos temos dias ruins, vamos, a Tasha pegou suas coisas e ela está junto das meninas esperando no portão.

Como Me Apaixonei Por Ele (CONCLUÍDO)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora