-Mayla você está tão fofa com esse vestido vermelho de bolinhas brancas! - Barbara sorri ao ver Mayla com o vestido que marcava sua barriga de 7 meses.
-Sim, muito fofa. - Dylan a beija na bochecha.
-Tão clichê. - Antonella e Natasha provoca.
-Falam isso por que não tem namorado, por que se tivesse, estariam de melo, melo. - Mayla brinca.
-Não concordamos. - Elas falam juntas.
-Você não irá pro acampamento da escola? - Melissa pergunta.
-Infelizmente não, vou ficar uns dias na nossa casa. - Mayla sorri pegando a mão de Dylan.
-Mayla, precisa ter repouso absoluto agora, as provas já passaram e está quase chegando à formatura, então ela não vai perder nada. - Dylan fala. - Sempre que quiserem podem aparecer em casa.
- Pode deixar que vamos aparecer lá. - Melissa sorri. - Formatura de Mayla e Antonella está bem próximo mesmo.
-Aleluia, não vejo a hora de terminar a escola. - Antonella fala contente.
-Queria ter essa sorte de acabar logo. - Natasha resmunga.
-Vou sentir falta da escola e de alguns alunos quando me formar. - Melissa fala.
-Não sei se sentirei não. - Barbara e Natasha falam juntas.
-Chega de falar de escola, vamos ajudar Mayla a organizar o jantar. - Dylan interrompe.
-Exatamente. - Falam.
-Dylan querido, você pode ir comprar algumas coisas, aqui está a lista. - Entrega para Dylan.
-Claro, apenas isso?
-Vocês querem algo? - Mayla pergunta.
-Não. - Barbara e Antonella fala.
-Quero sorvete. - Natasha sorri.
-Eu quero salgadinhos. - Melissa sorri.
-Vocês esqueceram da janta? - Barbara as repreende.
-Não, ela perguntou o que queríamos. - Dão de ombros.
-Ela perguntou por educação.
-E nós respondemos por educação.
-Querido vá logo antes que sobre para você trazer o mercado todo. - Mayla dá um beijo nele e ele sai.
-E você Melissa? - Mayla pergunta e todas olham para ela.
-Eu o que? - Pergunta confusa.
-Você e o Gabriel. - Todas falam juntas.
-Estamos indo bem, ele é bem atencioso, ainda estamos nos conhecendo, papai não sabe de nada, mas se descobrir estou ferrada. - Diz envergonhada.
-Mas e o Miguel, ele não estava te atormentando.
-Gabriel deu um aviso e ele parou, mas vamos ver até quando.
-Como você vai fazer para se manter em contato quando formos para o acampamento.
-Não vamos manter contato, ele irá para Hong Kong resolver alguns negócios, Ethan fica louco quando Gabriel foge do trabalho, então eu e Ethan resolvemos nos unir. - Melissa sorri.
-Quem é Ethan? - Perguntam.
-Esqueci de falar dele, Ethan é o melhor amigo e secretário do Gabriel, Ethan me procura para por Gabriel na linha, mas nem sempre resolve, Gabriel é teimoso igual uma mula. - Fala suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Apaixonei Por Ele (CONCLUÍDO)✓
Novela Juvenil*Mentiras e consequências* Destrói um por um. *Amor e Medo* São rivais, não vivem juntos. - Você realmente me ama? você! justo você!- Melissa grita com os olhos marejados. - Não escolhemos por quem nos apaixonamos.- Gabriel fala com um sorriso since...