Chapter Three

2.1K 277 55
                                    

---- Taehyung!! Pare um pouco o treinamento e venha conhecer os novos membros da família --- Escuto a voz do mestre Kwen e guardo as agulhas começando a andar em sua direção lentamente, durante anos estive aqui no fundo do precipício da besta negra treinando e fugindo, Kwen e Sarang foram durante esses dezesseis anos minha família e aprendi a conviver com esses dois.

---- Tae venha eles são muito legais --- Sarang fala e vejo três pessoas com ela duas meninas e um menino parecemos ter a mesma idade ou talvez sou mais velho.

---- Não me avisou que teriamos novos moradores ---- Falo os encarando de cima a baixo e olho para Kwen.

---- Não sei, eu não gostei daquele garoto --- Escuto a voz de Azíon e o olho melhor.

---- Esse cara vai continuar me encarando ou posso acabar com ele aqui e agora --- O cara fala e eu sorrio de lado e cerro meus punhos o olhando

---- Ei TaeTae se acalme acabamos de nos conhecer não queremos briga --- Sarang diz e sinto a mesma agarrar no meu braço então a olho concordando.

---- Ok tudo bem... Bom já que seremos da mesma família me chamo Kim Taehyung --- Falo os olhando

---- Você é um dos Kim pensei que todos estavam mortos, sabe a dezesseis anos todo o vilarejo... --- uma menina começa a falar mas eu a interrompo

---- Sim eu sei o que aconteceu --- Falo me virando para sair andando mas paro me virando e os observo --- Por que foi eu que os matei --- Saio andando para longe seguindo o caminho do precipício. Viver com esses dois sempre foi bem interessante.

Todos os anos em um mesmo dia me afogo em lágrimas lembrando daquela noite amaldiçoada, os gritos ainda ecoam em minha mente me fazendo lembrar de cada vida tirada naquele dia, todos os anos me cobro tanto por culpa pelo que fiz, e depois daquela noite nunca mais fui o mesmo. Me tornei uma pessoa arrogante e um pouco fria não demonstro meus sentimentos, e para as pessoas sou considerado um maldito que deve morrer pelas mãos do rei, apesar de toda dor que habita em minha mente, olho em volta e sorrio de canto vendo as rosas que ali brotavam raramente e agora sei que há esperança para aqueles que erraram igual a mim.

Saber que as pessoas de todos os cantos deste mundo o quer morto pelo que fez é revigorante só me faz adiquirir mais poder para que um dia eu ache a pessoa que colocou este demônio em meu corpo, e se eu o encontrar o farei se arrepender de tantas coisas que ele implorará nunca ter cruzado meu caminho naquele dia.

---- Garoto ingrato eu lhe dou poder seu idiota ---- Escuto Azíon falar e solto uma risada curta e fraca e respiro fundo me deitando no chão observando as nuvens.

---- Eu sei Azíon e agradeço por ter me protegido todos esses anos, mas isso não muda o fato que por sua culpa matei meus pais naquela noite --- o respondo o ouvindo bufar irritado ele sempre faz isso quando não tem mais argumentos para se defender. Fecho os olhos e fico sentindo a brisa fresca tocar meu rosto fico alguns minutos assim até uma sombra ficar a minha frente tampando o sol, abro os olho vendo o mesmo rapaz de antes ele me olhava sério então me sento.

---- Nunca pensei que encontraria um Kim --- Ele diz e se senta ao meu lado e eu o olho --- Sabe não é todo dia que encontra um assassino procurado --- Ele fala e eu respiro fundo

---- Se veio aqui para ficar falando coisas que eu já sei peço que saia --- Digo

---- Não sou seu inimigo, me chamo Byun SooMon mas oculte meu sobrenome --- Ele diz e eu concordo --- O que você é?

---- Sabe é muito indelicado chegar perguntando assim --- Falo e o escuto dar uma risada fraca --- Mas sou um mestre espiritual com um espírito de demônio --- Falo e o vejo se espantar

MAGIC • KTH + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora