- Já está tudo preparado?- Miguel pergunta.
- Sim, apenas esperando o momento certo, para podermos atacar.- Mason sorri.
- Por que está querendo fazer isso?- Tainá lixa sua unha.- Você já não brincou o suficiente?
- Por culpa sua, fiz o que fiz.- Ele olha friamente para sua irmã.
- Não venha me culpar, VOCÊ.- Ela aponta para Miguel.- A aposta, as brincadeiras, tudo foi culpa sua, quem resolveu brincar com a garota esquisita foi você não eu, apenas uma pergunta, o que estou fazendo aqui?
- Você me ajudará com Melissa.- ele fala calmamente.
-Como assim?- Ela o encara furiosa.- Não me envolva em suas obsessões!
- Você já está aqui, então não tem volta, apenas faça o que eu mando ou você acha que não contarei ao nossos pais que você dormiu com o tio Alberto e abortou um filho dele.
- Como você soube?!- Ela fica branca como papel.
- Tenho meus contatos.- Sorri.- Agora que você sabe o que posso fazer com você, que tal me ajudar?
- Eu te odeio.
-Entre na fila, agora que resolvemos esse assunto, vamos preparar um plano.- Eles se sentam na cadeira e começam a discussão.
(.........)
Melissa se senta de frente para suas amigas, que estão com um olhar de pura curiosidade.
- Espero que tenha ocorrido tudo bem.- Natasha fala com uma cara tensa.
- Melissa desembucha você está me matando de curiosidade.- Barbara fala a encarando intensamente.
- Por que a pressa? - Ela encolhe os ombros. - Podemos comer algo?
- Vixe to vendo que não deu certo.- Mayla suspira.
- Eu disse que deveríamos ter ido com ela.- Antonella fala.
- Você não disse nada.- Natasha a encara.
- Acho que não mesmo.- Ri sem graça.- Acho que apenas pensei e esqueci de falar.
- Chega de enrolação, fala logo ou eu vou ter que ligar para seus pais e perguntar diretamente?!- Diz Barbara impaciente.
Melissa ri e fala.
- Sim, foi melhor do que pensei que seria.- Sorri.
- Sério?- Todas falam juntas.
- Vou contar tudo em mínimos detalhes.- Diz contando tudo o que aconteceu.
- Que tudo!- Gritam.
- Agora temos mais uma desencalhada.- Antonella sorri animadamente.
- Precisamos comemorar.- Natasha sorri de orelha a orelha.
- Tenho o local perfeito para isso.- Mayla sorri.
-Mas antes de irmos, Melissa precisa ficar gata.- Antonella sorri.
- O que há de errado com minhas roupas?
- Muito casual.- Antonella responde.- Vamos, vou te jogar na moda.- Ela arrasta Melissa pro quarto.
- Esse nem é meu quarto.- Ela murmura.
- Minhas roupas são as melhores.- Sorri convencida.- E com elas você ficará maravilhosa.
(..........)
Melissa olha no espelho e nega com a cabeça.
- Não vou desse jeito.
- Você está linda, agora vamos.- Antonella passa por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Apaixonei Por Ele (CONCLUÍDO)✓
Novela Juvenil*Mentiras e consequências* Destrói um por um. *Amor e Medo* São rivais, não vivem juntos. - Você realmente me ama? você! justo você!- Melissa grita com os olhos marejados. - Não escolhemos por quem nos apaixonamos.- Gabriel fala com um sorriso since...