*Melissa Becker*
Fim de semana chegou, combinei com meus pais que poderíamos almoçar fora, estou muito nervosa, não sei como contar para meus pais que estou namorando Gabriel.
- Você precisa se manter calma.- Barbara fala terminando de arrumar meu cabelo.
- Estou tentando, você não conhece meu pai!- Falo surtando.
- Ele vai entender, então pare de surtar por favor.- Barbara me dá uma chacoalhada.
- Não me balance assim.- Me levanto e começo a vestir minha roupa.
Me despeço de Barbara e vou para casa dos meus pais. Chego e sou recebida por abraços.
- Que saudades!- Minha mãe e meu pai sorriem.
- Também estava, onde vamos comer?
- Em um restaurante italiano, de vez em quando eu e sua mãe vamos para lá.
- Só vou deixar minhas coisas e já podemos ir.- Sorrio.
Subo pro meu quarto e deixo minhas coisas e desço e vamos para o tal restaurante italiano, nós fomos de pé e conversando já que não era muito longe, em 20 minutos chegamos, era bem simples e aconchegante.
- Tony hoje viemos com nossa filha Melissa.- Papai nos apresenta.
- Muito prazer Tony.- Sorrio apertando sua mão.
- O prazer é todo meu.- Sorri.- Vocês têm uma filha muito bonita e educada.
- Obrigada, as vezes ela é meia bestinha, mas é o jeito dela.- Papai brinca e todos riem.
-Pai, por favor!- Falo com as bochechas vermelhas.
- Vamos até a nossa mesa, antes que Melissa suma.- Mamãe ri.
Tony nos leva até nossa mesa e já fazemos nosso pedido.
- Como anda a escola?- Papai pergunta.
- Minhas notas estão excelentes, por isso eu e minhas amigas fomos liberadas mais cedo.
- Como Mayla está?- Mamãe pergunta.
- Está bem, ela tá com um barrigão.- Falo sorrindo.- Daqui 1 mês ela ganha.
- Nossa, como o tempo passa rápido.- Fala surpresa.- Qual o nome?
- Annabel.
- Aqui está o prato de vocês.- Tony sorri.
- Olá Sra. Becker, bom te ver novamente Carlos.- Gabriel aparece, assim como o combinado.
- Que coincidência nos encontrarmos aqui.- Papai fala apertando a mão dele.
- Você é o Gabriel que trabalha na empresa de meu marido, certo?- Mamãe sorri.
- Sim.
- Sente-se conosco.- Falo dando espaço para ele.
- Mas, não é um almoço de família?- Papai me olha.
- Então, é isso que queremos falar.- Fico nervosa e sinto a mão de Gabriel apertando minha perna embaixo da mesa, olho para ele e sorrio.- Estou namorando.
Meus pais me olham se reação, meu pai suspira e me olha.
- E quem seria?- Diz se segurando para não surtar.
- Sr. Becker quero pedir a mão de sua filha em namoro.- Gabriel fala o encarando.
- Não.- Meu pai fala sem recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Apaixonei Por Ele (CONCLUÍDO)✓
Teen Fiction*Mentiras e consequências* Destrói um por um. *Amor e Medo* São rivais, não vivem juntos. - Você realmente me ama? você! justo você!- Melissa grita com os olhos marejados. - Não escolhemos por quem nos apaixonamos.- Gabriel fala com um sorriso since...